A namorada de Camões

A namorada de Camões Marcia Kupstas

Resenhas - A namorada de Camões

Cafeína lunar 11/09/2020

A NAMORADA DE CAMÕES
É um livro com uma história rápida. Fácil de compreender. E que te faz pensar sobre o amor ou a profissão.

Nah 25/03/2022

Gostosinho.
Esse é um daqueles livros que você começa a ler porque está no tédio e quer algo pra passar o tempo. Mas aí você vai começando a se envolver com os personagens, seja de uma forma boa ou não. E começa a torcer pelo desenvolvimento deles.

Após uma proposta de debate onde teriam de escolher, exclusivamente, entre amor ou carreira, os alunos do Cosmo entram em um enorme impasse em suas vidas pessoais. Eles conseguirão decidir? E o ponto principal que é a Bruna, ela viaja sem avisar a ninguém e vai em busca de sua mãe. Todos ficam agitados com o sumiço dela. Ela encontrará a própria personalidade ou continuará a se esconder atrás do medo incessante da opinião alheia?

Só lendo pra saber. Cada personagem tem uma coisa diferente a mostrar e ensinar. Eu amei.

Rafa 26/01/2021

O livro que me ganhou na metade
Vou ser honesta com todo mundo no começo achei o livro meio "blé" mas quando chegou para... Não vou contar aqui (pág 54) essa parte me tremeu as bases várias horas precisei de um chimarrão para apaziguar o nervosismo e foi muito bom, o ganhei d presente da escola, ótimo presente! Recomendo como leitura para final de semana, peguei o de verdade na página 66 e o acabei numa sentada só.

Tuts 05/04/2021

Não lembro de quase nada
Só lembro de uma cena e que gostei.

olvnath 15/11/2021

A namorada de camões
O livro é bem ruim. Tive que ler para um projeto da escola e não gostei nem um pouco. Achei o livro sem sal sabe? Não me prendeu ?

Andreza 03/05/2022

Bem adolescente
Gostei do livro, pois mostra a história de vários ângulos e acompanhamos vários personagens durante a leitura, não focando em apenas um, a leitura é super leve, sem grandes dramas, os fatos vão acontecendo e se tornando numa bola de neve, é uma ótima pedida para quem quer visitar a adolescência, sem a parte da intensa montanha russa emocional. Recomendo.

Vic 05/06/2023

Poderia ter uma escrita melhor mas ainda sim é muito bom, tive gatilhos mas trás uma reflexão incrível.

Nicolly 28/12/2020

Foi um livro incrível para mim, li para fazer um trabalho de escola, mas fui positivamente surpreendida.