Atração Magnética

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lorena Carneiro 30/03/2021

Delicado
A autora coloca vários temas pesados e relevantes socialmente, mas da zero atenção a eles. É como se fosse só um motivo "interessante" pra citar e incorporar o enredo, mas não pra dar a devida importância ao assunto.
lookinforalaska 05/09/2022minha estante
meudeus sim a Erica falando q sofreu abuso sexual e fazendo sexo logo em seguida como se isso não tivesse afetado em nada na vida dela, eu fiquei????

Fabi 15/03/2021

Amei demais. Leitura muito viciante e fluida. Não conseguir largar um minuto. Amei o casal. Erica é super independente e depois de passar uns perrengues na vida nunca se imaginou apaixonada, por isso ela reluta bastante quando se ver enfeitiçada pelo Blake. Blake é aquele cara insistente e que usa do dinheiro pra ter tudo o que quer mas a Érica ele vai ter um pouco de trabalho. Não gostei muito do lado controlador dele espero que a Érica coloque ele no lugar dele. Muitas pontas soltas mas acredito que vai ser tudo resolvido nos outros livros. Esse volume entendi mais como uma introdução a toda a história deles: como se conhecem e tal. Amei a amiga da Érica espero um final feliz pra ela. Louca pelo próximo.

AmAlia 15/10/2022

Sedutor
Meredith Wild cria um otimo ambiente carregado de tensão sexual desde o primeiro encontro do casal, para logo em seguida transformar essa atração em "raiva" (da Erica em relação ao Blake), mesmo isso não sendo o suficiente para afasta-los. A trama trata de assuntos profundis do passadi de Erica que reaoarecem em sua vida adulta.

Blake, par romantico de Erica, é o tipo de homem que precisa estar no controle, mesmo que isso acabe criando conflitos entre eles desde o início. É o típicoo de personagem introspectivo, inteligente e irresistível (3i), o "Moreno Sarcástico" que amamos.

Erica é uma.mulhee independente, smeoee em busca do que quer com unhas e dentes, e isso acaba gerando as "quebras" da tensão sexual a transformando em raiva genuina quando Blake tenta controla-la. Ela tem ótimos amigos com quem possui um empreendimento online. É uma mulher forte. Não se encontra dentro do estereótipo de garota "burrinha e desastrada sem querer", inclusive ela comete algumas gafes e ai da por cima agradece a falta de atençao no molento, criando um desvio comico na trama.

Meredith não foca nos momentos eróticos o que ajuda a leitura a ser 'leve' e fluida, sem contar que assim a escritora pode focar na história dos personagens, nos desvios comicos, nas engalfinhadas do casal, nos personagens secundarios e claro, nos traumas vividos por Érica na faculdade.

Não é uma leitura cansativa como outros livros eróticos pois a trama é bem construída, sendo assim muito envolvente. É facil ter risadas arrancadas de si quando o casal Bleri interage.

Westlliard 21/11/2020

Péssimo!
sinceramente foi uma das piores leituras de 2020 kkkkkkkk
Gente, é horrível. As cenas de sexo são péssimas, o casal não conversa só faz sexo! A mulher quase foi estuprada e horas depois estava transando e mal conversaram sobre! SENDO QUE ELE "SALVOU" ELA! Fora que foi uma tentativa barata de copiar 50% de 50 tons de cinza. O típico "hétero top", o livro não tem graça nenhuma, o casal não tem química e também séria impossível já que eles se comunicam através de gemidos. Me admira ter 5 livros.
Itsane 12/12/2020minha estante
Acabei de terminar de ler e concordo com vc, ja n bastava ela ser assediada 2 vezes ele quis transar com ela nas duas ainda queria q ela fosse submissa, segurando os braços dela (??????) Quem faz isso, porra. Além de q a autora toda hora colocando o sucesso da Érica em cima da beleza dela, sendo que ela estudou em havard meu deus

Westlliard 15/12/2020minha estante
esse livro foi uma tortura, tem vários outros pontos negativos mas eu tava tão puta e nervosa que a resenha não deu certo kakdbskdjejdj eu fico impressionada de quão ruim esse livro é

Cinthia 05/01/2021minha estante
Concordo super, é totalmente ridículo e horrível a forma como ele a tratava e mais ridículo ainda como ela aceitava isso numa boa.. li até o 3 livro e sinceramente ? Não tenho nem um pingo de vontade de terminar a série, para mim morreu.
PS: Chorei muito, passei dias aos prantos.

Lais.Black 18/02/2021minha estante
Pq vc chorou?

Cinthia 08/07/2021minha estante
Chorei pq o terceiro livro foi a gota d'água, ele humilhou ela de uma forma que não tem explicação, e ainda diz que a ama.. oh ódio, ainda fiquei traumatizada por dias.

Lais.Black 08/07/2021minha estante
Eu li só o 1°livro, e achei que aquilo tinha sido o ápice. Quer dizer que fica mais humilhante?eca

Cinthia 17/08/2021minha estante
Muito mais, que bom que você só leu o primeiro.

Jessica A 22/03/2024

Sou muito otária!
Início da leitura: 11/11/2023
Fim da leitura: 14/11/2023

- Livro chato
- Mocinho insuportável
- Mocinha uma poia ambulante
- Personagens secundários confusos e sem elo com nada da história
- Dramas desnecessárias

Poderia ficar aqui pra sempre, mas estou em fase de priorizar a minha saúde mental, pq a vontade de matar um é grande.

Esse livro aqui é uma mistureba de Christian Grey + Edward Cullen, mas made in China.

A autora pegou o gancho de 50 Tons e quis trazer algo diferente, mas só trouxe cópia barata de uma história chata e sem originalidade.

Pensei em abandonar inúmeras vezes, não aguentava mais de tantas cenas hot e ainda por cima, mal-escrita. O Christian do Paraguai seguia a mocinha até no banheiro, a songa monga invés de dar um chega pra lá, automaticamente entrava no cio. Deus! O que eu fiz pra merecer issooo??

Chega! Se continuar vou ter um treco!

Nota: 1
A autora não se contentou e ainda escreveu mais 2 livros desse casal aí. Deus me livre!
Lina_2013 24/03/2024minha estante
Bah, que decepção! Por anos quis ler esse mas sempre travava na primeira página kkkkk
Oficialmente tirado da minha lista.

Jessica A 25/03/2024minha estante
Mulher, nem perca seu precioso tempo!

Greh 05/11/2020

A autora tem uma escrita boa e fácil, mas achei clichê o livro.
Eu não gostei das atitudes da Erica, esse casal me lembrou da Ava e do Jesse (do livro o amante), porém nesse livro foi a garota que me irritou.
O livro tem partes boas, que sabe nos prender e outras que infelizmente, ficava chato.
O livro tem pegada hot , eu curti, mas achei fraco, a autora poderia explorar mais essa parte.
Pretendo ler o restante da série

Camila 28/05/2015

ficou faltando algo
O livro tem um enredo muito bom, mais se perde um pouco nos conflitos e muitas vezes você fica perdido tentando entender o que está acontecendo e o as reações da mocinha, mocinha detestável por sinal e chata num sabe o quer e confusa , pra mim ficou faltando mais nesse livro são muitas abas em aberto mais como é primeiro de uma série torcemos para que os próximos sejam melhores ;) kkkkkk
Gabi 31/05/2015minha estante
Fiquei bem decepcionada com a história e os personagens. Minha opinião não senti química nenhuma entre eles no livro. Achei a Erika chata e ciumenta, quando brigava com cara e fugia dele ficava se lamento parecendo uma adolescente apaixonada.... Ridícula!!!. Blake um bilionário banana, que de controlador não tem nada.
Enredo clichê, não é um livro que te prende na trama, várias vezes pensei em desisti, só não parei pois gastei dindin, poderia ser melhor, mais deixou muito desejar o livro. Uma coisa que reparei quando lia, foi que autora não teve nada de imaginação pra variar nas pegadas na hora do sexo. Praticamente a posição mais usada era a baunilha, aquele normalzinha, ele por cima, ela por baixo. Básico!!!! Poucas li difente, pois já estava ficando com tédio, era só briga e sexo. Fora que autora escreve mau pra karai as cenas hot.
Bem tem continuação. Vem um segundo livro por aí. A pergunta é vou ler? Claro que não!!!!!

Carol 24/08/2015minha estante
xiiiii ja nao gostei

Aline 08/04/2021

Expectativa zerada
Esse livro ficou guardado por cerca de 1 ano, até que criei coragem e, sinceramente, não me agradou tanto quanto o esperado.
No início do livro você cria grande expectativa de coisas que podem vir a acontecer, porém me choquei lendo um capítulo de história e o outro completamente formado por s*xo e assim por diante, no geral.
Grandes temas foram aplicados sem serem abordados devidamente. O livro tinha grande potencial, mas não aproveitou a oportunidade.
Apesar de tudo, a história não acaba por aí, então há muitas possibilidades de coisas incríveis acontecer.
Se quiser saber sobre a Série Hacker, eu indico para dar continuidade a leitura, nada além disso.

Criatina0 11/07/2022

Tô sem palavras pra esse livro, não porque ele é bom, e sim, porque ele é ruim pra [*****]. Não consigo entender nada dele e com os personagens.

Lilith 13/12/2020

O romance hot é bom, apesar de ser aquele clichê chato de romances assim, em que o cara é super controlador, babaca e etc. Só queria um hot em que o homem fizesse terapia, pelo menos!
Itsane 26/12/2020minha estante
Eu tenho p indicar alguns que eu li em que o cara não é um doente possessivo

Cretino irrestisivel - Christina Lauren
Estranho irresistível- Christina Lauren
Fica comigo - tessa bailey
A voz do arqueiro - mia sheridan
O acordo - elle kennedy
The risk- elle kennedy (é o spin off da série então pode ter spoiler)
The perfect first- maya hughes

Itsane 26/12/2020minha estante
E um nacional: lingerie - clyra alves

Lilith 31/12/2020minha estante
Aaaa obrigada! Irei pesquisar sobre eles

Luana Camila 12/08/2020

Atração Magnética
Erica Hathaway guarda mágoas e arrependimentos do seu passado, perdeu a mãe muito cedo e o seu padrasto não sabendo lidar com a situação a mandou para um colégio interno. Após se formar em Harvard Erica começa a correr atrás de investidores para o seu site, nisso conhece Blake.

Blake Landon é conhecido por seus conhecimentos te informática, já hackeou alguns sistemas conhecidos. Decide não investir no projeto de Erica, mas decide que a quer para si.

O livro fluiu super bem, os personagens foram se conhecendo aos poucos, não é aquela coisa ?bateu o olho e se apaixonou?. Existe um desejo nítido entre os nossos protagonistas, mas vai, além disso. Ela está toda centrada em conseguir fazer com que o projeto dela cresça, e conquistar aquilo pelo qual ela está há muito tempo lutando. Até então vemos o nosso protagonista masculino sempre tentando seduzi-la e tudo mais. Tanto Erica quanto Blake escondem segredos, mas aos poucos uma conquista a confiança do outro e os seus segredos são compartilhados. Algumas reviravoltas na parte final do livro me surpreenderam bastante.

Será que eles irão superar esses segredos juntos?

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, o livro estava a um tempo comigo já, resolvi dar uma chance. Acabei me surpreendendo bastante, o enredo foi bem desenvolvido. Algumas coisas que não ficaram esclarecidas mas como tem continuação, acredito eu que tudo sera esclarecido no seu tempo. E para quem gosta de algumas paginas "calientes" deixo avisado que há algumas bem intensas...

DIca de amiga, comprem o segundo livro junto com o primeiro, estou sem o segundo e estou surtando pois o final é meio aberto e preciso da continuação ??

Dayane.Persil 31/03/2020

Tipo de livro difícil de descrever, simplesmente não tem profundidade e a motivação dos personagens e as decisões se perdem constantemente.

Quem gosta de livros com a temática erótica pode curtir, mas não vai achar muita coisa nesse livro.

Se você não tiver MAIS NADA pra ler eu recomendo este kkkkk

Ju 26/12/2020

Um bom livro, mas que tem seus defeitos ao que diz respeito a submissão da mulher. Senti certa naturalização do controle sobre o outro, o que de fato não é interessante dentro do mundo moderno que vivemos, onde as mulheres são independentes e conquistam seu espaço com esforço próprio.

imsow 25/04/2023minha estante
FALO TUDO

Amanda 28/07/2022

Gostei
Um romance hot meio clichê no início, história padrão, mas depois aparece umas coisas diferentes que dão aquele toque. Ja estou no segundo livro e, até então, pretendo compras os outros também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6