Black Para Sempre

Black Para Sempre Sandi Lynn

Resenhas - Black Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dayukie 31/10/2015

Gostaria de dizer que esse livro me causou muito conflito...
Gostaria de dizer que esse livro me causou muito conflito. Não consegui decidir se gosto ou não dele, é legal? Sim, é. Porém ao mesmo tempo é um saco. HAHA Vocês irão entender o motivo da minha confusão interna em relação a este livro.
Essa é uma história meio parecida com 50 Tons de Cinza, mas sem a parte de chicote, com uma mocinha meio mimada e um mocinho controlador, CEO rico e gostoso, com traumas e não quer um relacionamento sério. Sim, me faz lembrar loucamente do Christian Grey.

[...]

Quer ler o resto da resenha?
Confira no blog!

site: http://goo.gl/p5XOcW

Lane @juntodoslivros 22/12/2015

Bom, mas nem tanto
Olhando a lista de livros da Valentina me deparei com Black Para Sempre. Já sabia que ia ser um daqueles romances água com açúcar, mas eu curto mesmo assim.

Ellery está passando por um momento complicado: acabou de ser largada pelo namorado. Os dois ficaram juntos por quatros anos. Mudaram-se para Nova York, por conta do trabalho que ele arranjou depois de ambos se formarem na faculdade. Agora Ellery está sozinha. Ela detesta a solidão. Para aplacar a solidão ela se joga de cabeça no que mais gosta de fazer: pintar.

Ela é uma artista, e precisa entregar três quadros para a galeria onde trabalha. Em comemoração a entrega dos quadros, ela e sua melhor amiga Peyton, vão a uma boate. Lá Ellery encontra por acaso o senhor Black e ele está em uma situação de embriaguez. Ela o ajuda a chegar sã e salvo em casa, mas nem desconfia que ele seja um dos solteiros mais ricos e cobiçados da alta sociedade.

Com um passado que o assombra, Black quer manter distância de relacionamentos sérios. Mas não resiste ao charme de Ellery e os dois acabam por se tornar amigos. Apenas amigos. Isso é o que eles acham que vai ser.

Achei maravilhoso o fato de a autora ter inserido uma amizade entre Ellery e Black antes de fazer os dois se envolverem de forma amorosa. Leva um bom número de páginas para os dois se envolverem de verdade. Isso deixa a relação deles mais verdadeira.

“- NÃO, NÃO! Não foi o que quis dizer, Ellery. – Ele tentou se explicar. – Como amiga.
Esbocei um sorriso ao ver a dificuldade que ele tivera para dizer isso.
- Quer saber se podemos sair como amigos, como eu e Peyton?” Página 46

Ellery é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa. Acho hilário como ela reage quando está com ciúmes de Black. E a reação dele é sempre a melhor. Ele fica imensamente fofo quando está envergonhado.

“Vi que ele estava com os olhos colados em mim, em pânico, se perguntando o que eu estava pensando. Fui até a mesa e dei um tapa no ombro da garçonete.” Página 199
Não posso deixar de destacar um ponto que me irritou bastante sobre Ellery: ela é irritante. Em várias situações, ao invés de enfrentar o problema, ela grita e depois foge. Temos um motivo escondido aí. Um segredo a ser revelado, mas mesmo assim. Ela é uma mulher tão decidida e forte que não precisava fugir TODAS às vezes.

“Ah é, Ellery, vai fugir? – Ele agitou a mão. – Ora, por que não? É a sua especialidade, mesmo.” Página 224

Um livro que você lê praticamente em uma sentada. Apesar do segredo de Ellery, ser algo bem sério e, infelizmente, recorrente nos dias de hoje, o livro não passa de uma leitura fácil e despretensiosa. Para quem curte um romance leve, essa é uma boa pedida.

Temos mais dois livros depois desse. Não tenho pretensão de ler. Para Sempre Black é um livro gostoso de ler, mas, sinceramente, não tem por que ter uma continuação. O final do livro é realmente um final, pelo menos para mim.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2015/12/black-para-sempre-sandi-lynn.html

Livia.Rodrigues 03/07/2017

Lindooo e emocionante...
Chorei... amei...
Mas tantas brigas foram desnecessárias.

Roberta.Barros 06/02/2016

Muito fraco
Para quem gosta de livros como Cinquenta Tons de Cinza, esse aqui é ideal! Não faz meu estilo de leitura!

I Love It Group 01/03/2016

Resenha de Tainah Magalhães
Sabe aquele livro que você lê e se apaixona? Aquele livro que os personagens são maravilhosos e que a história te dá milhões de ensinamentos? Aquele livro que é super-romântico do começo ao fim?

Esse livro é “Black para Sempre” da autora Sandi Lynn que, aqui no Brasil, foi publicado pela Editora Valentina, que conta, em 254 páginas, a história de Ellery, uma jovem de 23 anos, que tem um temperamento resumido a faço tudo que quero na hora que quero. Nossa protagonista se mudou para Nova York há um ano, junto com seu namorado na época, atual ex, e trabalha meio expediente em uma pequenina gravadora. Ellery faz trabalhos voluntários para sem-tetos e pinta quadros, sim pessoal, ela é uma artista, e está começando a expor seus quadros em uma galeria. O que mais me encanta na personagem, no entanto, é a sua imagem tranquila... até seu andar parece ser relaxado... a ninguém parece que a jovem tem problemas tão sérios em sua vida. Ela está sempre sorrindo, brincando e falando o que pensa. Isto é algo que me fez simpatizar mais ainda com esse livro.

Certa noite, Ellery resolve sair com alguns amigos para a boate e acaba ajudando um misterioso e lindo bêbado a voltar para casa. Mal sabia ela que aquele homem era ninguém menos do que o cobiçado e milionário Connor Black.

Black é um homem controlador e que consegue tudo o que quer, e que, certa manhã, após despertar depois de uma noite turbulenta, se depara em sua cozinha com uma bela mulher. Sua fúria, ao vê-la ali quebrando sua principal regra que é “ninguém pode dormir em sua casa”, vai para os ares quando ela o enfrenta. Nenhuma mulher o havia enfrentado antes e, de furioso, Black passou a intrigado pela coragem, independência e, principalmente, pela sua bondade. Aquilo de conseguir tudo o que queria, quando dizia a respeito de Ellery, sempre era uma caixinha de surpresas, porque ela faz o que ela quer e isso, muitas vezes, o deixava furioso, mas também, parece que ele estaria aprendendo a viver, tudo novamente. É lindo como ele se deixa aprender com ela.

O livro tem personagens bem reais, como Peyton, Denny e Mason, que aparecem mais para o meio da história, embora cada um tenha sua parte essencial no livro. A bondade de Ellery é tão grande que ela faz amizade em toda parte. Não há nenhuma alma que deixe de ficar feliz de em sua presença. Ela tem amigo segurança, tatuador, taxista e não para por aí. Isso é o que deixa esse romance cada vez mais fantástico e que no segundo volume intitulado “Você para Sempre” – juro que não vou dar spoiler da história, podem continuar :) – é narrado pelo charmoso e misterioso Connon Black. Eu tenho certeza de que esse livro vai trazer muitas reflexões para a sua vida e que pode te dar uma chance, duas chances, até três, de viver sempre e cada vez mais, nunca desistindo de nada. Super recomendo!!!

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/black-para-sempre-sandi-lynn

Fê Borges 05/03/2016

Este livro é uma água com açúcar das boas, um pouco parecido com 50 tons, porém, na minha opinião tem mais conteúdo, digo isso referente a história de Ellery e tudo que ela passou na vida. Connor eu gostei dele também, é um homem flexível comparado ao Christian (já que estamos fazendo comparações) rsrs. Eu gostei muito deste livro, às vezes preciso ler coisas leves, ele é engraçado e quem espera algo hot, já adianto que este livro não tem nada, mas para quem quer se divertir, é uma boa pedida!
Thainá Cristina 05/03/2016minha estante
Pensei que fosse dramalhão pelos comentários q leio

Fê Borges 06/03/2016minha estante
Pior que não, é engraçado até. E o mais legal é que não tem aquele negócio de submissão, ela bate nele, é meio maluquinha rsrs

Grazy 30/05/2016

APAIXONANTE
"O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor." Essa é a frase de capa do primeiro volume da Trilogia Forever, da autora Sandi Lynn.

Só por aí já deu pra perceber o que podemos esperar desse Best-seller.
Ellery é uma pintora talentosa, uma mulher que precisou aprender a ser forte diante de tudo o que viveu desde sua infância. Connor Black é um rico empresário que, assumidamente, usa as mulheres apenas para seu prazer. Os dois se conhecem depois de Ellery ser abandonada por seu namorado Kile.
No início, Connor se recusa a ser mais do que amigo dela, embora seja evidente que entre eles existe um sentimento muito mais forte que a amizade. Elle consegue transpor a barreira erguida por Connor depois que ele finalmente se abre e revela os motivos que o fizeram evitar se envolver em um relacionamento sério. Começam a namorar (uhuu!).
Tudo parece perfeito, os dois se entregam ao sentimento. Desfrutam de momentos intensos juntos e fazem planos para o futuro... Isso até o Sr. Black descobrir que sua amada, a mulher que deu um novo sentido para a sua existência escondia dele um grande segredo. Profundamente magoado Connor se vê perdido.
A questão é: Será o amor que sentem forte o suficiente para superar tudo?
Eu diria que esse livro é para quem deseja ler uma história sobre o companheirismo, no sentido mais profundo da palavra. Há momentos na vida em que precisamos colocar as necessidades do outro diante das nossas próprias necessidades. A história Elle e Connor remete a esse tipo de amor, tão raro atualmente. É o cuidar de quem se ama, é se doar por inteiro. E enfrentar juntos o futuro, aconteça o que acontecer.

site: http://amantesliterarios.wix.com/livros#!Resenha-Black-Para-Sempre-Trilogia-Forever-1-de-Sandi-Lynn/cu6k/574b7e7d0cf23b0100891206

Carol 09/06/2016

Se joga!
Se você está pensando em ler esse livro, vai.
Tem um enredo que vai e volta, tem um misteriosinho, romance, personagem forte, brigas (adoro) cenas quentes.

Achei que os personagens e a relação crescem na trama, se perdem e se encontram.

Superação.

Vale a leitura se você busca leveza, superação e um cadinho de romance daqueles que a relação vai do céu ao inferno.

Delicinha.
(porque hoje eu tô com diminutivo na ponta da língua rs*)

Simeia Silva 11/06/2016

Apaixonante
Elle após a faculdade resolve se mudar junto com o namorado para NY. Lá ela trabalha fora, arruma tempo para a sua paixão que é pintar e ainda precisa arrumar tempo para tentar resolver os problemas que estão aparecendo em sua vida amorosa e claro para os seus fantasmas do passado. Passado esse que nem era tão distante assim, já que a maior assombração dele, resolvera voltar para acabar de vez com Elle, com seu relacionamento e com seus sonhos também. O futuro dela estaria incluído nesse furação consumidor aí.

O namorado de Elle que era um idiota, egoísta, insensível e outros adjetivos a mais (de baixo calão), resolveu um certo dia que estava cansado de tudo que estava acontecendo, de todas as decisões de Elle sobre a sua vida (você precisa ler para descobrir que decisão seria essa), juntou seus pano de bunda e foi embora, deixando a coitado sozinha (uma coisa que ela odiava, pois tinha um trauma em ficar sozinha. Você precisará ler para saber sobre isso também #soumá), acabada e perdida.

Mas graças ao bom Deus, Elle tinha uma amiga que apesar de doida, era maravilhosa e foi logo levantando o astral dela e a levando para uma boate (calma, eu sei que isso não pode parecer bacana para alguns, mas achei ótimo, ficar sofrendo por cafajeste folgado não da). Nessa boate, ela observa um cara lindo, bem vestido e que discute com uma mulher, o coitado acaba levando um tapa nas fuças e é colocado pra fora da boate pelos seguranças.

Elle está indo embora nesse momento, e quando chega lá fora da de cara com o gato lindo e gostoso muito bêbado, sentado no chão e sem condições nenhuma de ir embora sozinho. Elle, a louca maluca, resolve ajudar o homem (mesmo ouvindo um sermão dado pelo segurança da portaria, que era um amigo de longa data)o levando para a casa dele em um táxi. Chegando lá ele vomita toda a roupa, a maluca o troca, o coloca na cama e quando desce as escadas para ir embora, fica com um medo enorme e corre escada acima para ver se ele estava bem, deitado de lado para se caso vomitasse não morresse sufocado no próprio vômito (só lendo para conhecer o porque desse medo dela ). Elle vira Connor (esse é o nome do delícia ) de lado novamente, senta se apoiando na costa dele pra que não vire novamente e quando se da conta, o dia amanheceu e ela dormiu ali mesmo.

Elle acorda assustada e resolve ir embora, mas claro, como é maluca com um parafuso a menos, ela resolve antes de sair fazer um café bem forte com alguns outros ingredientes para curar a ressaca de Connor. Mas qual não é a sua surpresa quando ela vira e da de cara com um Deus grego sem camisa, em pé, olhando para ela com um olhar que mataria alguém se fosse uma arma. Connor grita com ela e fala muitas besteiras. Elle tenta manter a calma e como não leva desaforos pra casa, fala poucas e boas para ele também. Nenhum deles sabia, mas ali começava uma linda história de amizade. Ou seria de amor? De ódio? Ou seria de desgraças?

Não afirmarei nada, mas só posso dizer que todas essas coisas entraram no meio dessa #guerra entre Connor e Elle.

DO LADO DIREITO

Connor um CEO lindo, gostoso, arrogante, que está acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer, principalmente as mulheres a seus pés. Mas que carrega um passado triste que o atormenta demais.

DO LADO ESQUERDO

Elle, traz atrás de si um histórico de sofrimento enorme, sofrimentos esses que nem se compara ao sofrimento de Connor, deixa o dele no chinelo. E além desses sofrimentos ainda tem o..... que está destruindo a sua felicidade aos poucos. Aliás, acho que a felicidade passou longe dela a muitos anos atrás.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: www.sentaaileitor.com.br

Nicoly Mafra 09/09/2016

Resenha - Black Para Sempre
Black Para Sempre é o primeiro volume da Trilogia Forever, escrito por Sandi Lynn e publicado aqui no Brasil pela Editora Valentina.

Ellery, uma mulher de 23 anos, mora em Nova York com seu namorado, Kyle. Elle trabalha em uma gravadora por meio período e aproveita o resto do dia para fazer o que mais gosta de fazer, pintar quadros. Depois que seu namorado decide ir embora, Elle passa por uma fase muito ruim e depressiva, mas a pintura ajuda Elle a superar o ocorrido. Os quadros de Elle são expostos para venda em uma pequena galeria onde sua melhor amiga, Peyton, trabalha.

Vendo que sua amiga não está passando por um momento bom, Peyton convida Elle para se divertirem em uma boate; mesmo não querendo ir, Elle cede ao pedido da amiga. Ao chegar ao local escolhido por Peyton, Ellery presencia a briga de um casal e fica surpresa com a beleza do homem; o que Elle não esperava é que ela encontraria o homem de novo, desta vez muito bêbado e jogado do lado de fora da boate. Elle resolve ajudar o estranho e o ajuda a ir para casa.

Depois de deixar ele confortável em sua cama, Elle cai no sono na casa do estranho. No outro dia, Elle acorda e, ainda se sentindo responsável e tentando ajudar o homem que deve estar com uma ressaca daquelas, resolve preparar um coquetel para ajudar a curá-lo, porém, o homem acorda e com a maior grosseria tenta expulsar Ellery da casa dele. Elle, que não engole sapos, enfrenta o homem e explica a situação para ele. Connor fica surpreso com a bondade de Ellery e, depois que ela retorna para a sua casa, encaminha um convite para um jantar de agradecimento, e, a partir deste momento, ambos terão suas vidas transformadas.

Black Para Sempre é um livro cheio de clichês, porém ainda é muito surpreendente. Gostei muito do rumo que a história tomou, só achei que alguns acontecimentos foram rápidos demais e algumas decisões dos personagens não faziam o mínimo sentido. A escrita da autora também me deixou um pouco confusa em alguns momentos, mas nada que interferisse no entendimento do livro.

Recomendo a leitura para quem gosta de leituras leves e fáceis, que abordam segredos, superação, amores e doenças de uma maneira que te deixa preso ao livro do início ao fim!

site: www.instagram.com/nickmafra

GhyCarvalho 24/09/2016

Este primeiro livro da trilogia é, digamos, água com açucar. Apesar de abordar um tema polêmico que é o tratamento de um câncer, os altos e baixos do casal com suas brigas bobas e fugas desnecessárias me cansaram um pouco, porém não me fizeram recuar e segui lendo a trilogia. Não é ruim, porém não é um livro marcante!
Lud 19/05/2017minha estante
Concordo! Fiquei sem saber o que dizer ao final, nem odiei e nem amei!

Moreira 02/01/2017

Amei
Uma história intensa,comovente.
Um casal forte com seus traumas e medos uma amizade que virá algo mais.Um segredo que pode por tudo a perder ainda mas senti tão teimosos.
Vou confessar que o epílogo me deixou frustrada.Queria as coisas com mas detalhes.
Mas valeu muito a leitura.

Lari 21/04/2017

Black Para Sempre
Ellery achava que estava tudo bem na sua vida. Se mudou para Nova York com seu namorado Kyle, estão juntos a 4 anos, desde a faculdade, ele tem um bom trabalho e ela pinta seus quadros, até que ele resolve sair de casa do nada e a deixa sem olhar para trás.
Ela chora no começa é claro, como toda mulher faz, mas quando sua amiga Peyton chega na sua casa e a arrasta para uma boate. Nada melhor do que uma boa noite de dança e bebida para esquecer o ex, certo? Bom, quando Elle vai no bar, pegar bebidas ela ver um casal brigando e fica olhando para eles e a mulher vai embora deixando o cara sozinho que nem estranha e fica lá como se nada tivesse acontecido.

No fim da noite, Elle está do lado de fora, quando ver Peyton carregando o cara da discussão para fora, e ela pergunta o que ela vai fazer e Peyton diz que vai colocar ele em um táxi e mandá-lo para casa, contudo Elle fala que vai levar o cara misterioso para casa, sua amiga acha estranho mas concorda.

Chegando a casa do homem,que é uma cobertura na verdade, ela leva ele para seu quarto, tira sua roupa e o coloca na cama, mas Elle decide se deitar um pouco caso ele acorde, mas ela adormece e acorda no outro dia de manhã, e decide ir embora, mas antes vai fazer um café para ela. Quando Elle está na cozinha ela escutando o homem misterioso a observando e eles pergunta como ela entrou e se passou a noite, ela se explica e depois vai embora.

"Porque em algum momento, você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração."
-Ellery para Connor

Contudo, o homem não esqueceu ela, e manda um convite de um jantar para ela. Elle estranha mais vai ao tal jantar, ocorre tudo bem, o homem misterioso tem 30 anos, é um CEO e seu nome é Connor Black. Ele não mantém relacionamentos, mas fica intrigado com a inocência e o jeito de Elle, pois ela não leva desaforo para casa e pergunta a ela se eles podem ser amigos e ela aceita é claro. hehehe

Mas, deixa eu contar um pouco sobre ela, Ellery perdeu a mãe para o cancêr quando tinha 6 anos e seu pai alcolatra morreu antes dela fazer 18 anos, e Elle foi diagnosticada com cancer aos 16 anos, mas nunca contou ao seu pai, pois não queria que ele sofresse mais ainda. Assim, a amizade dos dois evolui, sempre se encontram, até que uma ligação de sua prima faz seu mundo desabar. Seus tios, sua única família restante morreram em um acidente de carro e o velório e enterro ocorre em dois dias. Com isso Elle vai ter que viajar e Connor vai com ela, nessa viagem os dois se declaram um para o outro e finalmente ficam juntos. Posso ouvir um Aleluia? hahaha

Mas essa felicidade dura pouco, pois Kyle está na mesma cidade que eles, e os encontra em um restaurante e fala que se arrependeu de a ter deixado e que a quer de volta, mas Elle avisa que é tarde demais e que está com Connor, com isso Kyle pergunta se ela já sabe sobre ela, ele grita e Connor se aproxima e Kyle fala, que ela o cancer dela voltou e que Elle não está fazendo o tratamento e está esperando apenas sua morte.

Com isso Connor a deixa sozinha e vai embora, deixando Elle para trás. Mas o livro não acaba ai, okay? Contudo, não vou contar mais nada se não perde a graça hehe
Juro pra vocês que chorei rios lendo esse livro. Nenhum livro tinha me feito chorar ainda, mas esse não tive como segurar. São muitas idas e vindas desses dois, quando você pensa que está tudo resolvido aparece outro problema e mais outra briga.

Dai Angelina 11/05/2017

Romance fraco, exagerado e forçado
Amor a 1ª vista pelas capas, que são lindas. A sinopse chamou a atenção e assim a trilogia foi parar na minha estante.
Não sei explicar de que forma e nem o motivo, mas acabei alimentando uma expectativa muito grande em relação ao enredo e consequentemente a decepção também foi grande.
Maldita expectativa! Se não fosse por ela, talvez eu tivesse apreciado mais a leitura e não terminasse frustrada. Definitivamente é melhor não esperar nada e se surpreender do que esperar muito e se decepcionar.
Ok, a história não é de todo ruim, mas com certeza não é uma que ficará gravada na memória, já que não marcou de forma alguma. Para ser sincera, sinto que foi uma história mal construída. A autora simplesmente juntou todos (TODOS mesmo) elementos que vemos em romances e fez um livro, mas se sua intenção era criar algo inesquecível, ela errou feio, pois pecou pelo exagero. Como dizem, as vezes menos é mais.
A história acabou sendo boba, exagerada e forçada.
Nem posso dizer que é clichê, porque estaria sendo injusta, já que eu mesma adoro um clichê e prova disso é que Nora Roberts domina mais de uma prateleira na minha estante. Histórias clichês não são ruins (algumas até são ótimas), mas compilar todos os clichês possíveis em uma única obra é demais até pra mim, uma romântica incurável.
Sério, perfeição demais não rola, além de enjoativo, é irritante.
Outro ponto negativo é a maneira que o câncer foi abordado. O assunto foi tratado de forma fútil, leviana, até inverossímil e isso me incomodou bastante. Só quem já viu de perto essa doença agir, sabe como ela é devastadora. Já tive casos na família, com ambos resultados possíveis, morte e cura, portanto sei que independente do grau de gravidade, a situação sempre é difícil e isso me faz questionar se a autora fez alguma 'pesquisa de campo' antes de escrever. Enfim, não sou ninguém para julgar a maneira da autora de ver a doença, mas acho que quando se vai tocar nesse assunto, no mínimo deve dar o respeito que ele merece.
Ah, preciso falar também dos protagonistas.
Ellery é egoísta, imatura, diria até infantil e em vez de enfrentar as circunstâncias, adora fugir delas, o que acaba sendo um pouco irritante. Ela realmente não se enquadra no perfil das mocinhas que costumo admirar. Sobre Connor, não tenho muito a dizer. Ok, ele se irrita com tudo, mas também, Ellery tira qualquer um do sério, até a mim, reles leitora, então é até compreensível.
Bom, depois de tão duras palavras (ou não), só me resta dizer que apesar de tudo, a leitura é rápida e flui bem. Pode não ser a melhor coisa do mundo, porém tampouco chega a ser entediante. Com certeza já li livros piores, rs.
Agora é torcer para que o restante da trilogia seja melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6