Vestindo a Verdade

Vestindo a Verdade Eduardo França

Resenhas - Vestindo a Verdade

Gláucia 26/02/2015

Simplesmente amei esse livro! Que lição de vida, que aprendizado. Aprendi que devemos amar primeiramente a nós mesmos. Devemos sempre seguir o nosso coração, porque muitas vezes fazemos escolhas que podem mudar o rumo de nossas vidas. Acredito sim, no livre-arbítrio e nas mudanças que o nosso próprio coração possa fazer, basta termos a coragem, o discernimento e a força de vontade para modificarmos nossa maneira de pensar, agir e fazer que está ao nosso redor. Muito esclarecedor a abordagem que este livro nos mostra sobre as drogas, apego, amor e escolhas certas para nossas vidas e principalmente aprendi sobre erros que muitas vezes comentemos inconscientemente, mas que basta pararmos e pensarmos sempre positivamente que tudo a nossa volta se transforma em amor, paz, luz e determinação. Recomendo a todos.

Silvinha.Araujo 29/01/2024

Finalizei a terceira leitura do ano
28/01/2024
Eduardo França
Vestindo a verdade !
E senhoras e senhores que livro maravilhoso!
Que obra ,que história onde todos os personagens se encaixam perfeitamente!
Rose uma menina pobre da periferia, que com muita fé em Deus, não desiste dos seus sonhos, caluniada e traída ela resolve dar a volta por cima.
Sem muito espoiler pq sou craque nisso.
O livro nos mostra como em todos que eu li, que Deus sabe todas as coisas e que nosso tempo não é o mesmo que o dele, e que nossa Fé é a nossa ferramenta mais importante.
Mentira passe o tempo que for, ela será descoberta, pois a verdade é sempre a melhor alternativa.
Quando usamos qualquer coisa que afete nosso corpo, isso deixará sequelas na alma.
A nossa consciência é nosso guia, pois devemos nos perdoar por tudo o nos causamos, afinal somos o nosso bem mais precioso, por isso devemos nos amar acima de tudo, nos cuidar e estarmos sempre no bem, com boas energias.
Ame desde que seja altruísta, sem cobranças e devemos lembrar sempre que o que passou deve ficar no passado e não nos sentirmos culpados. Temos o livre arbítrio e agimos da forma que é melhor pra nós. Então sempre aja no bem , faça o bem.
Se cuide, se ame e se valorize !
Se vista da verdade de Deus em você!

Mega recomendo esse livro!

Beijos de luz a todos! ?????