A Primeira Chance

A Primeira Chance Abbi Glines

Resenhas - A Primeira Chance

Bela 29/10/2021

Confesso que estava ansiosa pela história de Grant e Harlow!! Apesar de ser um livro bem rápido, a história me prendeu e já quero saber o que vai acontecer no próximo livro
Francine.Kolachins 29/10/2021minha estante
Amo esta série! ??

Bela 29/10/2021minha estante
Eu tô gostando bastante!! Amei a história do Grant e da Harlow

AnnA., 10/02/2023minha estante
Alguém pode me dizer o nome dessa série ou a ordem ? ?

Maria.Paula 11/07/2020

Ganhou meu coração
Eu simplesmente não consigo parar de ler os livros dessa série. Cada casal conquistou meu coração e com Grant e Harlow não foi diferente.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Meu casal favorito da série RB
Amei a história do Grant e da Harlow, fiquei ansiosa para ler sobre este casal desde que eles apareceram em outro livro da série, e o livro deles não decepcionou, casal muito fofo, são meus favoritos.

Mariana 30/10/2021

Não faz sentido nenhum
Esse livro faz parte da série "paixão sem limites", não sei nem se esse é o nome oficial. Mas enfim, li alguns livros dessa série anos atrás e na época tinha gostado. Acredito que foi meu primeiro contato com o mundo NA e os livros com hot. Agora que já sou mais experiente com esse gênero e já li livros MUITO bons, percebo o quão ruim é essa série.

Esse livro em particular não faz sentido nenhum. Ele já começa com a história num ponto sem explicação, com avanço de tempo e tudo, sem explicar como chegou na situação. Cheguei a achar que tava lendo uma continuação, pq passei a maior parte do tempo perdida.

Não consigo gostar da escrita dessa autora. Parece redação de ensino fundamental. Várias frases desconexas aleatoriamente unidas pra formar um parágrafo. Achei muito engraçado uma cena de quando a Harlow conhece a Della e a Della fala algo tipo "já ouvi falar de você, é um prazer conhece-la" e a Harlow pensa "ela é muito sincera, gostei dela" Tipo???????? Kkkkkkkllkk zero sentido

Essse é mais um daqueles livros que o foco parece ser só o hot e os plots não se sustentam. Do nada aparece um drama, e ai em poucas linhas já se resolve, e ai vem outro e assim vai indo. Porém como terminou sem um final, vou ter que me obrigar a ler eventualmente, só pra matar a curiosidade mesmo kkkkkk pq já dá pra presumir o que vai acontecer

laura 30/01/2021

Errada, novamente
Olha, eu realmente tinha esperanças de que a história de Grant e Harlow fosse boa, mas como sempre acabei errando feio.
Tentarei ser o mais breve possível. O romance é mal desenvolvido e está bem longe de haver alguma profundidade ali. Os personagens possuem quase nada de desenvolvimento, assim como o amor que sentem um pelo outro. E para ser bem sincera, acho que a única coisa que realmente liga eles é o sexo.
Há um momento no livro em que a Harlow diz que não quer que seu relacionamento com Grant seja apenas sexo. E adivinha o que eles fazem duas páginas depois dessa fala? Isso mesmo, sexo.
É, acho que me cansei de vez dessa série e de seus casais péssimos e sem química alguma. A escrita nos prende, mas chega um momento em que isso não se torna mais suficiente.
Ju 07/04/2021minha estante
Bom saber disso, foi o único casal que me despertou interesse em ler, depois q me decepcionei com a a chata da Blaire e Hugh. Não vou mais perder tempo com essa autora .

Maria Viviane 28/02/2021

Eu estava doida para chegar nesse livro, fiquei apaixonada por Grant desde o primeiro livro, quando ele aparece e se mostra tão maravilhoso com Blaire. Não me decepcionei, o livro é mais que perfeito, muitas coisas foram reveladas nesse livro, eu amei conhecer mais a Harlow, saber sobre os seus pensamentos mais secretos, e o que são as cenas desse casal juntos???? Literalmente pega fogo ?, continuo odiando a demônia/Nan, e sigo preferindo casal Rush e Blaire (por enquanto seguem em primeiro lugar kkkkkk), mas meu coração também tem espaço pra Grant e Woods.

Camis23 07/06/2022

5 estrelas e favoritado ?
Acabei de finalizar esse livro perfeito!!

Eu estava morrendo de saudades dos meus bebês de Rosemary Beach. Matei a saudade de todos e pude acompanhar essa história perfeita da Harlow e do Grant, que casal fofo meus amigos, impossível não se apaixonar por eles. Que romance de aquecer o coração.

Nos outros livros temos um Grant pegador e apaixonada por Nan (eca!!) mas nesse livro temos um Grant totalmente apaixonado e querendo dar o mundo a Harlow, incrível como eles enfrentaram os obstáculos e mergulharam de cabeça no romance. O amadurecimento da Harlow sobre a insegurança dela é inspiradora e o Grant finalmente ter superado o que ele tinha com Nan foi surpreendente.

O livro terminou de uma maneira perfeita para o desenvolvimento de um segundo livro, espero que a Glines tenha arrasado no segundo volume. Porque nesse ela não me decepcionou.

Leitura bem rápida, fácil e gostosa de ser feita, consegue ser feita em um dia.

Jeh 29/01/2024

A Primeira Chance
O livro começou já parecendo que houve uma história introdutória antes, já revelando acontecimentos e fiquei .e perguntando se eu tava lendo o livro certo, na ordem certa.
O Grant é o mais covarde de todos e não gostei de algumas atitudes dele. A Harlow é maravilhosa. Amei ela. No final do livro temos mais uma fuga. Essa autora adora. Já virou padrão.

Geovana Campos 11/03/2021

Lindoo
Eu estava looouca para ler a história do Grant, e quando comecei a ler.. ok quando comecei a ler essa serie em si eu já estava viciada e esse livro contribuiu para isso.. embora eu tenha amado mais a história da Della do que a da Harlow, eu tambem amei essa e achei incrivel a história de força dela, e como o Grant é fofo com ela e a forma como se apaixonam e tudo mais, fora é claro, a sensualidade sempre presente nessa serie, eu amei amei e amei e nao esparava mais é claro da Abbi Glines.. nao me lembro se foi neesse livro que teve um acontecimento tragico, mas se foi nesse, gostaria de dizer que chorei litros e litros e foi a unica coisa que me impediu de ter continuado a ler os outros livros com excessao da continuacao de Harlow e Grant que me senti na obrigacao de terminar, mas o resto da serie eu nao terminei porque foi doloroso demais o que aconteceu.. fora isso eu amei e indico

letí 21/10/2020

A primeira chance
Impossível ler e não se apaixonar por Harlow e Grant. Amo tanto a escrita da autora que sinto que eu faço parte de história, sou totalmente apaixonada

Tinah Da Silva 09/06/2021

Harlow & Grant
O romance une dois personagens quebrados que encontrarão um no outro uma chance de ter um futuro diferente, mas antes disso ? como já era de se esperar ? o casal enfrentará grandes desafios. Entre segredos e paixões, Grant e Harlow receberão uma chance de descobrir o que é o amor.

Rose 29/10/2015

Quando percebi a possibilidade de romance entre os personagens de Grant e Harlow, fiquei super empolgada e torcendo para que o livro fosse logo publicado.
Então, quando ele foi lançado e chegou em minhas mãos, não perdi tempo.
Para quem não lembra, ou não sabe, Harlow é irmã por parte de pai da insuportável Nan. É gente, aquela "zinha" que infernizou a vida do irmão Rush e da Blaire.
Este ser desprovido de qualquer empatia da minha parte, morre de raiva da Harlow, pois todos são carecas de saber que o pai delas, Kiro, o guitarrista da maior banda de rock do mundo, os Slacker Demon, morre de amores por Harlow, sendo ela sua preferida, mesmo em relação ao seu único filho homem Mase.
Nan que se acha o último biscoito do pacote (só se for daqueles bem velhos) não aceita o fato, e inferniza a vida de Harlow sempre que pode.
Harlow, que mora com o pai, é super na dela, tranquila. Kiro diz que ela é muito parecida com a falecida mãe dela. Aliás, a mãe de Harlow foi o único e verdadeiro amor da vida deste roqueiro. Talvez esteja aí a razão de sua preferência, sem falar que é a filha a única que ele escuta.
Nosso enredo de fato começa quando a banda Slacker Demon começa uma nova turnê, e Harlow se vê obrigada a passar este tempo na casa que Kiro comprou em Rosemary Beach. Isso não seria problema, se ela não tivesse que dividir o teto com Nan. Claro que este negócio não ia dar muito certo...
E o caldo entorna quando Harlow encontra com Grant na cozinha. O bonitão que estava só de cueca (pausa enorme para suspiros) havia passado a noite com Nan (pausa para os xingamentos &$%*).
É meus amigos, a grande parte da ala masculina insiste em pensar com a cabeça de baixo, e por conta disso, Grant acaba enfiando o pé na jaca e provavelmente enterrando qualquer chance que pudesse vim a ter com Harlow.
Grant que estava muito interessado em Harlow, não suportou a pressão de poder estar se apaixonando por ela, ainda mais depois que viu todo o sofrimento gerado pela perda do amigo Jace. Ele não estava preparado para tal fato e preferiu se afastar, o que deixou Harlow triste e com aquele gosto amargo da traição. Ainda mais por saber que ele estava com Nan (pausa para mais xingamentos &$%*).
Grant, ciente da besteira que tinha feito, tentou explicar as coisas para Harlow, que obviamente não quis nem escutar. Ela estava disposta a seguir em frente e fazer o que o pai lhe pedira, viver um pouco mais. Apesar de todos os seus medos e inseguranças, estava tentando se interessar por Adam, o professor de tênis do clube, ou pelo menos fazer amigos.
Grant não ficou nada satisfeito com isso e não sossegaria até ter o perdão de Harlow. Mas será que era só isso mesmo que ele queria?
Depois de levar um "acorda moleque" de Rush e Blaire, ele cai na real, e percebe que mesmo com todo o seu medo de ter um relacionamento e de se apaixonar perdidamente, a vida que ele estava levando era bem pior. Mas como fazer Harlow entender que Nan agora era um erro do passado? Que nada significava para ele?
Sua chance veio quando Kiro desaparece e Harlow é chamada para encontrar o pai. Era a chance que Grant tinha de provar que era um homem em quem ela poderia confiar e contar. Mas logicamente as coisas não seriam tão fáceis, pois além de ter Nan urubuzando tudo ao redor com sua língua ferina, ainda tinha Mase que não querendo deixar a irmã sozinha com a bruxa, resolveu passar uns dias em Rosemary Beach, mas precisamente na casa onde Nan e Harlow estavam morando.
Grant teria uma muralha bem forte e disposta a tudo para proteger a irmã para passar. Sem contar que o desaparecimento de Kiro encobria na verdade um fato que deixaria Harlow sem chão. E o que dizer do segredo que Harlow guarda a sete chaves, e que pode fazer Grant pular fora na mesma hora?
É amigos, só posso dizer que cheguei ao final do livro já me coçando pela continuação. A escrita de Abbi continua ótima, como sempre. O livro é contado pelo ponto de vista de Grant e Harlow, mas com uma grande diferença em relação a seus anteriores, pois a autora meio que contou a história deles do meio, para o início e depois para o fim. Confuso? Nem um pouco. Abbi narra o enredo com acontecimentos que ocorreram entre Grant e Harlow alguns meses antes do que está acontecendo no momento, ou seja, ela mescla passado e presente, e ambos, sob o ponto de vista dos dois. Estes acontecimentos do passado não foram revelados em nenhum dos livros anteriores, e quando comecei a ler foi uma surpresa e tanto.
Para terminar, só posso dizer para aqueles que acompanham a série, que não haverá decepções, mesmo eu achando que Harlow super valoriza o seu segredo. Não que ele não seja um grave problema. Mas acho que isso se deve muito a suas inseguranças, que neste ponto eu concordo com ela, afinal é muito chato não saber se alguém se aproxima de você por você mesma ou apenas para ficar perto do ídolo, no caso, o pai dela.
Muitas emoções para o próximo livro deste casal. Será que até lá uma das mulheres vai dar uns bons tapas na Nan? Harlow, você fecharia com chave de ouro se fizesse isso...
Confiram como está a linha do tempo da saga. vale lembrar que ainda teremos livros com as histórias de Beth e Tripp, do Mase e da insuportável Nan. Aliás, quem será o louco que vai dominar esta megera?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 03/11/2015minha estante
também não li nenhum da série, mais a resenha dese volume me pareceu tão real que me identifiquei com a história , gostei muito , :)

gabi donat 03/06/2021

Aquele clichê da Babi, bem sensual e que te faz querer muito saber o que vai acontecer com o casal