Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

mostrando 15/11/2021

A verdadeira jogadora
Ellie começa a fazer parte do time do futebol, mas ela preferia resolver problemas de lógica do que estar ali.
Eu adorei essa história, e lia muito dessa coleção quando tinha uns 9/10 anos, então me traz um gostinho de infância.
Bia 17/11/2021minha estante
Também li várias vezes quando era criança. Uma leitura necessária para incentivar o público infantil!!!

Ray 18/07/2022minha estante
gente alguém poderia me ajudar como ler um livro desse app?eu começei ontem a usar e não consigo entender como ler um livro!!

Bia 19/07/2022minha estante
@ray, o Skoob é um app para organização da leitura, você não consegue ler por aqui!!

Ray 19/07/2022minha estante
@bia mas como eu faço com esse Skoob pq eu sou nova daqui e não sei como faço kkkk

Bia 26/07/2022minha estante
Quando você adiciona qualquer livro na seu perfil, você pode colocar "etiquetas" neles, que vai classificar o livro como Lido, pretende ler ou lendo.
Se você estiver fazendo a leitura, você pode adicionar comentários sobre a leitura e atualizar seu rendimento!!!

Bia 26/07/2022minha estante
O Skoob serve mais para você organizar as suas leituras!! Ainda você pode compartilhar a sua opinião acerca de cada livro por meio de comentários e resenhas.

LetAcia663 20/05/2023minha estante
Gente como que eu leio ?

Lize 29/09/2021

Ellie no futebol
As aventuras da Ellie são as melhores e cada livro tem um tema diferente, esse foi esportes.
Não sou muito fã de futebol, mas ver a Ellie tentar aprender foi divertido e também gostei dela conciliando o tempo dela para fazer as coisas que gosta.
É uma leitura leve, rápida e simples, ótima para um dia tranquilo.
anacarolisfc 29/09/2021minha estante
Aaaaa que nostalgiaaa

pietrarebeca 05/09/2023

Assim como os outros da saga, é bem divertido e engraçadinho.

Realmente é um livro para curar da "ressaca literária", os desenhos fazem a gente imaginar as cenas o que torna mais cativante.

giovana740 07/07/2023

História fofinha com personagens super divertidos!!
Amo esses livros que contam a vida dos personagens num estilo tipo um diário, e esse livro é assim... ou seja uma delícia pra ler e é super rápido pq tem uns desenhos bem bonitinhos e que super ajudam a gnt a imaginar as cenas..

pra mim essa coleção cura ressaca literária, pq foi oq aconteceu cmg hahaha, é tão bonitinho como tudo vai acontecendo e vc vai acompanhando o dia a dia da Ellie, e agora quero terminar de ler os outros livros dessa coleção super fofa!!

Babi 05/08/2021

Adorei????
Esse livro foi uma das minhas maiores inspirações durante a pré adolescência. Quando tinha feito uns doze anos, abriu uma vaga no time de vôlei da escola e eu era muito boa no arremesso, mas por ser pequena não conseguia defender direito.

Isso começou a ser motivo de piada entre as outras meninas do time e pensei em várias vezes desistir, mas então, comecei a ler esse livro nas minhas horas vagas. Posso dizer com certeza que não me arrependo!

Ele vem cheio de aventuras, algumas surpresas e lições tão discretas que as vezes é até difícil de ver. Em geral, foi uma leitura bastante agradável.

myotherworld 15/10/2021

Um livro Infanto-juvenil?
Peguei o livro na biblioteca da minha cidade? Eu estava lendo muito pouco, depois que li este livro não li bastante? Enfim, o livro é maravilhoso, quem já leu Diário de um Banana vai lembrar um pouco dele, é um livro bem facinho de ler, uma literatura infanto-juvenil adorável, em momento algum me senti desmotivada para ler o livro.

Espero um dia ler os outros dessa coleção

(P.S.: Quando estou de ressaca literária, gosto muito de ler um livro mais leve e fácil, por exemplo um infanto-juvenil ou até infantil mesmo!)

Maluludourado 30/07/2022

Gostei
O diario de Elie é a tipica menina da escola e acaba sendo um pouco excluida

Mas ao longo do livro,vai contando o dia dia dela e as coisas que ela passa com sua família e amigos

Cacau 24/06/2022

Mais um livrinho divertido!
Amo passar esses momentos diários lendo para minha filha e quando o livro é divertido como esse, melhor ainda. Curtimos muito!!

Isa 31/07/2020

Diário de aventuras da ellie
Eu gostei muito do livro,não é um dos melhores que eu li,mas é bom.
Ele conta sobre a historia de uma menina que não é jogadora de futebol nem boa e nem péssima e durante o livro conta como ela foi melhorando e ajudando seus amigos
Durante o livro ocorre um desafio que ela precisa ajudar seus amigos e ela mesma

Magabie 13/03/2023

Muito bom pra começar a leitura ou quando estiver em ressaca literária, ver como a Ellie vive no dia a dia e em confusões deixa o nosso dia melhor, com essa leitura leve e divertida ksks

Laura.Paula 09/01/2022

AA QUE NOSTALGIA
Serioooo que saudades, primeira saga que eu já li, a que quando eu era criança me fez ler dois livros dela numa noite só hahahahah, a que me fez entrar no mundo da leitura. Já li e reli esses livros diversas vezes e leio de novo se for necessário.

Stella.Rosa 11/09/2020

Qm quiser trocar por algum livro eu troco e eu tenho td a colecao estao impecaveis, li eles 2 vezes,Amei tds os livros tenho a colecao super recomendo

Lua 11/06/2023

Sim, tenho 17 e amo essa série
Todos os livros tem uma liçãozinha de moral no final. O público alvo desse livro são crianças, mas minha infância foi acompanhada por essa série, espero poder ler os outros.

Lari ;) 19/08/2021

Amo muito todos os livros das aventuras de Ellie, são mt bons e prendem a atenção do leitor conforme a idade, é muito bom principalmente para pré-adolescentes ou pra que gosta do gênero diário! Muito bom mesmo!