Em Busca da Pirâmide de Diamantes

Em Busca da Pirâmide de Diamantes Marconi Leal

Resenhas - Em Busca da Pirâmide de Diamantes

Heydnz 31/05/2022

Bom, desenvolvimento lento,mas até que vale a pena.
E uma história que envolve sofrimento e até algumas mortes,meio pesado mas o final e feliz e bonito.

Lua 03/03/2023

Oh impressionante
Esse livro é muito bom ele traz uma didática incrível. porém é necessário se ter bastante paciência ele demora um pouco para desinvouver a história vários acontecimentos que tira o foco porém acho uma leitura super envolvente e com bastante trechos enriquecedor só basta saber apreciar a pirâmide de diamantes não é meu favorito mas é bem perto disso!

Duda 23/10/2023

Uma aventura leve até demais
Um livro com certeza infanto juvenil. História rasa e personagens com pouca ou nenhuma profundidade. A história demora a acontecer e alguns fatos que acontecem simplesmente não tem uma explicação, eles só aparecem e pronto, sem motivo aparente. Talvez por eu não ser da faixa etária do público desse livro eu esteja dando essa nota, pois, para mim, a história nem fede nem cheira. Possa ser que para alguém bem mais novo, no início da jornada literária faça algum sentido (um grande talvez)