One Man Guy

One Man Guy Michael Barakiva

Resenhas - One man guy

Rayane212 18/01/2022

Surpreendente
Admito que comecei o livro em uma simples tentativa de curar minha ressaca literária, mas acabei me apaixonando por esses dois. Quero dizer, como não me apaixonaria por eles? Cada mínima interação, troca de palavras, olhares, aqueceu meu coração.
Na minha opinião o ponto alto do livro é a naturalidade com a qual a história se desenrola, sem um plot com drama forçado, ou grandes mal entendidos que certamente nunca aconteceriam ma vida real.

Ana 04/01/2022

Super engraçado
É um livro fácil de ler, engraçado e muito divertido. Leitura rápida e nem um pouco cansativa. Super recomendo o livro.
nay 04/01/2022minha estante
Oii,leu aonde?

Ana 04/01/2022minha estante
Oii, eu li ele físico, comprei em livraria

Beatriz 03/01/2022

a história corre bem rápido, principalmente na relação deles. é um bom livro, curtinho e muito doce igual um primeiro amor

vini 30/12/2021

Romance adolescente gay
Gostei do enredo do livro, apesar de nao achar algo muito grandioso, o relacionamento deles nao tem muito aprofundamento, mas é gostosinho de se ler.
A Becky rouba todas as cenas que ela esta presente e o humor acido do Ethan é otimo honrando assim seu grupinho de desistentes.

Leo 21/12/2021

É perfeitooo
Um romance gay bem fofo e leve. Achei incrível conhecer mais da cultura dos armênios e a raiva com os turcos.

Matheus 16/12/2021

Aqueles romances bem água com açucar mesmo sabe? Leve, leitura rápida mas que talvez não seja marcante, é perfeito para um momento de ressaca literária. Os personagens principais exalam juventude e isso é mostrado de forma muito clara em como eles vão se conhecendo e aproveitando coisas novas na vida. O conflito familiar por motivação religiosa é comum que que deixa de ser previsível com o desenrolar da história. Em mim acabou despertando, além da vontade de viver um amor clichê, a de me jogar em novas aventuras. Gostosim demais.

site: www.instagram.com/cadapaginaumaviagem

Leituras da isa 15/12/2021

Tipo era o que eu estava procurando um romance clichê bonitinho pra passar o tempo mas esse foi muito raso e aconteceu tudo muito rápido também mas ok

Hisabela 20/11/2021

Fofo ahhh
One Man Guy me surpreendeu muito, desde o começo. Eu imaginei que fosse ser um livro chato, com foco em pais chatos. Mas não. O livro fala sobre a adolescência, as descobertas dessa fase, a importância de entender e respeitar as culturas e histórias, família, amizade.
O Romance do Alek e do Ethan é tão levinho. Com uma pitada sexy deliciosa, sem exagerar. (Mesmo por que são duas crianças).Os pais do Alek me surpreenderam. Eles se mostraram pais humanos, que erram e aprendem com os erros. E acima de tudo que são pais preocupados com a família.
E o que eu mais gostei no livro foi a amizade do Alek com a Becky. Inclusive Becky melhor personagem do livro. Amei demais essa menina. Queria um livro só dela. No demais o livro é ótimo. Levinho e gostoso.

Clara 19/11/2021

Apaixonante, divertida, leve e tudo de bom
Acabei, e estou maravilhada. Amei

Queria uma amiga como a Becky, que em todo momento está com o Alex.

Aí... essa história é maravilhosa, super leve.
Amei os personagens, amei como eles desde o início já se dão bem.
Amei o casal, eles tem muita conexão.
Amei acompanhar a descoberta no Alex sobre sua sexualidade, e como pode ser difícil.
Amei a história do Ethan e como ele passou por momentos difíceis...
Como o família do Alex é louca e ao mesmo tempo maravilhosa.

Tudo nessa história me fez apaixonar, e não sossegar enquanto não terminar de ler.

Indico muitoooo

junirou 19/10/2021

tristeza e afins
"— Você entendeu tudo errado, Eth — disse Alek, passando a mão delicadamente pelo cabelo de surfista de Ethan. — Este verão não é o sonho. Nós somos um sonho. Você e eu. E não importa a época do ano, desde que estejamos juntos.'

GENTE, aquele famoso livro pra deixar o coração quentinho e te tirar de uma ressaca literária braba. É muito bom, é fácil de ler, te prende na leitura logo no começo, e você nem percebe as horas passando. Eu amei cada pagina do livro. Eu terminei querendo ler de novo.

Yas 07/10/2021

AAAAAAA
Minha reação é só AAAAAAA pq é perfeito, primeiro romance gay agnt não esquece né? Eu amo, e indico de olhos fechados, é maravilhoso, e você passa um tiquinho de raiva mas vai adorar o final

caio m 30/09/2021

Vale a pena ler.
O livro é leve, trata paixão adolescente como ela deve ser tratada: naturalmente, com os escândalos e dúvidas partindo daqueles que as sentem. Alek é verdadeiro , poderia ser muito bem uma pessoa do mundo real, sente o coração ficar apertado e tem vontades como qualquer outra pessoa, impulsionadas por Ethan. O relacionamento flui com naturalidade, o fato da subtrama ser centrada nas questões da família Armênia tornam o livro ímpar, e faz sentido em todos os conflitos que os personagens se encontram. Certamente uma leitura divertida, que pode trazer identificações nessa fase turbulenta da vida que é a adolescência.

Mimi 12/09/2021

Incrível!!
Um dos melhores livros que já li, é uma história divertida, interessante e linda, os personagens são muito bem desenvolvidos e aprendi muito sobre a cultura armênia.
Se você quer ler um romance LGBT calmo e leve, esse é o livro perfeito!

may 08/09/2021

eu amei
Esse livro foi um achado com certeza, achei ele na biblioteca da escola onde eu trabalho e logo que vi q sinopse fiquei curiosa.
Li tudo de uma vez e me apaixonei tanto pelo Alek quanto pelo Ethan. Sério, eles são perfeitos, eu amei tudo sobr esse livro, a escrita fácil e gostosa de ler, os personagens principais e secundários (eu daria tudo por uma amiga como q Becky), a história e como ela se desenvolve de forma leve. Foi uma experiência incrível, como imagino que será pra todas as crianças que pegarem ele na biblioteca da escola.

nute 05/09/2021

Chato
Esse livro é igual a todos os outros livros do mesmo tema, não tem nada de novo e os personagens são rasos.