Uma Noite e Nada Mais

Uma Noite e Nada Mais Whitney G.

Resenhas - Uma noite e nada mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@leiturasdabah 17/04/2021

"ACHO QUE CERTAS MENTIRAS DEVEM SER DITAS E CERTAS VERDADES PRECISAM SER MANTIDAS."
"Uma Noite e Nada Mais" é um romance contemporâneo (18+) que nos apresenta Andrew Hamilton; um advogado bem sucedido, que saiu de forma abrupta de Nova York anos atrás, devido a um acontecimento que o destruiu completamente.
Hoje, vivendo em Durham, ele tem dois lemas com as mulheres : Somente uma noite e nada de mentiras.

Ele as conhece em um aplicativo de relacionamentos, mas as mulheres mentem tanto sobre a aparência e todo o restante, que ele vive frustrado. Sua única amiga é "Alyssa", uma jovem que ele conheceu em um site exclusivo para advogados. Enquanto a ajudava em suas dúvidas jurídicas, nasceu uma amizade, que a cada dia se torna algo mais forte.
Até ele descobrir que ela também é uma mentirosa, quando a conhece pessoalmente como Aubrey; sua futura estagiária.

Aubrey mentiu por uma boa causa, entre as aulas e apresentações de ballet, ela cursa Direito e precisava de um mentor, mas tinha ciência que Andrew odiava mentiras. E agora?

A premissa pode parecer já conhecida, mas já quero ressaltar que "Uma Noite e Nada Mais" foi lançado em 2015, o que prova que este livro é um dos precursores neste clichê e que muitos outros livros podem ter sido baseados nele.

A autora não traz um pingo de embromação a história. Ela é super dinâmica em sua forma de narrar, tanto que realizei essa leitura em uma viagem de poucas horas. E a história não fica devendo em questão de detalhamento por conta disto, ao contrário, é uma narrativa muito agradável de acompanhar ♥️

Este é um romance erótico, mas também é muito divertido, dinâmico e traz alguns mistérios que podem até serem fáceis de desvendar, mas confesso que por estar tão envolvida com a história, fui surpreendida com o plot twist apresentado.

O relacionamento que nasce entre Andrew e Aubrey é avassalador.
Eles são intensos, sem papas na língua e entregam cenas incríveis juntos!

"Uma Noite e Nada Mais" é uma trilogia e dois primeiros livros estão disponíveis no KU ♥️

site: https://www.instagram.com/p/CNvoOzeDsEa/

Angie 04/07/2021

Uma noite e nada mais
Minha segunda leitura da autora, mas um livro mais antigo do que o primeiro que li e acho que o ano de lançamento de uma estória sempre acaba influenciando no seu conteúdo.

Dito isso o Andrew é o tipo de personagem que eu não gosto. A premissa da história do livro é bem legal, mas o cara é daquele tipo arrogante ao extremo e que trata mulheres feito um pedaço de carne que está ali ao seu dispor até ele não estar mais afim, sério, preguiça demais de homem assim.

Aubrey é uma personagem que até tem potencial se ela passar a se impor nas situações em que ela se envolve, tanto em relação ao Andrew como em relação aos pais dela.

Vou ler os demais livros porque quero saber o que é o tal segredo dele.

Livros e Citações 29/08/2015

Erotismo mesclado a um bom drama sem deixar de lado toda a diversão
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 128
Classificação: 3.5/5 estrelas

Apresento a vocês uma de minhas séries favoritinhas do gênero erótico. Não, não é algo completamente inovador. Há os dois protagonistas problemáticos, sexo intenso e em pouco tempo o amor. A grande diferença é que enquanto tudo isso acontece eu me diverti e minha sede de sangue foi mais do que bem alimentada durante todos os livros. Preciso pedir mais?!

Começamos Uma noite e nada mais mergulhando no passado de Andrew, mais especificamente em sua última noite em Nova York, uma cidade que ele foi obrigado a aprender a odiar. Mais tarde, ele se tornou um homem desapegado, um cara que usa a internet para encontrar sexo casual. Isso mesmo, nada de apenas amigos, relacionamentos de curto ou longo prazo, só sexo mesmo. E é com a internet que ele encontra Alyssa, a única mulher que ele considera uma amiga.

“Por que quer ser advogada, senhorita Everhart?”
“Gosto de ferrar com as pessoas. E acho que poderia ser muito bem paga por isso.”

Mas Alyssa na verdade é Aubrey, uma garota que sonha em se tornar bailarina profissional ainda que tenha que lidar contra os desejos contrários de seus cretinos pais. Para agradar a todos, ela também começa a estagiar em uma importante firma de advogados, empresa onde ninguém menos que Andrew trabalha. Pior, Aubrey será sua estagiária, e ele não está disposto a deixá-la se safar fácil por todas as mentiras.

É engraçado como tudo ocorre de forma contrária nesse romance. Primeiro os protagonistas formam uma conexão, um mais osso duro de roer que o outro, e só mais tarde se encontram realmente e é aí que eles se enfrentam de igual para igual. Apesar da bagagem pesada de Andrew, Aubrey é desbocada o suficiente para fazer todo o muro ao redor dele virar pó ao ponto de ele repensar suas decisões. Sim, eles são quentes juntos, lava pura, ainda que de uma forma bem suja e divertida.

“E se o verdadeiro motivo pelo qua não quero conhecê-lo é porque sou feia?”

“Eu foderia você com a luz apagada.”
“Prefiro acessa.”
“Então, eu colocaria um saco de pape na sua cabeça.”

O meu maior problema com Uma noite e nada mais é que ele é curto, mal dá cem páginas e quando chegou ao Brasil a editora decidiu não unir os três livros em um só e sim colocar bastante espaçamento entre linhas e uma fonte maior para ajudar a preencher espaço, mas a verdade é que cada volume não vale 30 reais. Sim, há um grupo que trabalhou na capa, tradução, revisão, enfim, toda uma equipe e você paga mais por esse serviço do que pela impressão em si, mas quando eu penso que vai ter muita gente pagando o preço cheio desse livro nas livrarias, ou seja, vai gastar 90 reais para ter os três livros, eu realmente fico putadavida desgostosa. Agora, para você que já compra online, pode se jogar porque há várias lojas vendendo o livro por menos de 20 reais.

Sim, quanto a minha indicação não há a maior dúvida. Gosta de erotismo mesclado a um bom drama sem deixar de lado toda a diversão? Colega, uma noite e nada mais é seu livro então!

"Uma vez que alguém mente para mim, esse alguém morre para mim. Para sempre."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Karol 28/09/2021

Molhada!
O título me define. O livro é curtinho e em menos de 2 horas já consegui terminar.
A leitura é viciante e a escrita é perfeita.
O final é de enlouquecer.
Rafael1708 28/09/2021minha estante
tem ele em pdf ou epub?

Karol 28/09/2021minha estante
Estou Lendo ele em físico.

Carle Sousa 13/05/2021

Excelente
Andrew só que uma noite, somente isso e nada mais.
Todas as noites uma mulher diferente. E para isso ele se cadastra em um site de relacionamento. Porém o que ele mais odeia é a mentira. Se ele conversar com uma mulher e ela passar informações contrarias do que realmente é, ele sai fora. Como por exemplo colocar uma foto no perfil que não é a pessoas de verdade. Andrew não que sentimentos, não quer se envolver emocionalmente.
Em outro site ontem so tem advogados, ele conhece uma mulher que o atrai muito. Apesar de nao ter foto em seu perfil, ele senti por ela uma conexão. Eles começam a trocar mensagens, numero de telefone, ligações... Ele sempre tenta marcar um encontro com ela, mas ela sempre foge.
Alissa foge porque sabe que ele so quer uma noite, e ela senti tão atraída por ele que somente uma noite não seria suficiente.
Um dia o Andrew descobre a verdadeira identidade de Alissa. Sabe que ela mentiu o nome, as características dela, e que na verdade ela nao é formada em direito, somente estudante.
Ele passa a odia-la, por ter mentido para ele, e quer se vingar. Porém ele senti muito atração por ela, por mais que tenta ser rude, ignorante às vezes, ele nao para de pensar nela.
Porém alguém mais aparece na vida dele, e isso faz com que Alissa sinta raiva dele, alegando que ele a condenou por ter mentido para ele, sendo que ele fez o mesmo para ela.
Ambos precisam se resolver. Precisam superar questões. E isso vamos ver no livro 2.

19/03/2021

Gostei
Primeiro, gosto de resenhar assim que leio, pq a emoção ainda esta viva, diferente do que estou fazendo com esse.
Confesso que da historia e de como o relacionamento começa se desenvolvendo através apenas de telefonemas. O que quando damos a chance, o que nos atrai é a personalidade.
Andrew é meio doentio, e me fez sentir raiva de suas atitudes inúmeras vezes. Eu entendo dua frustação devido as mentiras de Alyssa, mas não justifica suas atitudes. Aqui vemos aquele casal com um homem meio homem ds cavernas que na minha opinião só deveria existir em quatro paredes. E como Andrew é assim também fora do quarto, ele fica um pouco escroto as vezes. Os motivos de Alyssa também nao são muito fortes na minha opinião, mas são melhores desenvolvidos no proximo livro.

Lii 19/02/2022

Uau
Leitura extremamente rápida e fluida! Muito bom e o final me fez correr pra começar a ler o outro. Amei a Aubrey, gente como a gente, com sonhos e obrigações, faz escolhas que eu também faria! Andrew é quente e, pelo que parece, vai sofrer hein haha amei!

Cibele 02/06/2021

Bem rapidinho. Não é uma obra prima super bem desenvolvida mas eu gostei do plot e achei bem legal de ler. Mas umas coisas me deixaram meio ??????

Luna 03/05/2021

Achei a história um pouco apressada, mas faz parte, se tratando de um livro tão curtinho. Bom para ler de uma vez só.

Ana Tereza 01/02/2024

Rápido e divertido
São três livros sobre a história do casal Andrew e Audrey. Para o que o livro se propõe é rápido e divertido, Os personagens são bem construídos, mas a história não acaba no primeiro livro . Claro, não é perfeito! Poderia ter explorado mais a história familiar de Andrew , a interação dele com a família dela .. mas não é o objetivo do livro ser tão profundo. Para esse gênero de livro, foi melhor que muitos da Vi Keeland ..

Carolina 10/12/2021

Mais um livro da Whitney G e novamente ele me surpreende com uma leitura rápida, fluída e sexy como sempre.

Sério devo parar de julgar o livro pela capa mais do que nunca.

A continuação vou ler logo mais.

Fernanda (: 27/04/2024

Brega ao cubo
É um livro curtinho, menos de 100 páginas e tudo acontece de forma muito rápida e sem desenvolvimento (o que já é um sinal ruim). Comecei a ler esse livro porque eu estava em busca de romances que sejam ambientados na área da advocacia/direito e tal mas isso aqui é uma bomba de breguice, tem diálogos que eu simplesmente não aguentei ler de tão cafona. O casal se conhece em uma rede social, uma espécie de tinder/jusbrasil, sei lá kkkk até aí tudo bem, só que o cara, o Andrew é um babaca ridículo e dramático, tipo??? Várias vezes me questionei se na verdade esse bofe não era uma mona, pq vai ser dramático assim lá na pqp! A mocinha, Aubrey, é uma chata! Odeio protagonista songa monga. No final do livro há uma tentativa apelativa e desesperada de fazer o leitor ficar curioso para o próximo livro, para mim não funcionou! Estou sinceramente de saco cheio de histórias superficiais se intitulando “romances”. Não recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6