Impecáveis - Volume 2. Coleção Pretty Little Liars

Impecáveis - Volume 2. Coleção Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas -

Juliana.Godoy 17/04/2022

Tão bom quanto a série , mas com partes muito diferentes , então por mais que você já tenha visto a série você fica curiosa para saber o desenrolar do livro

lolinda. 25/05/2021

muito bom ver a diferença entre o toby retratado na série e o toby retratado no livro. apesar de ter algumas semelhanças, a diferença é bizarra e gritante, gostei muito! o livro só peca na falta de interação entre as meninas, esperava que elas já fossem bem mais próximas.

Kelly.Christinne 17/04/2023

Uau...
Que leitura emocionante, envolvente e empolgante. Quantos segredos guardados, quantas mentiras contadas. Sinto que os personagens estão em uma luta constante, ameaçados pra contarem a verdade, vivendo em risco pra poder guardar a sua "reputação".
Amando cada página lida.

Daniele 09/05/2022

Nossa totalmente diferente da série da tv só me deu mais vontade de continuar, continua sendo um livro de leitura fácil e as diferenças da série do fizeram o livro ser melhor
Mary 09/05/2022minha estante
E vai ficar ainda melhor nos outros ?

Beatriz3345 09/04/2020

gostei

whoscarol 17/06/2020

Impecáveis
Não sei se foi ressaca ou a leitura é muito arrastada, mas demorei três dias pra terminar e parecia que nunca chegaria ao final. Mas a história em si é boa, bem parecida com a série por enquanto.

Mari 12/06/2021

Enrolei pra ler o livro mas finalmente terminei, fiquei bastante surpresa com as diferenças com a série, em especial a relação das meninas uma com as outras. O racismo da mãe da Emily também foi algo que me pegou desprevenida, estou anciosa pra começar o próximo

Leti :) 01/07/2021

impecáveis
não gostei muito... achei meio sem graça em relação a série e não fiquei com vontade de continuar a coleção

Mariana 14/08/2022

Quero mais de -A
Nesse livro as meninas ainda estão distantes uma das outras, ainda não confiam 100% e nem sei se algum dia vão (o que me deixa muito ansiosa por influência do seriado), mas ainda sim, acredito que logo vão se sentir pelo menos um pouquinho mais confortáveis.
No primeiro eu dei 4 estrelas de 5 e nesse eu dei 3,5 porque com exceção do final, não senti grande emoção o que obviamente da pra esperar devido a quantidade de livros, porém, ainda sim me incomoda um pouco.
Normalmente, não consigo ler algo depois de assistir uma adaptação, mas existem mudanças significativas nesse livro que me impulsionam a querer ler mais e mais porque é completamente diferente do que assisti, o que me deixa instigada, como por exemplo o que aconteceu com Toby (que eu não vou contar aqui rs) e eu não consigo aceitar de jeito nenhum!
Enfim, mesmo com a lentidão dos acontecimentos quero continuar a descobrir a diferença dessa -A e das meninas. Quero ver o quão horrível e louca pode ser essa história e super acho que vale a pena para as obcecadas de plantão por PLL, mas talvez para quem não conhece a história, seja um pouco cansativo. O que não é motivo para não ler, mas pode ser uma quebra de expectativa, então recomendaria ler com bastante calma e paciência, pouco a pouco.

Núbia 11/12/2023

Impecáveis
Eu teria lido esse livro bem mais rápido, ele prende muito, estou ansiosa para ver como as coisas vão se desenrolar, já está bem diferente da série.

fã do bolo de abacaxi 08/07/2018

Amo demais
Eletrizante. Como não viciar?

zize 16/12/2021

bom também
Aqui as diferenças série/livro ficam bem mais explícitas, tanto nas meninas e suas interações, nas famílias das meninas e nos personagens secundários, que na série tem destinos completamente opostos e personalidades diferentes também.

O livro continua sendo leve e gostosinho de ler, assim como o anterior. Talvez para algumas pessoas os livros sejam cansativos pois a Sarah escreve como se fosse um dia a dia, uma rotina e sempre detalhando as cosias muito bem.