Função CEO - Bônus

Função CEO - Bônus Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - Bônus

Aline 24/03/2021

Bônus?
Sempre bom poder reencontrar personagens com quem você passou tanto tempo... nesse bônus, porém, senti falta de abordar mais de Dean e Abgail, já que foram figuras tão essenciais pro plano de vingança da Melissa. Isso sem contar que o fim do personagem Adam poderia ter sido mais claro (queria ter certeza que ele sofreu o que acho que sofreu ?? ).
Achei a parte dedicada a Bruno e Alexa muito sem noção. Fiquei triste por a parte de Paul e Nicole ter enfatizado demais o lado fútil da Niki pois ela foi um personagem com quem simpatizei bastante, contudo, ainda assim, foi a melhor parte desse bônus pois gostei muito de Paul, literalmente acordando pra vida (?). Enfatizo que gostei bastante de não deixarem Adam sem um belo castigo.

Raquel Souza 12/10/2020

Muito bom ter um pouco mais dos nossos personagens preferidos, principalmente do poderoso Carter hahah, apenas senti falta de um extra sobre Dean e Abby, afinal os dois foram muito importantes para o final feliz do nosso casal ??

Amanda A. 16/02/2022

O que faltou no final do último livro, entregou nesse!! Eu ameiiii esse final, deu para sentir um pouquinho o que a vida deles se tornou e me deixou de coração quentinho e muito feliz por todos!

Gleydinha 24/12/2021

Razoável...
Assim como o último livro, algumas coisas me incomodaram bastante neste bônus, como erros, enrolação e cenas desnecessárias, mas foi legal ver um pouco mais sobre os outros dois casais da história... Agora, sim, acabou de verdade kkkkkkk

Mariana Maciel 23/11/2017

Decepcionante
Só vou perguntar uma coisa, cade o Dean a Abgail e a Carol? o que aconteceu com o Adam? poderia tbm ter revelado o motivo destes três anos fora pq ela ficou achando que foi pq ele não suportou a morte da Tanya e do pai, afff simplesmente vario furos falta de historia e como sempre só tem sexo paginas e paginas só de pensamento e sexo affff
Jussara.Bravo 23/11/2017minha estante
mas é no bônus em que tudo isso é revelado, pelo menos no ultimo livro que eu tenho em físico tem esse bônus.

@autora_lidianemastello 23/11/2017minha estante
Acredito que esteja faltando alguma parte no seu livro, no meu revela tudo desses personagens.

Gabs 05/01/2018

Adorei
Mais uma vez amei amei amei, o bônus foi super é deu para entender melhor os outros casais, já com saudades dessa trilogia!! Queria mais, mto mais =)

Ali 23/05/2021

Se você já tem o último livro da saga....
Além de ele ter muito spoiler ele simplesmente república os três últimos capítulos do último livro. Eu pensei que era um livro com história extra mas não é não.