Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas -

godochiplay 11/02/2021

Mistério com Romance
Outro livro do Sparks que não é melado(junto com O Guardião), preza mais o mistério e não foca tanto no relacionamento dos presonagens, mas mesmo assim tem partes um pouco meladas.Mas para quem reclama dos livros do Sparks ser muito melado deve ler esse livro pois foge do habitual do escritor.

Rezinha 01/11/2020

Uma curva na estrada
Relata uma história sobre o perdão. O quão perdido ficamos quando algo considerado imperdoável pode afetar nossa decisão, e essa decisão interfere em nosso futuro. Saber perdoar, é o melhor para seguir em frente sem danos colaterais.

skuser02844 05/03/2019

Romance e Suspense
Uma Curva Na Estrada é um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

Diferente de outros livros de Nicholas, nesse a tragédia acontece no começo da trama. Talvez por isso tive medo de que mais alguém morresse no final do livro. Quem conhece a escrita do autor sabe do que estou falando.

Miles Ryan é o subxerife da cidade e está em um profundo estado de tristeza desde a morte de sua esposa, Missy. Principalmente por, sendo um agente da lei, não ter conseguido descobrir o assassino.

Jonah é o filho de Myles com Missy, um adorável menininho de sete anos que não vai nada bem na escola desde a morte da mãe.

Sarah Andrews é a nova professora da cidade. Ela acaba de mudar-se querendo se afastar de um divórcio complicado e doloroso e assim refazer a sua vida.

Com a morte da mãe, os professores negligenciaram um pouco Jonah. Então Sarah começa a ajudar o menino a recuperar o tempo perdido.

Unidos no mesmo propósito, Sarah e Miles começam a uma amizade sem saber que um horrível segredo os une.

Não consegui classificar esse livro. Nicholas combina uma história triste, com um romance fofo e um belo suspense. Talvez por isso tenha sido surpreendente. E o final também foi bastante realista (confesso que preferi assim).

Enfim, recomendo mais esse romance lindo de nosso autor preferido.

Alguém já leu?