Sexy Girls

Sexy Girls Hayley Dimarco

Resenhas - Sexy Girls

Maria 13/09/2023

Não julgue esse livro pela capa zkskkskskskkdkdkd
É um ótimo livro para as garotas/meninas que querem saber o limite de ser uma mulher "sexy" sendo cristã!

Tem muitos preceitos de como devemos agir em tais situações, como por exemplo: se estivermos sozinhas com um garoto e não ultrapassar tal limite.

Sinceramente aqueles que querem manter uma santidade em Deus vai entender completamente esse livro. As pessoas que não tem uma base evangélica vão julgar esse livro , tanto pela capa, tanto pelo conteúdo, mas vale apena ler e entender mais sobre a própria sexualidade.
Leiam , estudem e entendam o conceito desse livro.

Erica 01/08/2020

É um bom livro
O livro mostra que a maneira como nos vestimos fala muito por si só e não é questão de roupas de grife ou algo do tipo. Apesar de falar sobre a sensualidade das mulheres, eu penso que a ideia central do livro possa ser aplicada aos homens também.

Jojo 27/11/2021

Simples e bom
Traz noções básicas sobre modéstia, é um ótimo livro para se ler e ter um pouco mais de noção sobre a imagem que nossas roupas passam, mesmo sem nossa intenção direta.

Dre 09/02/2021

O quanto sexy, é demasiado sexy?
Esse livro ensina como a mulher deve se vestir e se comportar.
Claro que a pessoa deve ler com o pensamento totalmente aberto para entender cada capítulo.
Super indico ??

cadeomeulivro? 23/02/2021

Ótimo
Me ensinou como a forma que me visto diz muito sobre quem sou.