Férias na Praia

Férias na Praia Editora Mauricio de Sousa

Resenhas -

Carolina 30/07/2021

Praia e mistérios
Tudo se encaixando, nunca pensei que amaria tanto a edição Umbra, e a Dia das Bruxas.
To realmente apaixonada pelo trabalho do roterista Abreu, que inteligência, história super interligada.

Naty 08/08/2022

Sempre ameii
Estou relendo os livros dessa turminha, e desde sempre amei esse livro!! Indico mto pq me diverti muito. (Tlvz gatilho p assedio)

Lets 25/07/2022

Saudades
Li em 2015 na época que tava lançando , reli agora porque tô na vibe turma da Mônica por causa do lançamento da série
Esse era o primeiro que eu tinha lido e o meu favorito dos gibis

Didi 01/08/2022

Oi galera olha gibi bom que tem suspense, romance e até comedia mas posso falar que tem um pouco de terror, o gibi é o clássico turma da Monica jovem estilo manga, preto e branco e etc mas eu só dei 4 estrelas e meia pq a história acaba na metade e vc renque comprar a próxima edição para saber como a história termina acho que nesse caso ele não foi bom mas de resto ui,ui,ui mas realmente é isso bjo leitores ?

Lady Potato 07/10/2022

Minha releitura da saga do fim do mundo tá sendo tão gostosinha... Mas esse não foi tão bom como eu me lembrava.

totoabikair 08/04/2024

Um baabdo uma das edições mais divertidas de se ler e nele temos a denise do futuro, que até hoje me deixa mto pensativo