Jewel Of Atlantis

Jewel Of Atlantis Gena Showalter

Resenhas - Jewel Of Atlantis

Cris Paiva 18/02/2011minha estante
Não entendi nada, mas tudo bem, não vou ler mesmo! Kkkk
Prefiro ler as resenhas que são muito mais divertidas.

Rose 26/05/2011

Grayson James é uma agente secreto que trabalha na Agência de Investigações Paranormais que tem que ir até Atlantis para descobrir e levar para a superfície a Joia de Atlantis, que segundo a lenda, quem tiver esta joia pode derrubar qualquer inimigo. Mas apesar de todo o seu preparo de agente secreto, ele não está preparado para o que encontra, a Joia de Dunamis na verdade é Jewel, uma deusa que se vê perseguida por conta de seus poderes únicos. Grayson e Jewel vão contar com a ajuda dos Dragões, mas terão que decidir sobre o futuro incerto do casal.

May Tashiro | @slcontagiante 10/07/2012

'Lendo e Relendo" Joia de Atlantis, Gena Showalter
Eu amo os livros da Gena e esse não foi diferente!
Esse acontece em volta do casal Gray e Jewel. Gray é da superfície e entra através de um dos portais em Atlântida a procura da Joia de Dunamis e Jewel pertence a Atlântida onde passa de mão e mão por ter dons que ajudam a prever o futuro principalmente táticas de guerra e como ganha-las.
Descobrimos que eles estão muito ligados durante o livro e assim vai se construindo o romance entre os dois. Ainda tem vampiros, demônios e reaparição de Darius o Rei dos Dragões e sua esposa Grace que compuseram o primeiro volume dessa série.
Só não foi um dos livros que mais gostei dela por isso 4 estrelas! Porém o final fantástico e sua resolução me pegaram de surpresa, mas acho que se não tivesse tão triste pela letargia em que se encontrava o Gray teria sacado!
Eu gostaria de fazer uma ótima resenha para o Blog, mas como li a muito tempo o primeiro volume vou ter que deixar passar... Mais adiante talvez eu faça uma semana de Gena Showalter!
Beijos, May.
Silêncio Contagiante