Os extraterrestres na história

Os extraterrestres na história Jacques Bergier

Resenhas - Os extraterrestres na história

JOhAnO 28/03/2018

A Apresentação da verdade
Para quem aprecia essa área obscura de pesquisa, chamada por alguns de "realismo fantástico", este livro é uma leitura saborosa. Para os que nunca leram outros livros do autor pode ser que fique a impressão de que ao final da leitura nada realmente foi lido. Parece uma colcha de retalhos de "fake news". Mas seria bom não ser tão racionalista e crédulo no que diz respeito à Academia (em geral), como se ela fosse a última revelação da "Ciência". Sugiro que leiam a História Secreta da Raça Humana, de Richard L. Thompson para que tenham uma amostra do que a pesquisa oficializada faz com a apresentação da verdade. Os livros de Bergier não têm pretensões de desnudar os mentirosos travestidos de pesquisadores, apenas nos descortinam uma greta nessa véu de arrogância em que se converteu a Ciência moderna. Leiam também, em parceria com Louis Powels, O Despertar dos Mágicos. Este é 5 estrelas.