Shakespeare de A a Z

Shakespeare de A a Z William Shakespeare
Sergio Faraco

Resenhas - Shakespeare de A a Z

Madson 06/06/2021

Obra que conta com diversas citações de Shakespeare, e é um livro ideal pra ler no sufoco do dia a dia.

Annagavinho 17/04/2023

Achei interessante, mas ainda acho que eles deixaram muito trechos de fora, parece que se focaram em mais obras do que outro . E imaginava que seria trechos em ordem alfabética. Por isso de A a Z.
fehskoob 19/05/2023minha estante
mas são em ordem alfabética sim.

Annagavinho 21/05/2023minha estante
Sim os sonetos, eu achei que seriam dos livros em ordem alfabética, exemplo Romeu e Julieta e os sonetos em ordem alfabética, mas são de todos os livros em ordem.

Yasmin.Miotti 29/08/2023

E da biblioteca da minha escola
Achei incrível
Uma ideia muito boa de livro
Curto e rápido

Fernanda 13/05/2015

Inspirador
É um livro recheado de trechos literários do melhor romancista de todos os tempo William Shakespeare. Sempre que estou precisando de uma ajuda moral leio esta obra divina inigualável de Shakespeare que arranca suspiros de amantes da literatura contemporânea. Em cada trecho escrito no final é destacado a obra ,a página e o ano. Ler ou ler eis a questão.
Jovem Ulrich 25/09/2018minha estante
Shakespeare não era romancista.

Matheus 15/02/2016

Os loucos não possuem orelhas
"Os loucos não possuem orelhas".
A frase do próprio Shakaspeare é definitiva para sintetizar todos esse livros de suas mais conhecidas e nem sempre significativas citações.
Todos nós possuímos orelhas, pois, bem, não somos loucos por gostar ou não de tal leitura.

site: http://1000maneiras.tumblr.com/

Rafaella 23/02/2023

Adoro Shakespeare e só tenho opiniões boas sobre o livro!
Tem várias citações profundas e interessantes!