No Limite de Sua Paixão

No Limite de Sua Paixão Kira Baptista

Resenhas - No limite de seu desejo

Janaina 16/07/2021

Como foi bom conhecer mais da história de Alex. Kyra desenvolveu muito bem a personalidade de cada um dia irmãos Telles e esse livro traz mais um pouco do sr libertino e Fernanda sua amada. Adorei

Mariana113 15/09/2023

Leitura leve, boa história, fácil e rápida
Li essa história quando ainda tinha no wattpad, e guardei boas memórias dela, foi um dos poucos que li pelo menos umas 3 ou 4 vezes e mesmo com o passar dos anos a qualidade fica intacta, em comparação com o de Caio Telles, o primeiro da saga, se você se prender ao de Caio, não vai ter chance de descobrir essa história tão boa.

Gosto da História de Alex porque meio que é a de Caio porém mais moderada, com ação, armas e afins, porém bem melhor construído e a personalidade de Alex deixa o livro muito mais leve, ele brinca, tem seus mistérios e aquela pitada de badass que a gente gosta nos livros, mas sem perder a mão.

A Fernanda é a personalidade que imaginei que Rebeca teria, ela é incrível e as habilidades dela é algo que eu sempre surto muito quando leio KKKKKKKKKKKK. Zeca é um dos que mais morro de rir quando leio, as vezes gostaria de esquecer todo o livro pra ler e ter as mesmas reações da primeira vez que li somente por causa de Zeca.

O plot não é muito complicado nem complexo, acho que seja um livro muito bom pra quem quer uma leitura rápida, fácil e leve, tem certas falas ou situações que olhando hoje poderia ser mais trabalhada ou muito irreais, mas acho que faz parte da experiência do livro, não é nada extravagante demais, nem é algo que diminua a qualidade do livro, e sim uma opinião pessoal minha, no final é tudo bem fechado, sem pontas soltas.

De toda a série Telles, esse livro sem dúvidas vai sempre ser meu preferido, não tem pra onde correr, só o carisma de Alex me ganhou tanto ao ponto de reler o livro várias vezes como disse. E na verdade é uma pena que esse livro não seja mais conhecido, pois como disse, é muito bom mesmo.

Gabsmoliveira 23/08/2020

Acompanho a autora desde o wattpad e todo ano dou uma relida nos livros dela que particularmente eu amo

Yasmin 30/03/2023

Minha releitura anual que deixa meu coração quentinho, com certeza uma das autorias que eu conheci no Wattpad que eu vou acompanhar e reler pra sempre

Camila.Araujo 06/10/2016minha estante
esse livro e qual o 2 ou o 3

Ariene.Lopes 23/04/2017

No limite dá sua atração
Gostei muito desse livro. A escrita é criativa a autora consegue te preender e sempre querer mais.
Marcia.Prado 19/04/2019minha estante
Como conseguiu ler ,não consigo baixar esse livro nem o da Nina

Zise 20/06/2021minha estante
Eu nao ler procure e não como abrir as paginas