A bola e o goleiro

A bola e o goleiro Jorge Amado

Resenhas - A bola e o goleiro

Léa 27/12/2022

Bola apaixonada
Apesar de não ligar muito para futebol eu confesso que esse livro me deixou encantada pelo assunto. Esse é o primeiro livro que leio do Jorge Amado e gostei de sua escrita, bem animada. Achei muito lindo a bola se apaixonar pelo goleiro! Recomendo a leitura do livro, muito legal!
Aline.Assuncao 16/08/2023minha estante
Você tem esse livro em pdf? Se tiver me envie por favor

Rodrigo 12/02/2020

Jorge Amado para crianças
Surpreso a cada leitura desse monstro das letras que consegue envolver e cativar todos os tipos de público.

custodiovitoria 27/11/2021

É o segundo livro para o público infantil que leio do Jorge Amado. Há algum tempo li "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá". E gostei tanto quanto a primeira leitura.

Jorge Amado é um autor extremamente versátil e consegue alcançar diversos públicos. A obra é interessante (e não apenas para o público infantil).

Livro bem curtinho e cativante. Ótima leitura!

Fabio Shiva 21/01/2012

Que delícia de texto!
Ri com alegria na folia de mestre Jorge!
A paixão da bola Fura-Redes pelo goleiro Bilô-Bilô Cerca-Frango!
Goooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Que categoria, mais um gol de placa de um craque!
Salve Jorge!!!

***

Comunidade Resenhas Literárias

Aproveito para convidar todos a conhecerem a comunidade Resenhas Literárias, um espaço agradável para troca de ideias e experiências sobre livros:

Samira 03/12/2022

O futebol aos olhos de Jorge Amado
Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Jorge Amado e o que dizer estou surpresa primeiro que não sabia que ele gostava tanto assim de futebol e muito menos que ele já tinha em algum momento dado vida a objetivos.
A pequena história traz a relação de amor entre uma bola que é carinhosamente chamada de fura-rede e um goleiro Bilô-Bilô o cerca-frango.