Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Bianca 22/03/2021

É um bom livro, mas achei que as coisas aconteceram rápido demais, achei que eles compareceriam a mais eventos. Gostei muito dos personagens principais, principalmente da Penélope(amei a cena do 21). O final é um pouco corrido. Fiquei muito curiosa com o epílogo e quero muito ler o segundo livro (tenho a sensação que vou gostar mais dele).
Bruna 22/03/2021minha estante
O segundo e o terceiro sao um hino nossa (o quarto eu nao li)

Bianca 22/03/2021minha estante
Tô tão louca para ler o segundo, que acho que já vou começar agora mesmo hahaha

Bruna 22/03/2021minha estante
Nossa o segundo os dois são PERFEITOS (nao que a pen e o michael nao sejam)

Bianca 22/03/2021minha estante
Aquele epílogo me deixou muitoo com gostinho de quero mais sabe?? Vai passar na frente de outros livros sim hahaha

Bruna 23/03/2021minha estante
Amo dmsss a pipa e o jasper

Holly 02/12/2022minha estante
É bom porém eles dão dor de cabeça

calie 24/06/2021

aquele para quem gosta (sério?) da premissa "eu te amo mesmo você sendo rude, babaca, frio, ignorante, egoísta e horrível comigo"
Tenho que aprender de uma vez por todas que se o termo "canalha" está envolvido (nome da serie: Clube dos Canalhas) no que quer que seja, irei me estressar.

O marquês de Bourne apostou e perdeu todas as suas terras, em especial Falconwell, aos 21 anos. Daquele momento em diante, seu único objetivo tem sido aumentar sua fortuna e planejar a vingança contra o homem que tirou tudo dele. Lady Penelope, outrora amiga de infância de Bourne, agora tem Falconwell incluído em seu dote, e o marquês fará qualquer coisa para recuperar suas terras, mesmo que isso signifique casamento.

Francamente... o mocinho deste livro seria, sem dificuldade, um vilão em qualquer outro. Ele
- chantageia Penelope;
- a ataca fisicamente;
- a sequestra;
- e a agride sexualmente.
Isso sem contar outros momentos horríveis que eu devo ter perdido quando comecei a pular as páginas para chegar ao final. Bourne era rude, egoísta, arrogante e ficou constantemente choramingando para lembrar que as pessoas deveriam sentir "pena" dele. O canalha! Ele era ridiculamente incapaz de deixar de lado seu ódio mesmo que isso signifique perder Penélope. É um "mocinho" que não tem NADA além de boa aparência, e não importa quantas vezes ele machucasse Penelope, ela voltava para mais. Ele a beijava e então ela estava perdida, até que ele diria algo horrível novamente e ela voltaria a vê-lo como o verdadeiro canalha que é.

De repente, Bourne muda de ideia e é louco por Penelope. Nem para ser uma transição genuína pelo amor de Deus! Não que mudasse em algo, porque, pessoalmente, não haveria romance ou redenção mais melosos no mundo capaz de me fazer sentir outra coisa que não ódio de toda a situação. Só pude torcer para que Penelope terminasse o livro com Tommy, seu amigo. Ainda mais que nada mostrou que ele fosse uma combinação ruim ou pior do que o mocinho principal.
Gabi sz 24/06/2021minha estante
Ainda bem que eu pulei esse livro! O SEGUNDO É INCRÍVEL KKKK

calie 24/06/2021minha estante
Ainda bem, Gabi! Pois são horas gastas que não voltam mais ?. Quando eu terminei esse, cheguei a iniciar o da Philippa (é o que você gostou?) mas não segui por preguiça, talvez eu tente outra hoea. Sou curiosa pelo da Georgiana!

Gabi sz 24/06/2021minha estante
Simmmmm oq eu gostei foi o da Philippa AAAA muito bom jurooo! Vale a pena continuar! POR FAVOR! (O azul né ? KKK)

Ray C G 24/06/2021minha estante
eu tambem amei o da philipa, o 2 azul, ele é o que mais curti da série

Leituras.Nanda 10/09/2021minha estante
Acabei de ver sua resenha depois de terminar a BOMBA que foi esse livro. Acho que foi o mocinho de romance de época mais odioso que já conheci (Me desagradou mais que Sir. Richard da Julia Quinn) cara insuportável, abusivo. Não é possível que romantizem as atitudes desse macho escroto.

calie 10/09/2021minha estante
Exatamente, Nanda! Sinto muito que você tenha tido o desprazer de ter conhecido o Bourne HAHAHAH também não entendo como as pessoas conseguem acompanhar essa história e avaliar tão positivamente mesmo depois de todas as atrocidades que aparecem. Não conheço o Sr. Richard, mas ele é tão mal falado que eu nem ligo de conhecer.

geovanasiimoes 19/12/2022minha estante
Abandonei esse livro de tanta raiva que passei. Como pode ter alguém que goste do mocinho? Me irritei com a mocinha só por gostar dele. Como eu queria que um raio atingisse a cabeça dos dois! Agora comecei o segundo livro e estou com um pé atrás, mas só por não ser um cara escroto como o Michael como protagonista já estamos no lucro.

Ester 26/07/2020

Amoooo

Debbye 16/03/2021

?? Entre o Amor e a Vingança ??
No geral, o livro é romântico, divertido e emocionante. A trama tem seus altos e baixos e o Michel é um personagem duro de amar logo de cara, entretanto é gostoso aprender a aceitá-lo e a enxergar a beleza por trás dessa deliciosa história de amor. Fiquei simplesmente apaixonada pela série e agora só quero saber de devorar os outros livros da autora!

" Você acha que eu me casei com você apesar das suas imperfeições? Eu me casei com você por causa das suas imperfeições, seu tolo. As suas gloriosas e insuportavelmente irritantes imperfeições."

Laura Lavinia 02/05/2023

Muito bom, mas pensa num casal que vive no chove e não molha. Houve momentos em que eu quase perdi a paciência, meu Deus. O mocinho fica tipo: Oh, não posso ficar com ela porque isso, porque aquilo, blá, blá, blá. Mas fora a isso, o livro é legal. Gostei bastante do cassino como um tipo de cenário de fundo, daí explica O Clube dos Canalhas.

Cami @leiturizar 25/05/2020

Que comecem os jogos!
Depois de perder todo o legado de sua família em uma mesa de carteado, há dez anos atrás, o Marquês de Bourne só consegue pensar em uma coisa: Vingança. E é esse sentimento que vem mantendo-o vivo. O desejo de reconquistar suas terras e sua dignidade e fazer justiça com as próprias mãos sobre os escarnecedores. E, quando ele fica sabendo que suas terras foram adicionadas ao dote de Penélope Marbury, sua amiga de infância, vê a oportunidade perfeita de recuperar tudo.

Após um noivado rompido e 5 pedidos de casamentos cada um pior que o outro, tudo o que Penélope quer é MAIS. Mais do que um casamento por conveniência, mais do que um marido frio e decide não se contentar com menos que isso, até que Bourne ressurge em sua vida para estragar todos os seus planos.

Esse livro pode ser facilmente considerado a continuação de "Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir", pois Penélope é a noiva insossa e abandonada de Simon.

Com uma narrativa fluida e trechos de cartas que Penélope escreveu para Michael em todos esses anos que ele sumiu de sua vida, vamos acompanhar o desabrochar de Penélope, bem como o desejo quase palpável por vingança de Michael. Tudo muito bem desenvolvido, sem apressar nada.

Fiquei impressionada com a evolução de Penélope nesse livro, sobre como ela deixou de ser uma dama perfeita, casta e sem sal, para se tornar guerreira, forte e determinada. Sem dúvidas acontece um divisor de águas na vida da moça.

Como característica dos livros de Sarah esse livro é totalmente passional, capaz de levar o leitor ao delírio com personagens tão marcantes e tão bem descritos. Amei a história do início ao fim principalmente por ser um caso de reencontro e, embora tenha passado raiva com Michael, entendi completamente o lado dele.

Entre o Amor e a Vingança aborda temas importantes como a família, o amor e o que move uma pessoa, quais são suas razões para estar vivo e continuar a lutar, dia após dia. Sem dúvidas uma história envolvente e cheia de tensão sexual.

Lucimaura.0 12/03/2021

Faltou algo
"Você é imperfeitamente perfeito para mim". Eu fiquei com muita pena da Penélope, ele sempre viveu uma vida para os outros e nunca para si. Em todos momentos sempre vieram os outros e ela nunca se colocou em primeiro, até porque isso foi negado a ela. Eu esperava que ela "crescesse" ao longo da história, mostrasse um outro lado, mas não aconteceu do jeito que eu e imaginei. Ela continuou se submetendo a situações constrangedoras, mas agora pelo o amor da vida dela que a tratou com um objeto desprezível. Só gostaria que a Penélope se valorizasse mais.

Emily 14/05/2021

Gosto da personagem principal, só não gosto o fato dela passar pano para as atitudes ridículas do marido dela
E não gosto dele, sabe aquele personagem que maltrata a mocinha, tem atitudes extremamente machistas e quando ela cansa disso ele corre atrás? É esse! Não leria novamente

Bianca.Avanci 23/10/2023

Argh que livro BOM...

AMO romance de época e Sarah MacLean com certeza é uma das minhas escritoras favoritasss.....

Apaixonada pela coragem e bravura da Penélope e pelo cretino do Michael!

Bia 29/07/2020

Exemplo de protagonista atrevida
Penélope Marbury é o exemplo de protagonista feminina altruísta, corajosa, atrevida e impetuosa, em busca de algo mais, de aventura, de felicidade palpável. Sarah MacLean construiu ótimos diálogos nesta obra, nos fazendo vibrar várias vezes com a insolência da protagonista contra o Marquês de Bourne. É uma leitura rápida, de escrita fluída e empolgante. Apesar da frieza nas palavras e atitudes do Marquês a autora conseguiu nos mostrar que em pensamento ele vive um eterno conflito entre sentimentos bons e sombrios, o que nos faz não odiá-lo, mas torcer por sua rendição aos sentimentos que realmente trarão felicidade real para o casal.

Noemy 13/08/2021

Um dos primeiros livros que li dessa autora ?
Pra quem gosta de livros de época... Vai amar ??? típico de época
A edição desse livro está perfeita ?
VitAria1235 13/08/2021minha estante
Eu amei esse livro! ?