Box Percy Jackson E Os Olimpianos

Box Percy Jackson E Os Olimpianos Rick Riordan

Resenhas -

lore 13/12/2020

tudo pra mim
essa saga é simplismente tudo! eu li super rápido e entrei completamente na história eu ri muito, também chorei, enfim é perfeita! a escrita é maravilhosa e a leitura flui muito rápido. eu aprendi demais com esses livros
icaruzfallz 05/07/2023minha estante
Achei algm que também chorou lendo?

maduu 11/07/2021

AAAAAAA
Me interessei em ler pjo pq eu tinha visto o filme, imagina que ia ser bem parecido, mais vou totalmente de outra realidade, a escrita do Rick Jordan é simplesmente perfeita!! Vc n tem idéia!! Os fatos narrados são incríveis de ler, levam você pra completamente outra realidade, vc se identifica com cada personalidade de cada personagem. Os livro me marcaram muito, não sei explicar muito bem, mais eu entendi TUDO que foi explicado, com ações bobas, mais que eu sou apaixonada!! kkakakakakak
Além da mistura que o Rick fez com a mitologia e a realidade, eu acho incrível o fato dele conseguir prender as pessoas com a mitologia, que é algo que muita gente não se interessa Kkkaakakakak
Eu AMO tanto esses livros... Anabeth... O Grover.. o TYSON... é tudo perfeito. Eu sou muito apaixonada! Indico muito!!

Nobuu 13/02/2022

Perfeitoo
Eu amei ler essa saga de 5 livrinhos.. bora ler?? Lê aí mano ou mana.. vc não vai se arrepender não

eelis 04/04/2021

?????????? 5/5 Percy Jackson e os olimpianos
Achei os 5 livros maravilhosos. Leituras leves e icônicas , além de ser bem fluida a leitura te leva a um mundo completamente novo ! Eu nunca tinha lido um livro que abordasse um tema sobre mitologia grega , isso fez eu amar Percy Jackson e os olimpianos mais ainda ! A escrita do tio Rick é incrível e bem rápida . Ela te faz ler esses livros em dias ! É simplesmente espetacular .

Dressa 06/08/2022

Que saga !!!
Antes de ler eu assisti os dois filmes, e eu amava eles, até descobri que eram de uma saga maravilhosa e meu deus que decepção eles se tornaram, não chegam aos pés dos livros.
Tudo nesse universo é envolvente, a fluidez da leitura, o universo, os personagens, todos os detalhes, é tudo incrivel.
Definitavemente uma das minhas sagas favoritas, se não a melhor.

" Olhe, eu não queria ser um meio-sangue "

Duda 20/10/2020

Percy Jackson
Essa saga é maravilhosa, me ajudou muito a entender mais sobre a mitologia greco-romana, são livros rápidos de serem lidos, mas com uma energia contagiante, a cada capítulo lido as emoções só aumentam. Indico à todos que gostam de mitologia greco-romana e à todos que querem conhecer sobre.
????

Blackitty 28/01/2024

Olha, eu não queria ser um meio sangue
Percy Jackson e os Olimpianos foi uma série de livros que eu estava ansiosa para ler, no entanto, sempre mantive o pé atrás achando que poderia me decepcionar com a história no geral ou até mesmo na escrita do Rick, no entanto, desde o momento em que abri a primeira pagina do volume um, eu me apaixonei perdidamente pelo universo, narrativa e escrita do autor! O tio Rick escreveu um livro tão único, cômico e apaixonante que por horas me perdi lendo constantemente durante a madrugada porque não conseguia despregar os olhos da "mente do Percy"
Eu tive o prazer de poder viajar e descobrir mais sobre o mundo mitológico grego que sempre fui apaixonada desde criança, não como apenas uma leitora, mas como uma propria campista meio sangue! A dissertação foi tão bem feita, tão fluida com doses exatas de descrição, dialogos e piadas que por vários momentos me vi rindo ou chorando em público porque me perdia no mundo fantástico que Rick criou e esquecia onde realmente estava.
Estou ansiosa pra dar continuidade ao universo do Rick Riordan e ler outras obras dele, mas por agora, me contenho a recomendar Percy Jackson e os Olimpianos para todos que tiverem curiosidade.

nishu 19/01/2021

PERFEITA!
Não existem palavras para demonstrar o que eu senti lendo essa saga, marcou minha vida do melhor jeito possível. Ri, chorei, surtei, senti de tudo e não consigo explicar como sentirei falta.Vão cair muitas lágrimas por ser o fim, mas terá o meu eterno sorriso pelas melhores lembranças.?

Dayane| @portas_de_papel 15/12/2021

Box percy Jackson
Os livros são de ótima qualidade capa mole mas a diagramação é bem confortável , Ok Já o box é muito ruim , é todo mole e rasga muito fácil , os livros não encaixam direito e não pode colocar peso , mesmo sem mecher intocável na estante ele empena e abre , não é um box barato e por dentro ele é cor de papelão ou seja não tem bordado , embora as capas dos livros sejam muito lindos e a cor do box chama a atenção por fora , penso que podiam ter caprichado mais no box !

xxbiba_14 07/01/2024

Percy Jackson e os Olimpianos
Rick Riordan conseguiu criar uma série de mitologia gregacom adolescentes e não poderia ser melhor. Mistérios, aventuras, momentos de amizade, traições e bravura. Se você já tem uma familiarização com esse mundo vai ficar interessado em como Rick os utiliza, se você não tem essas será uma bela apresentação.

"Você irá para o oeste, e irá enfrentar o deus que se tornou desleal.
Irá encontrar o que foi roubado, e o verá devolvido em segurança.
Será traído por aquele que o chama de amigo.
E, no fim, irá fracassar em salvar aquilo que mais importa."

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro.
O que procuras, há de encontrar, é teu tornarás.
Mas sem esperança dirás, minha vida em pedra enterro.
Sem amigos falharás e, voando só, retornarás."

"A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada.
Um se perderá na terra ressecada.
A desgraça do Olimpio aponta a trilha.
Campistas e Caçadoras, cada um brilha.
A maldição do titã um deve sustentar.
E, pela mão do pai, um irá expirar.

"Descerás na escuridão do labirinto infinito.
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pela mão do rei espectral.
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer...."

"Um meio-sangue, dos deuses antigos filho.
Chegará aos dezesseis apesar dos empecilhos.
Num sono sem fim o mundo estará.
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará.
Uma escolha seus dias vai encerrar.
O Olimpio preservar ou arrasar."

Luaa_ 18/11/2021

Necessário!
(2018)
Percy é o tipo de livro que não se tem muito o que comentar. A importância dele para o mundo literário é inegável e, assim como Harry, me fez amar ainda mais o universo da fantasia.

Karine 31/07/2020

Olha, eu não queria ser um meio-sangue...
Essa série tem um lugar especial no meu coração com certeza. Afinal foi ela que me inseriu no mundo da leitura. Com personagens envolventes, engraçados e imperfeitos, afinal nem os deuses são não é?!?

Henrique 13/07/2021

Não pretende ser um harry potter
Acredito que Rick riordan quando pensou nessa série, uma das coisas que deve ter ido a mente dele é de algumas pessoas, é que a série queria ser um novo "Harry Potter", mas não, é uma boa literatura infantojuvenil e recomendo muito para todos.

Ps: meu chalé é o de atena.kkkkk