Operação Stormbreaker

Operação Stormbreaker Anthony Horowitz

Resenhas - Operação Stormbreaker

Felipe 08/04/2013

Um jovem espião
Uma historia de espionagem que consegue fugir do mesmíssimo com um agente de quatorze anos, numa historia com elementos de James Bond e Harry Potter.
continua em http://thebooksguardians.blogspot.com.br/2013/04/alex-rider-contra-stormbreaker.html
Juliana 15/07/2019minha estante
Harry Potter? Por ser órfão?

Ana 19/08/2011

Resenha do meu blog:

George.Nicolas 13/11/2021

Ação e aventura
Para os amantes do gênero ação e aventura, tá ai uma ótima escolha, esse livro entrega ambas as ideias e não enrola em momento algum, é um leitura fluida e rápida.

Leticia 11/01/2021

Leitura fácil e rápida, não conhecia o filme e nem a série, mas adorei o livro!
Li em um dia e já quero continuar a saga

KADU-BASS 25/02/2016

Dinâmico
Pra quem curte livro de espionagem , este livro é uma boa pedida . Historia bem dinâmica . Fiquei no começo com o pé atrás , mas me supreendi .
Juliana 15/07/2019minha estante
Essa série é incrível!!! Amo e recomendo!!!

Kami 24/12/2022

Esse livro está totalmente fora do que gosto e certamente não lerei nada parecido em muito tempo. Como é uma história para pré-adolescentes, odiei cada segundo e somente li porque previsava ajudar meu irmão em um trabalho da escola.

Sparkles 05/05/2023

O jovem espião
Eu conheci Alex Rider através da série de mesmo nome e fiquei curiosa para ler o livro. Existem muitas coisas diferentes em um e outro, e não que isso seja necessariamente ruim nesse caso. Acho que o Alex da série é bem mais maduro, (inclusive é incrível ver o Otto Farrant dar vida a ele) enquanto o do livro é o garoto de quatorze anos agindo como um garoto na maioria das vezes. Eu gostei bastante da escrita e de conhecer um pouco mais do Alex. Só achei o motivo do vilão um pouco batido, mas tudo bem. É um ótimo livro de espiões, com uma escrita leve. Eu recomendo.

"Antigamente, os espiões faziam o que faziam porque amavam seu país, porque amavam o que estavam fazendo. Mas ele, Alex, não tivera escolha. Atualmente espiões não eram contratados. Eram usados."

ness 04/06/2023

Interessante
Uma nova experiência!

O livro me trás uma vibe bem Percy Jackson, porém com agentes secretos, uma coisa que eu AMO!

Alex é um garoto extremamente forte, dedicado e esperto, gostei muito de seu heroísmo e que menino sortudo viu, porque nem habilidade é suficiente pra sobreviver a tudo aquilo kkkkkkkkkk

Comecei a série pois ganhei os livros e gostei bastante, ansiosa para os próximos!