Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas -

skuser02844 05/03/2019

Romance e Suspense
Uma Curva Na Estrada é um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

Diferente de outros livros de Nicholas, nesse a tragédia acontece no começo da trama. Talvez por isso tive medo de que mais alguém morresse no final do livro. Quem conhece a escrita do autor sabe do que estou falando.

Miles Ryan é o subxerife da cidade e está em um profundo estado de tristeza desde a morte de sua esposa, Missy. Principalmente por, sendo um agente da lei, não ter conseguido descobrir o assassino.

Jonah é o filho de Myles com Missy, um adorável menininho de sete anos que não vai nada bem na escola desde a morte da mãe.

Sarah Andrews é a nova professora da cidade. Ela acaba de mudar-se querendo se afastar de um divórcio complicado e doloroso e assim refazer a sua vida.

Com a morte da mãe, os professores negligenciaram um pouco Jonah. Então Sarah começa a ajudar o menino a recuperar o tempo perdido.

Unidos no mesmo propósito, Sarah e Miles começam a uma amizade sem saber que um horrível segredo os une.

Não consegui classificar esse livro. Nicholas combina uma história triste, com um romance fofo e um belo suspense. Talvez por isso tenha sido surpreendente. E o final também foi bastante realista (confesso que preferi assim).

Enfim, recomendo mais esse romance lindo de nosso autor preferido.

Alguém já leu?

Mah 10/09/2017