Os Arquivos Perdidos: A Fuga

Os Arquivos Perdidos: A Fuga Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

Mariana Siano 06/01/2021

Outro livro narrado pelo Mark James, de como ele conseguiu encontrar Guarda na história principal.

Esse acontecimento deve se passar entre o terceiro livro "A Ascenção dos Nove" e o quarto livro "A Queda dos Cinco", estourando no quinto "A Vingança dos Sete".

laisandradees 24/03/2023

Mais um arquivo perdido check
Eu particularmente adoro o Mark. Sua evolução é palpável, eu tô muito ansiosa pra vê-lo em combate com o restante da Garde. Assim como ver a interação dessa nova pessoa na história.

morfeu 07/02/2021

Mark e Sarah
"Estou me sentindo grogue e esgotado, mas saber que GUARDA deve estar a apenas alguns metros de distância me enche de adrenalina."

rayssa756 01/02/2021

?Espero que esteja pronto para a guerra. G.?
E me surpreendendo muito, o Mark estava preparado para guerra, completamente diferente de como o conhecemos.

Danilo Neiva 06/07/2023

GUARDA
Muito interessante essa narração pelo pov do Mark James, que veio a ser um grande aliado na causa Lorien.

Lucas 23/08/2015

Leitura bem fluida
achei esse livro complementar com a historia mais bem fluida que a historia principal, claro que por ser menor e criar eventos paralelos fica mais fácil. Mas mesmo assim, vale a pena ler.

Anne 11/12/2020

Eu gostei muito,só acho incrível o quanto o Mark consegue ser idiota,como ele desde o outro livro fica deduzindo que só porque guarda é uma pessoa f*** que automaticamente é um homem.

Luisa.Pearce 07/02/2022

Mais do Mark e sua tragetoria e sua redenção, e basicamente isso, e eu acho que vale muito a pena ler os contos dele , principalmente depois do final da saga.

FelippeChristofaro 19/05/2023

Quem é GUARD?
O melhor dos arquivos perdidos até agora!

E consigo resumir em: Quero saber tudo sobre GUARD! Que Plot Twist nesse final.

Ansioso pelo próximo!

Major Skolf 26/06/2020

Impossível não ler até o fim
A história com o Mark realmente tá ficando interessante, agora cheio de fugas seja de mogadorianos ou o FBI e sendo sempre ajudado pelo Guard, que sinceramente é o que mais motiva a leitura, todo o mistério de "Quem é o Guard??" "Como ele tem todo esse arsenal hacker? sempre conseguindo celulares, carros, armas pro Mark e salvando a vida dele por um triz." Impossível não ficar curioso e instigado a terminar a leitura só pra ter essas respostas.

jeronymots 26/05/2020

Início de um novo personagem.
Mesmo que Guarda já tenha sido apresentado, esses três Arquivos Perdidos, entre os livros 5 e 6, apresentam esse novo personagem que pelo visto terá algumas páginas nos livros principais. O foco é dividido entre Guarda e Mark James. Porém, todos os fatos são contatos na visão de Mark.

Erica384 06/04/2022

Orgulho
Ao ler "A Fuga" me apaixonei mais ainda pelo que o Mark James se transformou. Acompanhar o amadurecimento dele está sendo muito bom. Ver como ele está lidando com o rumo que a vida dele tomou, e ainda assim, saber que ele não voltaria atrás. Que ele reconhece a sua missão em uma guerra interestelar. A descoberta de quem é GUARDA me deixou eufórica. Estou cada dia mais ansiosa pelo próximo Arquivo Perdido.

Nat 23/07/2017

Mark James fugiu de Paradise e agora está numa louca corrida para encontrar Sarah e contar tudo que descobriu sobre os mogs. Sabendo que os mogs já se infiltraram no governo dos Estados Unidos, Mark se junta a quem conhece só pelo nome de Guarda para viajar pelo país usando todo e qualquer tipo de esconderijo para ficar longe dos mogs. O ex-jogador-e-cara-mais-popular-da-escola agora se vê envolto numa missão para proteger a Terra e alertar os humanos da presença perigosa de mogs no mundo. Em sua corrida em busca de Sarah, ele cada vez mais vai descobrindo sobre a verdadeira identidade do hacker que o ajudou desde o início…

Esse foi o segundo ebook da série onde Mark James é o protagonista. Achei que seria chato, mas me enganei. Não só porque a fuga dele serve para mostrar o que está acontecendo “do outro lado” da guerra, mas também porque o mistério sobre a identidade de Guarda finalmente acaba, esse ebook me prendeu na cadeira até eu terminá-lo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/07/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore-52.html

Mayara445 25/01/2023

Esse com certeza foi o relato com Mark que mais me interessou. Vemos aqui alguns a transformação dele, de um menino apaixonado que fio chutado por alguém que realmente deseja não só proteger e ficar perto da ex, mas sim quem quer fazer a dIferença no MUNDO.

Uma pena que esse lado dele não tenha sido mais explorado, pois nos livros eu só achava ele um chato que só queria saber se Sarah o tempo todo.

1 | 2 | 3 | 4