Dias Eternos

Dias Eternos Jr. Buffoni

Resenhas - Dias Eternos

Mariazinha 27/01/2016

Original
A espinha dorsal do enredo, a convivência entre Yuri e Klaus e fantástica, os personagem são bem descritos na trama. O triângulo formado entre Klaus, Verônica e Camila onde um é o estepe do outro é atual. Yuri traz frescor a trama é fácil reconhecê-lo em alguma criança próxima ou voltar a própria infância. As cenas de sexo são de tirar o folego excessivamente descritivas e longas. O final de alguns personagens são comoventes. Eu esperava um final mais punitivo para Verônica. A carga dramática em algumas cenas foi mediana nada excessivo nem faltando. O final foi reflexivo, original.
Zé Paulo 03/08/2016minha estante
Achei que o nome faz jus a história, sobre triangulo amoroso, não achei que um é estepe do outro, na verdade Camila e o estepe. As cenas de sexo são de ótimas, tem um toque romântico e sensual. sobre o final de Verônica ela já foi punida o suficiente, junto com os inocentes, ela se arrepende, também gostei da irreflexão do final, catarse.

Gabi 01/02/2016

Envolvente
O que mais me prendeu foi a verossimilhança dos personagens, são aquelas pessoas que nos identificamos no dia a dia. O conturbado romance entre Kalus e Verônica representa fielmente o primeiro amor e suas descobertas. Guri é difícil acreditar que ele seja apenas um personagem fiquei apaixonada por ele. Odiei o autor no capítulo 28, mas entendi que foi necessário para passar a mensagem final. Fiquei de cara gostei do livro.

Zé Paulo 03/08/2016

Li duas vezes
Camila ama Klaus, que ama Verônica que ama dinheiro, falando assim parece chato, mas os encontros e os desencontros entre os três desenrolou uma trama sensacional, como comentou a amiga as cenas de sexo são ótimas começam com uma pegada romântica e descortinam um clima caliente, uma dose boa de erotismo. Yuri é a cereja do bolo, a azeitona da empada, o autor acertou em cheio colocando a criança e sua inocência ligando os personagens.