O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

TraumadaAyA 14/06/2022

Então..
Gostei que a autora quis trazer algo um pouco diferente nessa história, uma outra camada do mundo sobrenatural dela.. só que eu acho que foram 7 livros lançados sobre a história e ela continua sem um "fim" digno!

neusmon 03/06/2022

Aiai esse cam
Cam sempre foi um dos meus personagens favoritos da série e quando descobri que ele tinha um livro próprio foi a melhor coisa e logo corri para comprar.

Nele a gente descobre porque ele é tão receoso nas relações, tem um vislumbre do passado mortal de nosso anjo favorito. Enfim adorei

Badu 23/05/2022

Esse livro é bom ou não é, eis a questão
Estou no meio de uma encruzilhada (olha o trocadilho) e não sei qual caminho seguir hehe Honestamente, esse não é o melhor livro da saga Fallen, isso é fácil de julgar.
A história não é totalmente ruim, mas um pouco mal desenvolvida (?). Ela é bem fácil de ler, não foi difícil me envolver no plot. Mesmo assim, sabe aquela sensação de que tem algo faltando? É isso o tempo todo.
Gosto do Cam, ele interessante e é bom vê-lo como personagem principal, mas ainda acho que ele foi muito mal aproveitado aqui. Lilith está no inferno, claro, mas é muito irritante ver o quanto as coisas constantemente dão errado pra coitada.
O Lúcifer é muito chato e irritante e, sinceramente, acho que o grande diabo teria mais coisas pra se preocupar do que um romancezinho. Patético. A autora inclusive perdeu a oportunidade de explicar porque Cam é tão importante para o Lúcifer e o que os demônios favoritos do diabo, aqueles com a tatuagem de sol, fazem.
O final é decepcionante. Parece inacabado, como se a Lauren Kate tivesse cansado da história e mandado o livro pra editora dela de qualquer forma, porque tinha um contrato a cumprir.
Aliás, total falta de criatividade para o nome da cidade, das bandas, das músicas. Eu fiquei tipo ???? sério??.
Acho que no fim das contas é isso: o livro não é ruim, é decepcionante.

Amanda3321 20/05/2022

Decepcionante
De todos os livros da saga Fallen, esse foi o que mais me decepcionou. Fiquei entediada 80% da leitura, não é atoa que demorei mais de dois meses pra terminar. Personagens incrivelmente chatos (tirando o irmão de Lilith que ganhou meu coração). Sempre gostei do Cam, então achei que iria amar esse livro, mas foi totalmente ao contrário. Não recomendo, pois é desnecessário a leitura dele.

-Nyx 13/04/2022

- Sensacional!! '
- Demorei tantos anos para terminar o último livro da saga Fallen, mas finalmente terminei!
E que livro incrível! Assim como todos os outros da saga.
A história me prendeu do início ao fim. '

Fran.Veloso 26/02/2022

Eu sou um anjo, um anjo caído, e te amo.
Depois de muito tempo. Voltei para ler este livro. Li a saga Fallen na adolescência, sei que se tivesse lido esse na época teria sido bem diferente do que ler hoje. Mas ele me trouxe muitos sentimentos de nostalgia.
O modo como a Lauren Kate escreve sempre me cativou. Não cansa, é rápida. Não vejo a hora de ler o último que falta pra mim.
História é cheia de cliches. Mas acredito que não fazem mal a ninguém e da aquela esquentada gostosa no coração.

carinegubert 22/02/2022

Terminando Fallen com chave de ouro
Esse livro, sem dúvidas é o melhor da série. No decorrer dos outros livros eu torcia para Luce escolher o Cam, todavia, com a leitura deste livro, concluiu que Luce era "sem sal" para o Cam, A Lilith foi uma personagem de personalidade forte (gostei disso), tinha muita química com Cam.
Além do mais, o erro do Cam é bom para reflexão, pois, ele, por medo de dar errado, não luta pelo que queria (no caso, o amor).
Como também, a atitude de voltar atrás foi decisiva, e o quanto ele persistiu para conseguir o que almejava.
acho que são ótimos pensamentos para levar para a vida.

Namuw 02/02/2022

Fraco
A ideia do livro era boa, mas eu achei a história e a apresentação dos personagens fraca. Além do fato de que a história se prolonga demais, sempre pulando a narrativa entre Cam e Lilith o que eu definitivamente não gostei.
Pra quem ama o personagem talvez valha a pena, mas precisa amar muito.

Paula1735 28/01/2022

Cam descobre aonde está Lilith, mas vai ter esperperteza para descobrir aonde está Lilith. Lucifer ele vai fazer de tudo para separa-los definitivamente, cabendo ao cam não acreditar nas mentiras de Lucifer. E procurar Lilith, mas também a reinquista-la

Núbia 31/12/2021

O livro de Cam
Gostei de ter um livro para o Cam, apesar de não ser nada tão espetacular, foi uma leitura bem morna.