Disturbia

Disturbia Andie Prado

Resenhas - Disturbia

Vivit 23/03/2021

Coisinha linda 2.0
Infelizmente nao sei informar em que parte o livro I (Insanatório) termina e esse começa, pois na fanfic é único, conhecido como psicose. Não tenho uma opinião sobre ler em 2 volumes ou em um só, ja que so conheço a segunda opção, mas creio que seja satisfatória dos dois jeitos!! Nossos protagonistas continuam lindos e perfeitos, o mistério continua excelente e acho q minha unica reclamação é q o livro vai acabar :(
Confesso que as vezes a mocinha faz raiva por ser tao ingênua e sonsa, mas faz parte da evolução do personagem e imagino q se eu estivesse no lugar dela, tb teria essas atitudes.
O final desse livro é arrasador e só me deixou mais ansiosa pra continuação!
É um dos melhores livros que ja li e se eu pudesse obrigaria todo mundo a ler.

Mabella.Brunhara 25/08/2021

Andie e seus livros perfeitos
Como uma amante da fanfic Psicose em épocas de interativas, não perderia a oportunidade de passar e dar meu recado à quem tem interesse de ler um livro que te prende do começo ao fim com um plot mais que maravilhoso: Leia Insanatório e Disturbia (Psicose e Lobotomia pra quem não achar os dois primeiros).
Simplesmente os melhores da categoria que eu já li até hoje.

Layla 17/06/2019

Adoro muito distúrbios e insanatorio
? Disturbia é a continuação do livro Insanatório e conta a história de Melissa Parker, uma médica psiquiatra recém-formada que vai trabalhar no St. Marcus Institute, um hospital psiquiátrico para criminosos. Lá ela conhece Corey Sanders, seu novo paciente acusado de assassinar a namorada a sangue frio. Melissa tem dificuldades com Corey, que se recusava a falar com qualquer pessoa, mas depois de um tempo, Corey se abre com Melissa, se julgando inocente. O problema é que Corey é um absurdo de gostoso para Melissa e ele não perde uma oportunidade de provocar ?sua doutora?, e assim eles começam um romance secreto que para Melissa é um triangulo amoroso, já que ela também está envolvida com um antigo rival de Corey, o charmoso Dr. Brian. Mas para piorar, Melissa vem sendo assombrada pelo fantasma da namorada morta de Corey pedindo justiça. Melissa precisa saber se está ficando louca ou não e se não, ela precisa descobrir se Corey é realmente inocente antes que ele realmente enlouqueça naquele lugar.
? Os livros são produto de uma fanfic interativa chamada Psicose. Li a fanfic quando tinha uns 12 anos e me apaixonei completamente e tive eu comprar o livro quando ele saiu. A história é bem surpreendente e a escrita da autora é leve e de fácil compreensão. Do início ao fim do livro você se apaixona completamente por Corey Sanders e Melissa Parker. Há quem não goste do fim do livro, mas eu particularmente amei.