Antes Dos Vinte

Resenhas - Depois Dos Vinte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

simara.fabiana 26/08/2020

Cativante e delicioso
Um livro delicioso de ler, com personagens cativantes, reais e sinceros, que crescem no decorrer da história.
Uma história sobre vida e morte, amizade, confiança e nossos medos. Um enredo que nos leva a pensar no tempo que passamos com quem realmente importa, família, na importância em enxergar as pessoas como elas são e não o que elas têm ou representam.
"... Temos medo de perder aquilo que amamos, de decepcionar, de não dar conta... tantos medos, medos que só conhece quem ama de verdade, com o coração, e que sabe que estamos aqui nesse mundo para isso, se arriscar e amar, o resto é apenas consequência." Pete
Parabéns Cinthia por mais essa história, por nos fazer ter essa miríade de sentimentos com esse livro. Amei amei amei.

Thaise 29/08/2020

Romance apaixonante e leve

E um dos primeiros livros da autora que leio, e me surpreendi com a maneira que ela escreveu sobre está história de amor. Me senti um pouco de volta a minha adolescência, onde os sonhos que desejamos pra o nosso futuro sejam realizados. E vendo eles se concretizamos. através de uma lista , e algo que devemos sempre acreditar que é possível e não devemos ter medo de buscar o que sonhamos ou acreditamos.

Erika.Matos 28/08/2020

Incrivelmente Magnífico
Cinthia como sempre arrasando nas histórias, Pete, um garoto lindo com o coração mais puro que já vi, Luana a garota esnobe que tem sua vida virada do aveso. Pete e Luana, um casal lindo que apesar das brigas e provocações são apaixonantes.
Amei demais, chorei demais. Não tenho nem palavras pra expressar o que sinto. Só queria ser a moranguinho do Pete ??

Daia Vitoriano 29/08/2020

Um livro que faz você rir e ao mesmo tempo aquece o seu coração
Primeiramente, quero um Pete pra mim! Será que encontro um fora dos livros? Haha

"Antes dos Vinte" da Cinthia Freire, que é uma das minhas autoras favoritas, é um romance leve, descontraído e muito divertido! Ele vai te arrancar boas risadas.

Mas haverá momentos que você irá se estressar com as atitudes que os personagens tomam, e temos aquela vontade enorme de entrar dentro do livro e gritar pra eles "Pode parar! Vamos fazer as pazes?", mas já que não podemos, acompanhamos a evolução dos personagens como pessoas, então passamos a sentir as suas emoções como: felicidade, tristeza, amadurecimento e descobrimento. E quando percebemos, já estamos encantadas por eles e felizes com toda a sua trajetória.

É um livro que te deixa com o coração quentinho e ao mesmo tempo em chamas. É lindo, fofo e apaixonante! Recomendo a leitura!

Le Monzani 29/08/2020

Apaixonante
Diferente de outros dois livros que li da Cinthia, esse aqui é super fofo, com uma pegada mais leve, mas tão maravilhoso quanto todas as histórias que ela escreve!

Venha suspirar e se apaixonar pelo Pete e sua Moranguinho, você não vai se arrepender! ;)

Citações preferidas:

?Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão?

"Isso só prova que o que torna a nossa vida difícil não são as dificuldades, mas sim a forma como reagimos a elas."

?Lista de coisas a fazer depois dos vinte: Item único ? Envelhecer ao seu lado.?

Ems literária 25/03/2024

Antes dos vinte
Antes dos Vinte, da autora Cinthia Freire, é um relançamento da autora, eu ainda não tinha lido a primeira versão, e esta nova edição está muito linda. Eu amei esta história, é um romance fofo, porém a autora conseguiu trazer assuntos e questões sensíveis e muito amor e amizade.

AnaC 28/08/2020

Livro que você devora!!!
Super indico esse livro, maravilhoso, envolvente. Sabe aquele livro que você devora e chega ao fim com gostinho de quero mais? Então é esse, simplesmente lindo!!!

bia.xavier 01/10/2020

O debochado mais lindo
Amei a história desse debochado e da Moranguinho muito fofos juntos, divertidos, e muito amor. Pete me surpreendeu bastante amei ler sobre ele e me emocionei em alguns pontos, Luana eu julguei ela no começo mas paguei a língua, e que bom porque ela é uma personagem maravilhosa!

Rafaelly-Silva 01/02/2021

Fofinha
Uma história cativante, que te prende da primeira página a última, que fala sobre a importância de você falar o que sente pra quem ama, e saber lidar com todo esse amor, pois quando você prende o que sente isso vai te machucando e te deixando com medo. Mais quando você fala percebe que aí que o medo almenta, pois não que perder essa pessoa amada, que levou tanto tempo pra ser sua, e isso é o amor esse sentimento lindo, que nos preenche por dentro. E é isso é o que tem de mais bonito nessa história.??

Ju Martins 27/03/2021

bom
Essa Luana é mimada viu, me irritou bastante.. depois da metade do livro ela melhora um pouco. O livro é bom, fácil de ler.

bbuddin 30/08/2020

Um livro leve e surpreendente
Uma ótima leitura... Durante uma LC houve risada, choro e muito amor por cada um dos personagens!
Como sempre, Cinthia arrasou na escrita e me deixou ainda mais apaixonada pelos livros dela.

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Acompanhar a jornada da Luana e do Pete foi uma experiência gratificante. No início, Luana parecia ser uma garota mimada, mas ao longo da história, ela amadurece e evolui de forma notável. O mesmo acontece com Pete, que sempre teve medo de se abrir, confiar seu coração a alguém e amar, com receio de perder quem ama. Esses medos o impediam de viver plenamente, até que conhece Luana, que o ajuda a enxergar que a vida é feita de riscos que devem ser enfrentados.

A convivência com Luana também permite que ela se reconcilie com seu pai e supere certos preconceitos, percebendo que sua madrasta é uma pessoa bacana. Além disso, ela constrói uma relação saudável com ela.

Os personagens secundários, especialmente Alex, são cativantes, e adorei como ele e Luana desenvolvem uma amizade sincera ao longo da história.

Karol 04/03/2024

Apaixonante
Um verdadeiro deleite para os amantes de comédias românticas com uma pitada de drama. Cinthia, nos presenteia com uma história encantadora que nos faz rir, suspirar e refletir sobre o poder transformador do amor.

Pete, é apresentado de forma tão cativante e genuína que é impossível não se apaixonar por ele. Sua bondade, carinho e amorosidade o tornam um personagem inesquecível, que nos faz desejar um Pete em nossas vidas. A evolução Luana ao longo da narrativa é inspiradora. É emocionante testemunhar sua jornada de autodescoberta e crescimento, tornando-se uma mulher forte e determinada.

A narrativa envolvente de Cinthia nos prende do início ao fim. O ritmo da história é tão envolvente que as páginas parecem voar, deixando-nos desejando por mais ao chegar ao final.

Jessica1248 28/02/2024

Ainda mais lindo do que eu me lembrava
Antes dos 20 estava na lista de releituras de 2024, então quando soube que teria uma nova versão e com uns plus fiquei super feliz!
Não me recordava de tudo da história pois li há muito tempo, mas tem 4 coisas que não me esqueço jamais foi como Luana era chata e mimada ( no início da história), como o apelido Moranguinho surgiu, a cena época da frigideira e principalmente como Pete é o deboche em pessoa kkkkkkk.
Acompanhar o crescimento de Luana e ver ela assumindo seus erros foi muito bom. Pete por trás de todo seu carisma e deboche esconde um garoto com vários medos, principalmente de perder aqueles que ele ama.
Mas o amor dos dois foi tão grande e intenso, que eles conseguem juntos enfrentar todos os desafios.
AD20 Foi uma leitura prazerosa,fluida, com muitas risadas. Uma comédia romântica com toquezinho de drama que é a assinatura de Cinthia Freire.

Cleane Aquino 29/08/2020

Um livro divertido e apaixonante
Preciso mesmo falar da alegria que foi ler esse livro. Antes dos 20, de Cinthia Freire, é aquele livro que faz você querer devorar e que depois te faz arrepender de ter lido tão rápido porque você precisa de mais um tempinho para aproveitar esses personagens tão lindos que fazem a história ficar viciante.
Nesse New Adult vamos conhecer, logo no início, a lista de coisas a fazer antes dos 20 da Luana (moranguinho para os íntimos, rsrsrrs), uma garota que aparentemente tem tudo: família rica, boa criação, mas que vê o seu ?castelo de princesa? desmoronar com a separação dos pais, fato que o passar dos anos não consegue lhe fazer superar, tampouco consegue fazer com que aceite a nova esposa de seu pai.
As coisas começam a ficar interessantes quando Luana ganha dos pais a tão sonhada (e item da lista AD20) viagem para a Disney. Além da viagem em si, Luana vai na expectativa de realizar um outro itenzinho da lista, que é beijar um americano. E não é que ela encontra O americano que pode ajudar a realizar esse sonho. Conhecemos então Pete (só de falar o nome saem coraçõezinhos dos meus olhos, rsrsrrs). Nosso americano é alto, tem lindos olhos amarelos e, a melhor parte, beija maravilhosamente bem... Item da lista realizado com sucesso!!!
Pois é, mas o que nenhum de nós sabíamos (nem Pete, nem Luana e nem eu) é que muitos outros itens dessa lista ainda poderiam ser realizados com a ajuda desse lindo rapaz de cabelos bagunçados... E isso a Cinthia nos mostra maravilhosamente bem.
Com uma escrita muito fluida e um humor maravilhoso de todos os personagens, mas especialmente do Pete (meu debochado preferido) e da Luana (adora as tiradas engraçadas dela), essa história vai prender sua atenção do começo ao fim e deixar um gostinho deliciosa de (morango? rsrsrs) quero mais no final.
Cinco estrelas e favoritado!!
É isso, espero que leiam essa história maravilhosa e que amem pete e Moranguinho assim como eu amo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6