Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Lissa 12/12/2021

3,5/5
Eu jurei que era o último livro e quebrei a cara, tem mais um, e eu não tenho e nem vou comprar. Me matei de ler essa série horrível porque sabia que tinha todos e nem vou completar o final kkkkkkkk. Nesse até que gostei das intervenções do psicólogo, é o que salva, mas para variar, no final do livro que o cara revela o seu problema de vida que o traumatismo e tornou ele um idiota. Fora que os capítulos são intercalados entre ela e ele e toda hora me confundia, pois não tinha aviso prévio. O mais engraçado foi depois de 4 livros, Eva achar perturbardor os traços manipulador de Gideon. Amada, ele sempre foi assim desde o começo, você aceitou porque quis porque ele nem fez questão de esconder, era escancarado... Olha, Sylvia, vc está de parabéns como a pior autora, com essa enrolação de estender essa estória por 5 fucking livros! Finalmente, vou me libertar e a minha estante também, adeus!

Jess Cavalcante 29/11/2021

Somente Sua...
Amei o novo modo de escrita, ver a as coisas na perspectiva de Gideon ajuda a entender ainda mais o que o leva a ser tão intenso. Li muito rápido, essa série me prendeu muito, ansiosa para ver seu desfecho, se os anteriores fossem assim, na visão dos dois seriam ainda melhores ??

Danny 21/11/2021

Eva e Gideon se casaram em segredo, de volta a vida real precisa lidar com os holofotes provocados pelo noivados, ex-namoradas/os malucos e claro traumas do passado para se estabelecerem como casal.

Faz mais de 5 anos que li os três primeiros livros e não me lembro de muita coisa, então não posso comparar a qualidade desse livro com os anteriores. Eu só lembro de gostar mais das cenas eróticas que de 50 tons, e que achava a eva mais empoderada que a anastacia.

Eu achei que os capítulos do livros eram enormes, que muita coisa acontecia neles. As transições de uma cena pra outra eram bruscas e confusas. Demorei bastante pra me situar.

O casal briga demais, por motivos bem infantis. Eva literalmente ligou pro gideon, e ele diz pra ela dizer pq ligou e ela se recusa e começa uma briga?? Na moral se alguém ligasse pra mim querendo contar algo e depois ficasse de pantinho pra não contar eu mandava tomar [*****] e desligava o telefone.

Achei a Eva forçava demais o Gideon pra ele falar dos traumas dele, deixa o cara agir no tempo dele. Pra que pressionar tanto, me deu muita raiva.

O livro tem muito sexo, as cenas são boas.

Mas em termos de história e romance não teve muita coisa.

Marianne 18/11/2021

Mds eu não sei quem é pior nessa relação. A única coisa boa desse livro foi os hot da mamãe Sylvia, pq olha...

Adilson22 22/10/2021

Os livros não melhoram. Parece ser um sequência infinita, pois já foram dois livros que não saíram do lugar e só adicionou novas tramas.

Nicioli 07/10/2021

Somente sua
É, a vida de casados não é fácil pra ninguém! Mas é melhor sofrer com bastante dinheiro no bolso né. ?

Bela 02/09/2021

Confesso que tô muito envolvida com a história!! Gostei de ter capítulos narrados pelo Gideon!! O romance entre Eva e Gideon continua intenso e to devorando cada livro!!
Lanna75 10/10/2023minha estante
Como posso ler o livro por aqui

Ani 17/07/2021

Resenha do livro, Somente Sua
Quando parece que Eva é Gideon terão enfim paz e harmonia no relacionamento o passado dos dois vem bater a porta. Ex amantes, inimigos familiares, os dois sofrem pressão de todos os lados e se Gideon quiser manter ess relação, o cara vai precisar revirar seu passado obscuro e superar isso, se não ele só vai criar mais distância entre os dois. Confesso que estou ansiosa pra saber o final desse romance...Gideon parece meio irredutível...
?Boa leituraa!

Serfelizlendo 15/07/2021

É o meu favorito da série!
O quarto livro é o "Somente Sua" e é o meu favorito!
Nele vemos todo o crescimento e amadurecimento da Eva.
Agora ela cobra justiça e não medirá esforços para isso.
Amei!

Manu 27/06/2021

Foi na força do ódio mesmo que terminei, cansativo, muita confusão sempre, cada hora um separação e reconciliação ?...toda hora crises e mais crises, sério haja paciência...se perdeu total! ???

Yasmin 20/06/2021

Éesse é o quarto livro da serie Crossfire.
Está sendo bom ver a ardua evolucao das personagens, admito que nos livros anteriores tinha raiva do Croos, nesse livro passei a goatar mais dele, do esforco para vencer os próprioa demonios em prol do relcionamento.
Mas será que vai ser suficiente?

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você." - Somente sua
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus.
Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar.
No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

Nanii 06/06/2021

Perfeito
Esse quarto livro da série me surpreendeu por incluir a narrativa de Gideon. Pois ja sabíamos o quanto Eva ama Gideon, mas agora descobrimos o quanto ele é louco por ela!

?Fui até a minha mesa e olhei para a foto dela. Meus ombros relaxaram. ?Só queria dizer que estou pensando em você.?

?Que bom. Então não para. E é bom saber que não está sempre ranzinza no trabalho.?

Era bom poder falar com Eva. Já tinha desistido de tentar entender por que ela mexia tanto comigo. Simplesmente aproveitaria e recomeçaria meu dia. ?Diz que me ama.?

?Loucamente. Você abalou meu mundo, Sr. Cross.?

Fiquei observando seus olhos risonhos na fotografia, passando o dedo de leve pelo vidro. ?E você é o centro do meu.?