Killer

Killer Sam Crescent

Resenhas - Killer

CriaturaLeitora 19/08/2015

Decepção
Esperei tanto para ler esse livro e que grande decepção eu tive.
Na boa, parece que a Sam Crescent estava sem vontade de escrever ou sem criatividade. Dramas bobos e nenhuma emoção.
E ainda não entendi o motivo da autora fazer a Tate se comportar como uma vadia mimada em algumas partes, eu já não gosto muito dela, mas nesse livro ela se supera, aquilo que ela fez com a Angel foi desnecessário para a história e a Angel perdoando sem nem pestanejar me deu vontade bater nela para ela parar de ser tão trouxa.
Faltou muita coisa para esse livro ser interessante e sinceramente, o Killer e a Kelsey mereciam uma história melhor.
E tá enchendo o saco a autora descrevendo todas as mocinhas com o mesmo drama: virgens que ficam se achando gordas e feias.

Carolina2817 15/09/2022

Bruto e doce
Como proteger a mulher que você ama quando marido dela não parece ser oque ele diz ser? Quando há a uma linha entre o certo e o errado Killer se vê em um dilema, os Sulks estarão lá pra ele ou enfrentará isso sozinho?