Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - O Diário de um Banana: Assim Vais Longe

mari fig 19/10/2023

Jeff Kinney ele escreve magicamente de um jeito viciante e que tire longa risadas, mais um da série que simplesmente te prende e lê em um dia.

AC !!! 15/10/2023

Recomendo
Foi o melhor até agora, a leitura é super levinha e rápida
Mesmo não lendo na ordem da para entender tudo!!

Alê 04/10/2023

Diário de um banana viajante
Eu sempre adorei os filmes, foi a primeira vez que peguei um dos livros para ler e eu amei, agora entendi os desenhos que apareciam nos filmes, é simplesmente sensacional, divertidíssimo e muito leve, leitura rápida e gostosa.

Pedro.k1ng 01/10/2023

Perfeito
Definitivamente um dos melhores níveis da série, essa história é simplesmente perfeita, cheia de coisa aleatória e engraçada, perfeito.

Sophia490 21/09/2023

Caindo na estrada
Essa coleção é simplesmente incrível, o humor, como o autor consegue ligar as histórias do livro.
O livro é maravilhoso não tem como não gostar.

iamloserlover 18/09/2023

Esse foi o livro mais engraçado de todos, nunca ri tanto! Simplesmente uma viagem caótica.
Em algumas partes, me fez lembrar de momentos que eu passei viajando de carro. Muito bom!!!

TamyrisL 12/09/2023

Muito bom, eu ri demais kkk senti falta do Rowlley mas, foi muito bom ver as trapalhadas e confusões dessa família.

Eduarda1062 21/08/2023

Esse livro é tão caótico que me deu dor de cabeça. Senti falta do rowley, acho que ele é o ponto alto da comédia desses livros

laraleiixo 10/08/2023

Viagem em família
Esse foi um dos mais engraçados e desastrosos da série. Foi bem divertido acompanhar essa viagem em família.

EddyBrown 09/08/2023

Gostoso flashback
Leitura gostosa que faz voltar no tempo de "guri" onde se vivia de verdadee uma deliciosa infância sem as loucuras do que há hoje no mundo pro jovens!

juliana2900 29/07/2023

Comecei a ler o livro 9 invés de começar igual gnt normal, mas achei divertido

lalalalalalalalalalalalala

kelly.ketlyn 25/07/2023

Leitura de férias
Li esse livro nas férias, e é muito boa a sensação de leitura, é engraçada, levinha. Amo os livros dessa série.

ban(ana) literária 20/07/2023

Livro 9
Retornando a leitura dos Diários de Banana e este livro retrata a tentativa de férias mais falhas do mundo KKKKKKK, foi d3sgraça, atrás de d3sgraça pro nosso Gregory, fiquei com pena do bichinho.

Mas o surgimento de um novo integrante da família (oinc, oinc) fez o livro ficar melhor KAKKAKAKA

â.m 17/07/2023

CUIDADO COM O SR. BARBUDO
A família heffley se depara em um momento assustador que é preciso de muita coragem. Uma viagem em família.
Esse com certeza é o melhor livro junto com o 12