Revelation

Kate Brian

Resenhas - Revelation

ligia 20/11/2012

OMG. OMG. OMG.
Eu realmente pensei que depois de terminar esse livro eu ia poder me livrar dessa série. Fazer o que eu tenho que fazer sem perder os dias inteiros lendo isso.
MAS É IMPOSSÍVEL. Eu simplesmente não posso deixar de ler, não agora. I really, really, really didn't expected that coming.
O melhor dessa série é que - igual Harry Potter - a autora é demais. Pensa em todos os deatlhes antes de acontecer e dá pequenas pistas e assim, quando o assassino é revelado a pessoa que você menos espera, tudo se encaixa. Cada detalhe.
Essa mulher é demais. Demais, demais, demais. Nâo sei como essa série ainda não virou mais famosa que Gossip Girl, ou ganhou uma série ou um filme ou qualquer coisa assim.
Diferente de Pretty Little Liers, o suspense é resolvido. E não um monte de gente entra e sai da vida delas e qualquer um pode ser a maldita A. Não que eu tenha lido, but anyway.
E o final SEMPRE deixa com um "quero mais". E eu quero muito mais!
Eu não vou conseguir parar até terminar de ler tudo..
Super recomendo. Pra quem tiver disponibilidade pra perder muito tempo hahaha
Mariana 11/01/2013minha estante
você consegue identificar quais personagens correspondem as meninas da capa?

Mariana 11/01/2013minha estante
você consegue identificar quais personagens correspondem as meninas da capa?

Stéphanie 21/11/2017minha estante
Te entendo perfeitamente. Não consigo parar de ler. Tô lendo um livro por dia!
E esses livros poderiam virar perfeitamente uma série muito muito boa!
Já vi GG e Pretty ( li os livros tbm) e nossa senhora esses livros da de 0 a 1000 perfeitamente. A autora é sagaz e muiiiito boa mesmo!

Luana 10/02/2020

Empacotando. Eu estava empacotando meu quarto. Eu não era mais bem-vinda no Billings, o único lugar que eu tinha realmente querido viver. Enquanto eu removia minhas roupas do armário com minhas mãos trêmulas e as colocava na minha mala maior, percebi que meu coração nunca tinha se sentido tão pesado. Ele poderia muito bem ter sido feito de chumbo.

Mariana 26/08/2023

Se tem uma coisa que a Kate Brian faz bem é um final surpreendente e em aberto. Por mais que eu tente me livrar dessa série, é impossível parar de ler depois desses finais. Ela realmente sabe fazer um plot twist bem feito, mas nada que seja impossível demais. Enfim, quero o próximo ???