Meninas Inventadas

Meninas Inventadas Ana Letícia Leal

Resenhas - Meninas Inventadas

Aninha 06/06/2012

Eu me identifiquei
O livro conta varias historias do cotidiano adolescente,eu por exemplo me reconheci em algumas personagens que passam pelos mesmo problemas.A autora,tornou o livro bom de ler ,tornando-o interessante e irresistível.
A muitos diálogos que deixam a leitura mais rápida e menos cansativa.
No meu ponto de vista me vi muito como as meninas,adolescentes que tratam dessas dificies questões da vida na escola,no amor,nas amigas,na beleza...Acho também,mesmo aquelas meninas que não gostem muito desses assuntos, vale a pena ler e descobrir que você também é normal e existem outras meninas com os mesmos pequenos problemas.
O livro é interessante, mais achei que poderia haver mas historias de tanto que gostei.
Raquel 07/06/2012minha estante
Gostei muito da sua resenha! Que bom que gostou do livro também!

Aninha 12/06/2012minha estante
Eu adorei !

Lizzie 28/10/2012

Meninas Inventadas
Não gostei muito desse livro, não sei se outras pessoas gostaram, mas, eu não gostei.

Não gostei da forma que a autora tratou os temas abordados no livro,ou seja, tratou de forma grosseira, também não gostei da linguagem utilizada no texto, pois tinha muitos palavrões. O tema em si não é ruim, e tinha uns capítulos que eram bem legais de ler,divertidos, porém tinha outros com uma linguagem vulgar e grossa, realmente eu não gostei do livro. E outra como querem que nós sejamos educados, com um livro que nos ensina a falar palavrão.

Leiam pode ser uma boa experiência, mas o livro não me agradou.

Yas 04/12/2012

Meninas Inventadas= Ana Letícia Leal
São histórias de adolescentes, que como todas as outras, tem seus problemas, e dilemas.
Esse livro retrata muito bem as adolescentes atuais, as coisas qu geralmente gostam, seus pensamentos e jeitos de ser, o que torna o o livro mais legal e atraente, pois é facil se identificar com as personagens e com as situações que vivem. Na verdade não são meninas inventadas, são todas as meninas que estão representadas, estas meninas existem por toda parte em nosso dia a dia.
É um livro que eu recomendo para adolescentes que gostam de se identificar com as histórias.