Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação Agatha Christie

Resenhas - Testemunha de Acusação

Edilaine 25/02/2022

O forte da rainha do crime não são contos..isso é fato. Mas o conto título do livro é maravilhosa..realmente brilhante..os demais contos se dividem entre bons e ruins.

Fátima Lopes 28/10/2019

Testemunha de Acusação é o melhor e o mais famoso dos contos aqui reunidos. Assisti há muitos anos o filme baseado nele , em uma "sessão da tarde" já perdida no tempo, mas lembro do impacto que a trama me causou. Também achei interessante o conto "Rádio" ; as demais narrativas do livro são o que podemos chamar de "mais do mesmo " de Agatha Christie.

Karen581 05/09/2023

Uma peça de Agatha
O primeiro livro que li de Agatha Christie foi uma peça teatral.
Agora, 16 anos depois, formada em artes cênicas, leio outra peça dessa gênia do gênero policial.
É simples, mais simples que as intrincadas aventuras de Poirot e Hastings, mas não deixa de ser surpreendente.
Aliás, assim que as peças de teatro devem ser. Eu gostaria muito de ver essa história montada e assisti-la em um palco.
Esse fim, eu realmente não esperava.

isabel179 31/12/2023

Cansativo porém viciante.
Grande plot twist porém a conclusão é demorada, demasiadamente detalhado. Gostei da leitura porém não recomendo para quem não tem o costume de ler. Utilizei algumas partes do livro em um texto dissertativo, ainda no ensino médio, especificamente para um trabalho de sociologia, o professor amou e eu tirei nota máxima no trabalho.