Um Amor Escandaloso

Um Amor Escandaloso Meg Cabot




Resenhas - Um Amor Escandaloso


57 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Babi 22/11/2018

Kate já foi uma dama da alta sociedade mas devido a um escândalo envolvendo o nome de sua familia, ela agora tem que se esconder daqueles que viviam em seu meio social. Como? trabalhando em lares de aaristocratas. Até o dia em que é contratada para trabalhar como dama de companhia de Isabel, filha de Burke, o marques de Wingate.
.
Burke é conhecido por ser um homem frio e de temperamento complicado, principalmente depois do vexame que passou ao flagrar sua esposa com um amante. Desde então para ele o amor é uma ilusão e ele se torna totalmente contrário ao matrimônio.
.
Mas ao contratar Kate, ele se vê numa situação complicada pois se sente muito atraido pela jovem porém não pode afasta-la, pois sabe que sua filha precisa dos trabalhos da srta. Mayhew.
.
Além do fato da diferença de classes entre eles, Burke não quer se render ao amor novamente e Kate sabe que se tiver um relacionamento com o marquês, terá seu nome envolvido em outro escândalo e como tenta viver o mais longe possível dos fantasmas de seu passado, ela também briga para não se envolver com ele.
.
Sendo assim, será que ambos estão dispostos a superar seus problemas pessoais e seguir adiante num relacionamento?
.
Não vou me alongar na resenha pois essa história é cheia de acontecimentos e reviravoltas mas se posso dizer algo sobre esse livro é que ele é fantástico! Patricia Cabot escreve maravilhosamente bem, a escrita é fluida e divertida e suas mocinhas são bem determinadas e empoderadas. É um romance extremamente cativante, as cenas românticas e sensuais são de suspirar e todo o desfecho da trama é incrivel!

site: https://www.instagram.com/p/BqAydEpgqDZ/
comentários(0)comente



Pâm 03/10/2018

Decepcionante
Depois do último livro que da Patricia Cabot, minhas expectativas estavam altas, mas não rolou não.
Achei apenas um romance com hot, nada a mais, não teve aquela vontade de não ver o fim, nem me prendeu tanto.
Achei bem parado, quase não acontece muita coisa, e depois o final é bem previsível.
Achei fraquinho, mas a escrita da autora e o os personagens até que foram um ponto positivo( gostei do gato hahah) já o restante deixou a desejar infelizmente.
comentários(0)comente



Lu 30/04/2018

Depois de toda a tensão de "La Belle Sauvage", eu queria ler algo um pouco mais tranquilo e sem preocupações. Por isso, passei o livro da Patricia Cabot na frente do livro da Agatha que eu tinha começado a ler.

Como você pode ver, não uma boa troca.

Veja bem , eu não esperava nada de inovador. A Patricia cumpre a risca o que foi combinado no momento em que eu observo a capa. E eu realmente queria um passeio rápido pelos salões de baile da Inglaterra vitoriana, descrição de vestidos, valsas, uma narrativa gostosa, uma mocinha divertida e inteligente e um mocinho apaixonante... e foi aí que ela falhou, Na construção do mocinho.

A princípio, Burke não fede, nem cheira. Eu estou ocupada demais bufando a cada aparição da filha dele, a tal da Lady Isabel, para realmente me importar muito. Até ele mostrar o jeito dele. Para ser justa, eu acho que a descrição na sinopse está incorreta: Burke não criou Isobel sozinho. Burke, como era o costume na época, enviou a filha para ser educada em um colégio, e ela provavelmente voltava para casa nas férias. Dito isso, dá para entender um pouco o distanciamento entre os dois. Ainda assim, Isabel e Burke não parecem ter aquela ligação especial que eu esperava que eles tivessem. Claro, ser pai de uma adolescente, ainda mais uma mal educada como a filha dele, não é fácil. Mas achei horrível a maneira como ele se refere a ela, e a diminui. Ela parece um estorvo. No fundo, Burke está mais interessado em seguir a governanta, do que qualquer outra coisa.

E não é apenas isso. O homem é completamente surtado. Burke não argumenta, ele quebra cadeiras, soca funcionários do clube, quebra a sala da casa dos outros...E enche a cara. Desculpa, mas eu não acho que violência, ainda mais misturado com bebida, seja uma característica vagamente atraente. Não importa quantas cenas hot a autora descreva.

De resto, tirando a Miss Mayhew, que é até uma personagem legal, tem um passado até interessante, o único personagem que parece prestar é o Freddy.

Eu confesso que o mocinho me cansou demais com seus ataques e eu acabei ficando com preguiça de acompanhar a história até o fim. Eu tinha um Agatha Christe, um livro da Tess Gerritsen e outro da Trilogia das Freiras esperando na fila. Não vejo necessidade de me torturar lendo algo que não está me agradando. Continuo gostando muito da Meg Cabot e de seus livros como Patricia, mas esse, realmente, não deu para engolir.

Não recomendo.
comentários(0)comente



Namorando Livros 26/02/2018

Um amor Escandaloso escrito por Patricia Cabot é mais um romance de época apaixonante.
Kate é uma jovem que tem um passado escandaloso, ela fazia parte da alta sociedade, até que seu pai se envolveu com negócios duvidosos, tornando-se odiado pela alta sociedade e levando a si mesmo e sua esposa para um fim trágico. Kate depois de passar todos os constrangimentos e dores, órfã e sem dinheiro começou a trabalhar para nem tão famílias ricas, famílias que não tinham interesses por seu passado conturbado. Tudo muda quando começa a trabalhar para o marques de Wingate.

Burke Thaherne, marquês de Wingate um homem de pavio curto que se tornou motivo de fofocas na alta sociedade após flagrar sua ex-esposa o traindo, divorciou-se dela e ficou com a guarda de sua filha, o que por si só é extremamente escandaloso já que na época o divórcio não era visto em bons olhos e para piorar ficou conhecido como homem frio que arremessa coisas pela janela (título que ficou conhecido depois de arremessar o amante de sua ex-esposa pela janela).

Mas ele já estava ficando velho com seus 36 anos, só queria paz para lê seus livros e ocasionalmente ter noites libertinas com alguma atriz ou dançarina. Porem ficava cada vez mais impossível adquirir tal paz, pois sua filha Izabel era um grande tormento, a adolescente além de ter uma personalidade bem forte, a garota não tinha modos de uma dama e não conseguir manter uma dama de companhia por mais de uma semana.

Tudo muda em uma noite um pouco constrangedora em que conhece a senhorita Mayhew, Burke está convencido que a senhorita Mayhew é perfeita para o cargo de dama de companhia para sua filha, sendo a única capaz de pôr na linha sua filha, mas mal sabe ele que Kate Mayhew é capaz de não só por a filha como também o pai, na linha.

Á história é contado em terceira pessoa intercalando os pontos de vista de Kate e Burke, assim nós leitores vemos, sorrimos e sofremos com os dois, adoro ler histórias que são contadas por mais de um personagens porque só assim conseguimos vermos realmente o envolvimento e o desenvolvimento de todos os personagens em relação a história em um todo.

O livro não tem muito diferencial dos demais romances de época, nesse livro você pode esperar um troglodita belo, rico e libertino, uma jovem bela de caráter forte e virgem, escândalos da alta sociedade e cenas de paixão e desejo. Além disso, nesse livro você também poderá esperar um mistério do passado e uma adolescente cheia de atitudes e sem modos.

Não é o primeiro livro da Patricia Cabot (ou Meg Cabot) que leio gosto das histórias dela que sempre tem uma pitada de humor. Meg Cabot tem vários livros de sucesso o mais famoso deles é “O Diário da Princesa” que ganhou até uma adaptação cinematográfica. Em Um Amor Escandaloso ela usa o pseudônimo Patricia Cabot.

Gostei dos personagens, foram bem construídos e cada um teve a sua importância na história, a leitura fluiu perfeitamente, Kate e Burke é aquele tipo de casal que não tem nada em comum, mas que sentem uma forte atração um por outro logo de cara, o tipo de casal que quando não estão brigando estão se beijando.

Enfim, gostei muito do livro, não só recomendo lerem esse livro, mas como também recomendo conhecer outros livros da Meg Cabot, vale a pena conhecer mais trabalhos da escritora.

site: http://namorandolivros.com.br/resenha/amor-escandaloso-meg-cabot/
comentários(0)comente



Dani 14/10/2017

Um Amor Escandaloso, Patricia Cabot
Lorde Wingate é um homem de temperamento violento, que criou sozinho sua filha Isabel após o divórcio escandaloso com sua esposa infiel. Hoje Isabel está com dezessete anos e precisa ser introduzida à sociedade de forma adequada, portanto Wingate sempre lhe contrata damas de companhia.
Entretanto o gênio de Isabel é tão forte que nenhuma delas dura muito tempo no emprego, e a inclinação da filha para pretendentes não apropriados também preocupa o lorde. A jovem Katherine Mayhew, por outro lado, parece ser o melhor para Isabel uma vez que é firme e responsável. Wingate decide contratá-la a todo custo como dama de companhia para sua filha, mesmo que Kate se mostre tão reservada e por vezes misteriosa.
Ela guarda segredos do passado que não a permitem conviver com a sociedade de Londres, mesmo que como uma acompanhante. Apesar disso, ela aceita o trabalho e conquista a amizade de Isabel, além do interesse especial de Lorde Wingate. Fazia algum tempo que gostaria de ler mais romances históricos e Um Amor Escandaloso pareceu uma boa opção já que é escrito por uma autora que gosto bastante, sob um pseudônimo (Meg Cabot como Patricia Cabot).
Eu esperava mais uma obra cativante e gostosa de se ler, daquelas que você pode finalizar rapidamente sem se dar conta. No entanto, acho que a magia da autora é melhor encontrada em seus livros juvenis mesmo, uma vez que esse romance foi tão sem graça para mim. Não podia esperar uma estória inovadora, claro, mas apesar de não ter expectativas não consegui me envolver.
Não fiquei com o sentimento de curiosidade o tempo todo, com vontade de não parar de ler. Eu realmente me forcei a continuar a leitura porque não estava encontrando a motivação.
Os personagens não me conquistaram, e posso dizer que detestei Lorde Wingate. Esses personagens masculinos surtadinhos estão batidos par mim, e sua falta de sentimento paternal para com Isabel também me irritou. Kate é uma leitora, moça ingênua apesar de sábia e injustiçada, então dá para se criar certa simpatia. Mas ainda assim não é o bastante.
Acho que só Lorde Palmer foi um personagem interessante. O enredo se desenvolve até bem, já que não há muitos conflitos, dividido entre o romance e essas questões do passado de Mayhew. Esse lado me deixou um pouco intrigada mas, por causa do gênero, não é como se trouxesse algo espetacular.
Um Amor Escandaloso pode ser uma leitura rápida, é um livro pequeno, mas não foi meu romance histórico favorito. Não sei se leria os outros livros da autora sob este selo.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/05/um-amor-escandaloso-patricia-cabot.html
comentários(0)comente



Fernanda.Granzotto 08/10/2017

Este livro conta a história de Kate que vira dama de companhia para a filha de um Marques, basicamente.
Até que os problemas começam

Vamos enumerar esses problemas:
- Primeiro, fiquei profundamente irritada pela forma como nosso personagem masculino aponta várias vezes como sua filha não era bonita , especialmente em comparação com nossa personagem feminina.

- Em segundo lugar, o fato de que esse personagem masculino principal é um idiota completo.

- Em terceiro lugar, a maneira como a filha do nosso personagem masculino foi descrita como um idiota total,fútil e ingênua, só por ela ser jovem.

De qualquer forma, não consegui terminar este livro, ele me irritou profundamente e não recomendo a ninguém.
comentários(0)comente



ViagensdePapel 29/08/2017

Quando adolescente, eu era muito fã das histórias criadas por Meg Cabot. Ainda hoje leio alguns de seus livros e me divirto com as personagens criadas e suas confusões. Nunca havia lido nada de Patrícia Cabot, seu pseudônimo, e estava bem curiosa, ainda mais porque ela escreve romances de época, um gênero que eu amo. Assim que Um amor escandaloso chegou em minha casa, comecei a ler. As expectativas estavam bem altas e, infelizmente, não foi tudo isso que eu esperava. A história prende a atenção do começo ao fim e tem seus momentos encantadores, mas fiquei com a impressão de que alguns acontecimentos foram muito forçados e me incomodei bastante com o discurso e alguns atos do personagem principal.

Com 378 páginas, o livro se passa em Londres, em 1879, e conta a história de Kate Mayhew. Com 23 anos, ela trabalhava como babá para uma pacata família da cidade. De repente, toda a tranquilidade que tinha e que era fundamental para a sua vida é deixada de lado, pois ela recebe uma oferta de ser dama de companhia de Lady Isabel, filha de Burke Traherne, lorde de Wingate. Famoso na cidade por ser uma pessoa explosiva e ter tudo o que deseja, ele não é muito bem visto pela sociedade, pois também protagonizou um dos maiores escândalos da época, quando se divorciou da mulher e matou o amante que ela tinha. Desde então, jurou que nunca mais iria amar ninguém.

Tudo muda de figura quando a atraente Kate se muda para a sua casa, perturbando suas noites de sono e o tempo que tinha para descansar em casa. Desde que ela passou a acompanhar a filha nos diversos bailes oferecidos pela sociedade, ele ficava inquieto e preocupado que algo pudesse acontecer a ela durante esses eventos (além do ciúmes de que algum homem se aproximasse da dama). Com isso, ele também passou a frequentar os bailes, coisa que não fazia há muitos anos.

O fato é que a atração que sentia pela dama não era unilateral. Kate, assim que pôs os olhos no marquês, também passou a desejá-lo e seus impulsos estavam cada vez mais difíceis de serem controlados. O problema é que essa atração poderia colocar em risco o segredo que guardava há tantos anos e colocá-la em evidência na sociedade londrina, o que ela menos desejava. Filha de um aristocrata, sua família também envolveu-se em um grande escândalo. O pai foi acusado de ser ladrão e, um dia antes do julgamento, morreu com a esposa em um incêndio em sua casa. Kate sobreviveu por pouco e sempre suspeitou de que o sócio do pai, Daniel Craven, estivesse envolvido no caso, contrariando os rumores de que o pai havia se suicidado.

O retorno de Craven à cidade; as peripécias de Isabel, filha do lorde; a entrega de Kate e Burke um ao outro; entre outras coisas, fazem parte do desenvolvimento da história e dão agilidade à narrativa. Como todo bom romance de época, a personagem principal, Kate, é cativante e faz com que o leitor torça por ela até o fim. O romance tem boas doses de encanto e, a partir do momento que se começa a ler, é difícil largá-lo. Entretanto, como comentei no início do texto, decepcionei-me um pouco com a obra.



Leia a continuação da resenha, acesse o link abaixo:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/08/04/resenha-um-amor-escandaloso-de-patricia-cabot/
comentários(0)comente



Mika 27/07/2017

Um Amor Escandaloso
"Não foi um simples beijo, percebeu, e ela não estava no controle. Tentou resistir a este assalto cativante, mas como poderia libertar-se do encanto hipnótico de seus lábios? Dos braços de aço que a aprisionavam? Naqueles braços, ela ficava sem forças, era incapaz de controlar suas próprias mãos que moviam-se por si só e deslizavam em volta do pescoço dele e nos cabelos incrivelmente macios"
.
Sabe aquele romance de época bem picante?! Apois... em cenas picantes não deixa a desejar, típico de livros de Patrícia Cabot. Já tinha até esquecido de como é gostosinho e rápido um livro escrito por ela, foi uma das primeiras autoras (se não foi a primeira) que fez eu me apaixonar pelo gênero. Quando começo só quero ler livros desse tipo. Eu aviso: vicia demais!!! .
Eu estou um pouco exigente com os livros, achei esse com uma história bem rasa, apesar dos personagens terem um bom desenvolvimento, é que em alguns trechos achei a leitura muito igual a algumas que já li no passado, mas nunca deixa de ser prazeroso. .
Aconselho muito a vocês lerem algo dessa autora, para quem não sabe é a Meg Cabot com seu pseudônimo 😉"Um Amor Escandaloso" é do tipo que quando começa, só larga quando termina. .
PS.: Se você quiserem ler algo mais adulto da Meg Cabot, aconselho a começarem por "A Rosa do Inverno", meu preferido ❤️ e vocês vão se apaixonar pelo gênero.

https://www.instagram.com/dicasdam/
comentários(0)comente



Cris 02/07/2017

Um pouco de tudo
Um livro que tem um pouco de tudo, romance, aventura e segredos, não é daqueles só com clichês, pois o desfecho não foi previsível. Gostei muito, o Marques é um personagem ótimo, impossível não amá-lo.
No final não dá para largar.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Carla Sol 18/08/2016

Livro delicioso de se ler!
Que livro mais deliciosinho de se ler! É um ótimo passatempo!
A história gira em torno de uma jovem, dama de companhia da filha de um Marquês, que veio de uma família aristocrática, mas que possui um passado nebuloso e por isso se viu execrada pela alta sociedade, precisando trabalhar para sobreviver.
Ela termina por se apaixonar pelo patrão, que tem um passado traumático com sua ex-esposa e devido a isso também conquistou uma reputação infeliz em meio a hipocrisia aristocrática da época.
Ambos são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes um do outro, que nos leva a nos apaixonarmos por esse lindo casal que se completa tão perfeitamente!
Adorei o enredo, mas em minha opinião faltou alguma coisa, talvez um pouco mais de profundidade e de tempo na construção da relação entre os personagens, pois achei que a paixão entre eles aconteceu de forma muito rápida e quando isso acontece sempre me incomoda! Para mim, não foi o melhor livro que essa autora escreveu nesse gênero literário! No entanto, a leitura é leve, encantadora, romântica e aos pouquinhos vai nos envolvendo e nos fazendo torcer pelo casal!
Se pudesse, a nota real seria 3,5 estrelinhas, mas como não é possível, dou 4 estrelas!
comentários(0)comente



Tracinhas 04/06/2016

por Juliana Arruda
Um amor escandaloso conta a história da Kate Mayhew, uma garota que já foi uma dama da sociedade; mas depois do que aconteceu, ela preferiu se afastar. Preferiu não ser difamada o tempo todo por um escândalo que envolvia o nome dos seus pais, por isso ela se escondeu, por isso ela preferiu se tornar uma governanta. No entanto, o passado ainda a persegue de forma cruel. E é um passado que ela tenta esquecer se todas as formas.

Certo dia, quando ela estava de folga, ela flagra um homem forte e bruto carregando uma jovem nos ombros que ela clamava por socorro. Kate não mede esforços para ajudar a pobre moça, claro, ela só não sabia que o homem em questão fosse o pai da garota.

Burke Thaherne é o marquês de Wingate, homem rico e aristocrático, que também tem um passado sombrio. Ele é conhecido por ser frio e calculista, completamente sem coração e foge de casamento como o diabo foge da Cruz. No entanto, assim que conhece a Kate, ele sabe que tudo pode ir por água abaixo, especialmente quando a sua filha, Isabel, diz que só se comportará de forma devida se ele contratar a jovem Kate como a sua dama de companhia.

Como ele queria ter um momento de paz, sem os infortúnios que a sua filha causava, para ler um bom livro, para sair, beber e curtir mulheres, ele não pensa duas vezes e concede o desejo da sua filha. No entanto, Burke se vê completamente diferente com a Kate debaixo do seu teto. Se antes ele tinha motivos para sair de casa, agora não tinha mais. Ele estava enfeitiçado, e nada poderia manter a dama de companhia da sua filha afastado dele. Nem mesmo o passado dos dois.

Como sempre, Patricia Cabot não nos decepciona. A história foi muito bem plenejada, e há momentos em que você quer esmurrar o Burke ou dar uma tapa em Kate. Nada com o que um leitor viva diariamente… O livro é muito bom, muito engraçado, muito fofo. E os personagens são encantadores, claro. Vale a pena ser lido - e cada pedaço.

Onde conseguir mais obras da Patricia Cabot, por favor?

site: http://jatracei.com/post/144892694502/resenha-171-um-amor-escandaloso
comentários(0)comente



Michelle Trevisani 13/04/2016

Gostei demais!
Acabei de ler ontem esse livro super amorzinho da nossa querida Meg Cabot (escrevendo como Patricia Cabot, pseudônimo que a autora utilizou para escrever romances de época). Eu já estou muito acostumada com a escrita da Meg, mas este ainda é o segundo romance de época que leio dela e estou adorando conhecer essa nova faceta da autora! Ela escreve muito bem (nunca me decepciono com ela!), e seus livros são movimentados, não são aqueles romances de época monótonos, sem graça. Neste, por exemplo, existe até um suspense, que a gente fica tentando decifrar até a última página que implica diretamente na vida de nossa protagonista, a Srta Kate Mayhew. E eu adorei a Kate, ela tem um charme muito próprio. E o livro também não deixa de ter suas partes engraçadas e picantes (adoro!) na medida certa. Foi um livro que me prendeu bastante, uma história gostosa de acompanhar e que vale a pena para quem, assim como eu, adora os romances de época!

Sobre a história:
Srta Kate Mayhew tem um passado. Um passado que não gosta muito de lembrar. Mas quem não tem um passado? Quem em algum momento na vida não gostaria de ter feito diferente, ou que o destino tivesse sido mais ameno, menos cruel? Mas nossa protagonista é forte e resolve retomar a vida, procurando emprego como dama de companhia ou governanta, em casas de pessoas não tão influentes assim, pois o que mais teme é ter que enfrentar novamente a alta sociedade Londrina, que virou as costas para ela quando mais precisava de apoio.
Mas, em uma situação inusitada, acaba por conhecer Isabel e o senhor Burke Traherne, o marquês de Wingate. E Burke já cansado de contratar damas e mais damas de companhia para sua filha problemática e teimosa, vê em Kate uma possibilidade de domar Isabel, ficando assim livre para curtir suas noites com as belas atrizes de Londres, já que sua ex-esposa (sim, Burker não era uma pessoa bem vista por ter se separado de sua esposa, quando a pegou na cama com outro homem, atirando-o pela janela) já falecida não está presente para fazer este papel. Kate acaba aceitando a proposta, já que o valor oferecido pelo marquês é absurdamente alto, mas teme que alguém da alta sociedade a reconheça, já que sua história e de sua família foi capa de jornal há sete anos atrás.
Kate estava preparada para tudo, só não estava preparada para o amor que Burker passou a sentir por ela (céus, e como um homem quase na casa dos 40 anos poderia ser tão atraente e maravilhoso, ter olhos tão penetrantes e apaixonantes?!).
E a história se desenrola assim, Isabel se metendo em confusões, Kate tentando não se apaixonar por Burker, Burker sendo um amante persistente e experiente, e o passado de Kate voltando a tona e deixando seu coração balançado, duvidando que o destino talvez esteja lhe reservando um final feliz, depois de tanta dor e tristeza.

E você, o que tá esperando? Corre lá comprar o livro e ler! ;)

Visite meu blog, lá falo de livros, resenhas e novidades: http://trevisanimichelle.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Debs 06/04/2016

[RESENHA] UM AMOR ESCANDALOSO | SEGREDO DOS LIVROS
PARA LER A RESENHA ABRA O LINK !

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2016/04/resenha-um-amor-escandaloso.html
comentários(0)comente



Camila 19/01/2016

#DesafioHistóricoseEu
Eu amo uma historia que tenha um Príncipe que aparece para salvar a mocinha.... Essa não é desse tipo convencional !
Kate nossa mocinha é agora uma governanta que é contratada para trabalhar para Burke sobre livre e espontânea pressão, ela precisava de dinheiro e ele de uma acompanhante para sua filha desmiolada...
Eles só não esperavam se apaixonar perdidamente, no começo eles tentam negar mais a atração é muito forte e tudo piora quando Kate flagra Burke nu e começa ter sonhos eróticos com seu chefe... um livro que contêm suspenses e intrigas e que vc não consegue abandonar 1 minuto, cenas eróticas totalmente bem escritas que ultimamente andam fazendo falta nos livros
comentários(0)comente



Rotina Agridoce 22/12/2015

Resenha de Um Amor Escandaloso
Kate Mayhew é uma jovem de 23 anos que costumava ser parte da elite de Londres até que ocorre um grande escândalo, e é banida do convívio da nobreza. Após isso, Kate se vê sozinha, e a melhor coisa que ela pode esperar é ser uma acompanhante. Ela passa a cuidar de crianças de famílias em ascensão, ou seja, aquelas que não vão em festas importantes e portando não irão reconhecê-la. Anos se passam, e Kate sempre se mostra uma pessoa de pulso firme, mas que sempre conquista a todos com muito amor e respeito.

Leia o restante no blog, acesse:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2015/08/resenha-577-um-amor-escandaloso.html
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR