After We Fell

After We Fell Anna Todd

Resenhas - After We Fell

Cris 07/01/2015

Perfeito em toda sua imperfeição
Para início de conversa, falar que eu adoro esta série seria um eufemismo, terminei há pouco tempo e me encontro meio que perdida no mundo. Categoricamente 'After' me roubou logo em sua sinopse e, desde então me vejo completa e perdidamente apaixonada por sua história.

Desde o início sempre frisei meu encantamento e até uma certa bipolaridade quanto à trama e suas reviravoltas, foram diversas emoções e sentimentos vividos que ficou praticamente impossível transcrevê-los de uma forma concisa e não prolixa, mas, vamos lá!

Como a grande maioria já sabe, Tessa Young e Hardin Scott vivem um conturbado e avassalador romance. Ela é uma garota batalhadora que sonha em se destacar na vida provando a todos que é sim dona do seu próprio nariz; já ele, é um suposto caso perdido que mal consegue expressar seus sentimentos sem quebrar tudo ao seu redor. Claro que a junção desses dois personagens resultariam em uma caótica e doentia relação que iria pôr à prova a sanidade mental de muitos leitores.

Ao longo da história sofremos e nos apaixonamos na mesma proporção e, quando me refiro a sofrimento reforço este sentimento a vários raios de distância... esqueçam aquele cantor Pablo... 'After' é um outro nível de sofrência, deixo bem claro que esta é a minha opinião, tudo aquilo que senti nada mais é que a minha impressão, 'After' de uma forma única me marcou e me emocionou em demasia. E sem medo de ser feliz posso afirmar que tive noites mal-dormidas e refeições não realizadas por conta disso... isso mesmo, me privei das coisas que mais amo nesta vida: comer e dormir rs! Enfim, pode até ser que nem seja tudo isso, mas para mim foi tudo isso, pronto e acabou! Dane-se o mundo, e dane-se também que era uma Fanfic de One Direction. Ah! E quer saber? Escuto e amo One Direction! Tenho meus 27 anos e estou por dentro de tudo no que se refere a boy band dos meninos mais que perfeitos e talentosos, e claro, não posso deixar de ressaltar minha paixão secreta por Harry Styles!

Deixando de lado meu desabafo quanto à banda, só quero salientar alguns prós e contras no que quesito conteúdo e enredo, eu não entrarei em detalhes pois já expus minha opinião mais completa nas resenhas anteriores. O que direi agora se reflete como um todo okay?

After da autora Anna Todd é um romance um tanto diferente. Tessa e Hardin são únicos, não temos aquele estereótipo de casal perfeito, ao contrário disso, vamos encontrar dois loucos que não conseguem ficar juntos devido a muitos empecilhos e imaturidade, mas, ao longo dos capí­tulos podemos perceber que eles não sobreviveriam à vida longe um do outro. As idas e vindas, as fofocas e os segredos esgotam o leitor de uma forma descomunal, creio que o cansaço foi tanto que muitos pensaram em desistir e fugir enquanto havia tempo, porém é exatamente aí que entra o ponto forte da leitura: essa merda de Fanfic é VICIANTE demais! Sinceramente é impossível desgrudar os olhos dos capítulos e mais capítulos intermináveis. Li em um curto período de tempo mais de 2.000 páginas, isso só pode ser coisa do outro mundo...

E a pergunta que não cala: tem final feliz? Afinal, sofremos feito cão sarnento, não é mesmo? Sim! Tem final feliz, mas não se animem muito, ele é bem fraquinho. Claro que pude ver o amadurecimento do casal, After é uma história de superação e amor incondicional, mas até então eu queria mais. Eu mereço, sofri demais rs! Entretanto àqueles que não sabem, teremos um novo desfecho dado à história, ele estará presente no quarto e último livro da série, 'After Ever Happy' mas, só vamos conhecê-lo quando o livro físico for publicado... e dada as circunstâncias, teremos mais um tempinho de espera.

Definitivamente estou em recesso literário, não estou a fim de ler nada. Olho para minha estante e só vejo: Hardin, Tessa, "eu te amo para caralho daqui, eu te amo para caralho acolá" blá-blá-blá.
E para encerar, quero deixar meus parabéns a todos os corajosos que foram até o fim, só quem leu 'After' entende a loucura e a sofrência que é ler uma história perfeita em toda sua imperfeição.

É isso aí­... chega de Hardin... será? Claro que não!!!!!!
Nadja 03/02/2015minha estante
Estou tentando criar coragem para ler esse livro pois amei o primeiro e o segundo! Espero não decepcionar-me. E já estou pensando no quarto e último!!!

Cris 05/02/2015minha estante
Nadja, durmo e acordo pensando no 4º livro. Tá complicado minha vida rs!

Idalina.Moraes 01/04/2015minha estante
Olá ALGUÉM sabe dizer quando chega a edição em pOrtuguês do 3ºLIVRO???

Manda 04/04/2015minha estante
Oi Crisss. Vc achou esse livro onde??

Cris 05/04/2015minha estante
Na verdade eu li quando era Fanfic. Você ainda encontra lá no Wattpad, mas a Editora Paralela vai publicar a 1ª parte deste livro no mês de junho. :)

noadia.teixeira 14/04/2015minha estante
Pessoal! Eu li até o 2º livro... me parece que são 4 no total... olha.. se esse dois não ficarem juntos no final não sei como seguirei minha vida adiante... kkkkk. Alguém sabe se existe pdf do 3 livro? ESTOU MUUUITO ANSIOSA!!!!!! Obrigada....

Alessandra.Portes 24/04/2015minha estante
oi eu achei o 3 livro no wattpad esta traduzido no português de Portugal mais da para entender tudo não tras nenhum tipo de dificuldade para ler não, ate pq não encontrei em pdf em nenhum lugar

Ray Young 15/05/2015minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE
EU PRECISO DE AFTER MAIS DO QUE EU PRECISO DE AR
E você me encorajou a ler até o fim
Sim eu estava com medo então travei
Muito obrigada

Bia 10/06/2019minha estante
Esse comentário definiu tudo que eu senti ao ler After .. No 3° ou no 4° livro eu fiquei tão empolgada e viciada que eu não consegui comer ficava sentindo frio na barriga kkkkkk, dormia tarde e acordava pensando em ler um pouco mais .. Também senti falta de um final mais elaborado já que li sobre o relacionamento deles tão detalhadamente desde o início, mas enfim ainda estou tentando me recuperar não consigo ler sobre outra coisa

Laura.Marques 27/12/2020

Cansativo
Mesma coisa de sempre, eles brigando por besteira, relacionamento tóxico, tornando exaustivo emocionalmente até para o leitor, eu me sinto cansada lendo a maioria das brigas, como se tirasse a um pouco da minha energia. Sabe aquela coisa quando vc briga com alguém por besteira e vc pensa ?nossa que briga inútil, pq to brigando por isso?? so que você não consegue parar a briga pq ja é tarde demais? Kkkk tive essa sensação constantemente.

Sinto que o Hardin está lentamente melhorando, e isso é um pouco mais incentivador. Ainda assim, não acho que o livro tem conteúdo suficiente pra precisar de 800 páginas...

Alessandra.Portes 29/04/2015

uma historia de amor cheia de superaçao e perdao
"Ele quer lembrar-la de que não importa do que as suas almas sejam feitas,a dele e a dela são iguais" Hardin
Como não amar essa historia como não amar o Hardin e a Tessa

Maria.Gasparotto 14/12/2020

Uhu terceiro livro de After.... então a história continua sem um plot, são 500 páginas de uma série repetitiva de brigas que sempre terminam do mesmo jeito

mary 02/03/2021

MEU DEUS PASSEI MUITA RAIVA!!
After We Fell com certeza é o livro que tu passa mais raiva de toda a série dos livros After, o Hardin falou e fez coisas absurdas o livro INTEIRO!! Terminei o livro incomodada com as atitudes dele.

Bela 24/06/2015

After
Esse livro simplesmente é perfeito! Não sei como a Tessa suportou tanta coisa... Ainda só li o 1 e o 2 , preciso ler o 3 urgentemente

Tatyling 12/03/2016

"3.5/5 estrelas. Foi o mesmo estilo da história dos outros livros: Briga, volta, briga, volta... até a metade do livro mais ou menos. Quando o Hardin começa a trabalhar em melhorar sua ira e tentar ser uma pessoa melhor a história muda 100%. Em vários momentos quando o Hardin e a Tessa tinham um desentendimento e eles conversavam para chegar em uma conclusão como adultos, isso fez a história ficar muito mais agradável de ser ler e eu não ficava irritada com os dois, na verdade eu realmente me importava com o relacionamento nesses momentos e via que realmente o que eles sentem um pelo outro é verdade. Temos um cliffhanger gigantesco no final, só pra não perder o costume, e eu nunca imaginei que esse segredo sobre o Hardin existia."

site: https://www.youtube.com/channel/UCDA3-seXaiueVPEtT7-RDxQ

Clara 23/07/2022

Pareceu uma eternidade, mas finalmente terminei. Pensei em desistir mtas vzs, é repetitivo demais. Se tirasse roda enrolação q essa mulher faz o livro seria 1/4 do que é e olhe lá. Ponto forte do livro: o final. O plot foi bom e só confirma minha opinião de que ninguém presta nesse livro.

O que me deixa feliz é que só falta um e finalmente nunca mais irei me submeter a ler esse livro

Mari 18/12/2022

Uau
Eu sei muito bem que a série é bem tóxica mas eu sempre me vejo presa na narrativa. Ansiosa para o próximo livro.