CORINTHIANS

CORINTHIANS André Martinez

Resenhas - CORINTHIANS

Ado 27/09/2011

101 anos de tradição
O livro "Corinthians minha vida, minha historia, meu amor" fala de toda a historia do Sport Club Corinthians Paulista nesses seus 101 anos de historia.O livro se foca bastante no titulo de 1977 o famoso fim do jejum corintiano e em sua democracia comandada por um dos maiores ídolos do timão Dr. Sócrates.
O livro tambem conta de forma detalhada a vinda do Fenômeno Ronaldo ao timão desde sua recuperação, o primeiro gol com a camisa do timão e a sua aposentadoria. Outra coisa que eu gostei do livro são suas imagens desde o tempo do preto e branco ate os dias atuais. O livro apresenta linguagem simples para todas as idades.
Eu recomendaria o livro para todos os corintianos de coração para saber mais sobre o time mais querido do brasil!!
VAI CORINTHIANS!!!!

Joao 06/12/2022

Não leria novamente
Apesar de ser bem escrito e trazer muitas histórias, com diversos detalhes sobre partidas disputadas, títulos vencidos e ídolos que o Corinthians já teve, não é um livro que eu leria novamente, assim como não consigo/não consegui passar horas lendo, tive que fazer pauses.

Tirando isso, àqueles que pretendem conhecer mais sobre a história do time alvinegro, faz-se necessária a leitura dessa obra, mesmo não sendo um livro chiclete.

marcosm 13/10/2009

O livro é uma compilação de histórias sobre jogadores e momentos marcantes nos quase 100 anos de história do Corinthians. Muito bom especialmente para aqueles fãs não tão apaixonados que desejem saber um pouco mais sobre o clube. O livro deixa um pouco a desejar na linguagem, que não é lá grandes coisas. Poderiam ter caprichado um pouco mais na revisão. Em alguns momentos chega a ser repetitivo.