Deixados Para Trás Série Teen

Jerry B. Jenkins

Resenhas - Deixados para Trás - 01 - Os Desaparecidos

Patii Macêdo 21/02/2016

Esperança
O livro traz uma boa estória sobre o tempo da volta do Senhor, o arrebatamento e sobre as pessoas que ficam na terra. Apesar do conteúdo ser bom há muitos erros de escrita o que empobrece o livro.

Elaine711 06/01/2022

Necessário
Em um momento de pânico total, milhares de pessoas desaparecem ao redor do mundo. Entre os que ficaram para trás, 4 adolescentes encaram agora um futuro incerto. Cheios de dúvidas, passam a buscar respostas para este evento inquietante. Nesta busca, são confrontados com fatos que desafiam a aceitação.

Hericc 20/09/2022

Deixados para trás
Um livro muito bom,merece 5 estrelas sem dúvida,pois ele dar uma ideia de como será o Apocalipse-evento escrito no último livro bíblico.O livro "Deixados pra trás" mostra o desespero de quatro jovens que descobriram que alguns dos seus familiares,amigos e várias pessoas do mundo todo desapareceram,pois JESUS CRISTO VOLTOU e eles ficaram para trás,pois não entregaram a sua vida para CRISTO.E,vc está preparado para a volta de CRISTO?.Enfim,não vejo a hora de ler os 9 livros restantes.Recomendo a leitura!