Chico Bento Moço #15

Petra

Resenhas - Chico Bento Moço Nº 15

Vamlirynna 11/06/2022

Simplesmente lindo. ?
? Um misterioso fantasma aparece no laboratório da faculdade, deixando os alunos em pânico e sem saber como resolver o enigma.

Não dei nada para essa edição e ela acabou superando todas as minhas expectativas! Especialmente com esse final... muito muito lindo!?
Tema muito importante e muito bem abordado! A história foi linda demais, sem dúvida uma das melhores edições de Chico Bento Moço. ?

Recomendo a leitura, VÃO LER ESSA MARAVILHA

Doni dom 15/08/2021

Gostei
Essa e uma das melhores historias do chico essa historia vai pra um lado bem sobrenatural e engracado muito boa recomendo

cebstikara 27/01/2024

Uma grata surpresa
Eu amei essa história, tem uma vibe deliciosa de episódios do scobby doo. O plot no final foi muito bom e souberam dosar o humor com o terror

KauanOli 01/02/2024

Muito boa a edição, tô tentando completar todas as 75 edições, e como sempre o Chico Bento vendo algo perigoso e indo de cabeça resolver.

Duda França 29/12/2023

Chico Bento Moço - A Assombração do Laboratório
Olá Guardião da Leitura, tudo bem? O resumo de hoje é da HQ do Chico Bento Moço.

"Um misterioso fantasma aparece no laboratório da faculdade, deixando os alunos em pânico e sem saber como resolver o enigma."

"Sabe aquele arrepio que começa por baixo da nuca e vai subindo até arrepiar os cabelos? Quem já sentiu isso? Uma reação física? A quê?

No folclore doméstico, é sinal de que alguma alma penada, algum espírito desgarrado chegou perto de você.

E daí, conforme suas crenças e medos, vêm as maiores ou piores fantasias, lembranças assombrosas.

Pois nesta história do Chico Moço tem muito disso, muito susto, calafrios e até mesmo contatos imediatos do 1º grau com espíritos de verdade (ha?).

E para a história ficar mais interessante ou chocante ou assustadora, tem mais de um espírito se manifestando na trama.

E com tudo isso eu diria que esta revista traz uma história de amor. De amor à vida. Num dos casos, de vida não vivida.

Esta prosa ficou um tanto desorganizada, né? Então só me resta sugerir que você folheie as páginas e curta esta novela em quadrinhos.

E fique admirando mais ainda o jeitão humano e companheiro do nosso Chico Moço, que atravessa dimensões para oferecer gestos de solidariedade.

Se já leu e chegou até aqui sabendo de tudo, escreva dando sua opinião sobre a história. Gosto de ouvi-lo, afinal, estamos juntos nessa toada."

Natalia 29/05/2024

Assombração no laboratório
Chico e seus amigos se deparam com uma possível assombração no laboratório onde eles precisam trabalhar pra conseguir as notas finais.
O impossível se torna possível quando os amigos do Chico chegam a ver a assombração e o próprio Chico vê também, mas ele resolve ter uma conversa com ela, como será que eles sairão dessa enrascada?