Novembro, 9

Novembro, 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Lidiane123 16/02/2020

Consequências
Colleen Hoover tem o poder de me dar rasteiras a cada livro. Vou desistir de encontrar um que não goste, fui tocada por cada um dela que li.
Com esse não foi diferente, Fallon e Ben acabaram conquistando minha confiança e antes que pudesse perceber estava torcendo pelos dois e mais uma vez presa na armadilha da Colleen.
Eu pude prever o pseudo plot twist, só que isso é uma falha de quem curte antecipar as coisas, eu sofro com isso a cada filme, cada livro, então a culpa é minha, não da autora.
De um jeito meio louco, pelas ligações improváveis entre os protagonistas, eu fiquei acreditando que não seria fisgada pelo romance. Que debocharia da situação. Estava muito enganada, devo ser uma romântica reprimida.
Eu diria que se você também é um desses românticos, reprimidos ou não, esse é um livro que você deveria ler. Gostoso, é fluido na maior parte de sua extensão e cativante. Vale para relaxar e rir.
geekerela_literaria 12/03/2020minha estante
eles ficam juntos?

Angélica Trindade 07/04/2020minha estante
Gente Colleen acaba com meu coração.... Que livro fantástico!

Jolene.Assis 09/05/2020minha estante
adorei livro autora conquistou meu coração

Angélica Trindade 27/05/2020minha estante
Os livros dela são fantásticos minha autora preferida ??

Ligia.Mariana 29/05/2020minha estante
Só eu que fiquei com um ar pesadíssimo depois desse livro?? Essa autora pega coisas muito profundas pra embasar suas histórias fictícias e desenvolve numa escrita perfeita.

Lidiane123 31/05/2020minha estante
Esse não foi um dela que me deixou com um ar pesado depois, mas sim, ela tem esse dom, incrivel!

22/08/2020minha estante
Esse e pra guardar em um potinho pra sempre leitura fluida é delicioso ,devorei em um noite e madrugada a dentro Colleen sempre Acabando com a gente

Gabizinha 15/10/2020minha estante
Esse livro é mt bom , mas confesso que se eu fosse follan não ficaria com bem não viu , por mais que ele fizera por acidente

liv 25/10/2020minha estante
quais são os seus favoritos da colleen?

Lidiane123 09/11/2020minha estante

Sou apaixonada por novembro 9

Julia.Machado 21/06/2021minha estante
Como faz pra ler

Aninha 28/06/2021minha estante
O livro é muito bom,mas se eu fosse a fallon não ficaria com o ben é um relacionamento meio tóxico

Giulia 13/07/2021minha estante
eu sinceramente fiquei decepcionada com a Fallon
tudo bem q o motivo dele tbm pode ser levado em consideração mas poxa
1- Ben coloca fogo na casa dela
2- Ele acaba com todas as chances dela em questão ao trabalho e ela se lamenta por isso até hj
3- Ele queima metade do corpo dela e ela não vive direito desde aquele dia
eu amei o livro, amei o plot, sei q existes as coincidências e os acontecimentos em q vc não tem sorte, mas sla, se eu fosse a Fallon eu não continuaria com ele

Cass 15/10/2021minha estante
O bom mesmo é ler Novembro 9 do dia 9 de Novembro ???

Luiza.Faria 22/10/2021minha estante
Chorei muito, tive todas as emoções possíveis nesse livro, colleen sempre surpreende mds-- MELHOR LIVRO

Letícia 12/11/2021minha estante
eu acabei o livro agora, e tô simplesmente sem reação kkkkk, vc definiu exatamente tudo !! Quero ver os outros livros dela

Estantedakeh 03/12/2021minha estante
Chorei tanto ??

Leticia.Gnoatto 08/12/2021minha estante
Colleen faz isso com a gente?

Duda 26/12/2021minha estante
Uma pergunta: esse livro tem cenas hot ou não?

Duda 04/01/2022minha estante
Qual é a página que tem a frase "Ela não é o tipo de garota que você escolhe lutar. É do tipo que você luta até a morte."

Raissa.Fortulan 04/01/2022minha estante
Qual a classificação de idade pra esse livro???

Raissa.Fortulan 04/01/2022minha estante
Qual a classificação de idade pra esse livro???

Nadja Iara 16/01/2022minha estante
Me emocionei e me surpreendi. Leitura gostosa????

natybanidaobrigadacara 20/01/2022minha estante
eu amei esse livro,eu sou tão besta q nem passou pela minha cabeça q tinha sido ele KKKKKKKK

Nadja Iara 25/01/2022minha estante
Nem na minha...

Mila 27/03/2022minha estante
Vei como q ler? Tipo slr n to achando o lugar de abrir o livro

laurinhaaat 08/04/2022minha estante
Colleen deveria pensar no coração dos outros antes de lançar cada livro pq olha....só ladeira abaixo

gabi:) 21/05/2022minha estante
essa leitura fluiu bem demais para mim,adoro os personagens principais,além de ser uma leitura muito didática e que sempre te faz querer ler o próximo capítulo esse livro tem todo o meu coração meu favorito dela para sempreee

Maria 07/06/2022minha estante

Marli.Santos 27/06/2022minha estante
Qual o motivo do povo colocar ponto de interrogação qiando não é uma pergunta?

Amanda 11/07/2022minha estante
esse livro é incrível dms, prende tanto que li em menos de um dia, ela não decepciona

jessica.santtosz 15/08/2022minha estante
Achei esse Romance super problemático , O CARA QUASE MATOU ELA E ELA AINDA FICA COM ELE MANO???????

Neturn089 18/08/2022minha estante
Collen hoover, admito q Fiquei um Pouco receosa quando comecei a ler, Porque tinha Ouvidos falar Coisas não muito boas Sobre esse livro em particular, Mas Tenho de Na Autora Que Prezo e comecei a leitura confiante, Logo no primeiro cap já Sorri Com os diálogos dos personagens, E devo Dizer q Aquela Pequena dúvida da qualidade desse livro sumiu. Fui instigada a ler Cada pag, cada cap Dizendo a mim mesma que precisa parar porque tinha coisas a fazer, Mas não me aguentei a aqui estou pouco tempo depois de terminar o livro, Só mais um cap eu disse Lá por volta da pag 200,bom isso Nunca Dá certo. Mas Agora Tenho completa Fé na escrita da Collen e Com toda certeza Digo a quem tem quaisquer dúvida em ler esse pedaço do enorme pequeno mundo que Collen hoover compartilha conosco, leiam, porq esse livro é uma maravilha de bom, assim como os outros livros dessa Autora magnífica.

Lis 24/08/2022minha estante
acabei de ler e não sei o que sentir. mas eu não ficaria com ele.

VitAria 04/09/2022minha estante
Gente por onde eu começo a ler não estou conseguindo

babi 08/10/2022minha estante
ainda bem que eu perdi pouco tempo lendo isso

Bruna.Sanches 18/10/2022minha estante
Mais alguém reparou que aparece 3 personagens do livro o lado feio do amor? ??

Bia Fonseca 19/10/2022minha estante
Eu sinceramente tbm se fosse a Fallon não continuaria com o Ben não! Tudo bem que foi um acidente, ele não tinha como saber, mas esse dia gerou diversos traumas nela e fora o fato de que ela poderia ter acabado morrendo né?

Emanuelle 21/10/2022minha estante
Estou querendo ler vale a pena?

Sofia 24/10/2022minha estante
Amo d+ esse livro

Alice 04/12/2022minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, o começo é meio cansativo mas quando vc vai lendo fica incrível leiam!!!!!

Alice 04/12/2022minha estante

Karla 08/12/2022minha estante
Gente desculpa mas alguém pode me ajudar não sei como faço pra ler o livro aqui ?

Schnaderr 11/12/2022minha estante
Que Final e esse ? Oi?? A ressaca literária chegando !!!

Nai 17/12/2022minha estante
Sem estrutura para esse livro? Gostei bastante do final, estava com receio do final ser diferente.

Gabriella 22/12/2022minha estante
amei mt esseeee

Karina.Cavalcante 03/01/2023minha estante
Essa autora é demais

Duda 12/01/2023minha estante
a melhor parte do livro é quando acaba

Renata23 15/01/2023minha estante
Gentee que livro foi esse?? Todo mundo falava que era ruim. Eu completamente apaixonada ?? daria tudo pra ler ele pela primeira vez. Eu amei

Alice 19/01/2023minha estante
1 livro da CoHo que eu li, apaixonante, muito bom recomendo

Alex 20/01/2023minha estante
Eu só li o nome do Ryle e eu surtei... ELE JOGOU UM COPO NO OLHO DO IRMÃO!

Allynnybiia 02/02/2023minha estante
um livro perfeito, sem defeitos algum!!!

Paulo913 01/05/2023minha estante
Eu amo os livros da coho, eles me tocom de um jeito que n consigo explicar, novembro 9 não foi diferente, fallom e bem me conquistaram. ??

Nayene.Vorma 29/06/2023minha estante
Colleen Hoover consegue surpreender em cada livro, é incrível. Certeza que com esse não seria diferente, todos os finais surpreendem!

?Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que todo mundo tem cicatrizes - diz ela. - Muita gente tem umas ainda piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não.? (Minha frase favorita dele) ?

Zorzetto Gardel 06/07/2023minha estante
O livro é incrível,só que tem que tomar cuidado é um livro bem picante é doído, estilo Coleen.

Mariana1234 14/07/2023minha estante
Gostei muitooo do livro, mesmo a Collen Hoover sendo um pouquinho dramática heheheheh? Amei como termina e amei ainda mais o fato de que a história foi tão surpreendente que não consegui descobrir nada do que ia acontecer.
Gostei muito!

Rasteira. Essa é a palavra. Rs

Milk 19/10/2023minha estante
PENSEI QUE SÓ EU TINHA GOSTADO DESSE LIVROOO

Jul_ 20/10/2023minha estante
nunca um livro me fez chorar tão rápido, muito bom, mas eu acho que seria mais interessante se eles não tivessem ficado juntos

Ellen 20/01/2024minha estante
Vejo todo mundo falando sobre Falon nao continuar com Ben, eu super entendo, mas, gente isso significa que ela liberou o perdão de forma muito genuína. Ele passou por um trauma, ele não planejou tocar fogo nela, era apenas o carro e nada mais disso. Eu amei esse livro do início ao fim ??

Laura3766 05/03/2024minha estante
não gostei muito desse livro, fiquei decepcionada com a Fallon, mas foi bom ler
mas esperava muito mais

Ayla.LavAnia 23/04/2024minha estante
Não tem como explicar o quanto gostei desse livro! A cada pagina passa da vontade de ler mais e mais. É um livro viciante. Amei , chorei(muito), senti raiva. Recomendo muito

samile.saldanha 16/05/2024minha estante
olá, acabei de terminar esse livro.
minha experiência com ele foi inovadora, e ao mesmo tempo surreal, não pensei que iria me apegar tanto em um livro como esse.
mas o tanto de sentimento que esse livro me causou, é coisa de outro mundo.
e o amor do ben e a fallon vão além do que eles podem imaginar.
eu amei os dois, teve certos momentos que eu odiei o ben, mas eu consegue ama-lo. amar o seu personagem nessa história. eu super entendo quem não gostou, isso é normal.
de 0 a 10, eu daria um 12 se fosse necessário, esse livro está no meu top favorito dos livros da collen. senti milhares de turbulências no meu corpo, e uma melancolia jamais explicada. eu amei. e super leria como se fosse a primeira vez.

Cristina117 23/05/2024minha estante
Minha vontade era jogar o livro pela janela no final!!! Oh raiva!!!!!?

Rainy Girl 16/06/2022

Devastador e perfeito
CoHo dilacerou meu coração nesse livro. Começou com um romance tão puro e inesperado, que quando as reviravoltas foram acontecendo e me pegando despreparada, não me deixaram pronta para a maior reviravolta de todas: a verdade!
A verdade que eu nem cogitei ou poderia imaginar. A verdade esmagadora e dilacerante na cara do final do livro que eu só me perguntei "Como tudo vai terminar depois disso?!". E terminou perfeito e realista.
Isso que eu amo na CoHo - realismo -, ela nunca peca nesse termo. Não tem amor fantasioso nos livros dela. E sim amor real.
Só leia os livros da CoHo se você estiver pronto para ser destruído e nem sempre remendado...
Ali 16/06/2022minha estante
Esse livro tem todo meu coração (mesmo que despedaçado depois da leitura)

Katia 16/06/2022minha estante
Ela dilacerou o meu coração também, amo tudo que ela escreve

Janaina 16/06/2022minha estante
Vc disse tudo, CoHo escreve sobre romances reais, cheios de problemas, assim como todo relacionamento humano, imperfeitos. Eu aaaamo essa mulher, ela me destrói, mas eu amo ??

Rainy Girl 16/06/2022minha estante
Isso mesmo meninas! CoHo é maravilhosa mesmo no a fazendo sofrer horrores! rs

rlc.blurryface 05/07/2022minha estante
Preciso reler essee

-Koraline 10/12/2021

E a grande reviravolta ataca novamente
#MaratonadoDesespero - Desafio Contramestre - Aquele livro que vai colocar na lista de leitura e te salvar do flop
Antes de tecer as críticas, preciso explicar que o único motivo desse livro não ter tido nota 3 é por causa da escrita da autora. A narrativa da Coho pode ser descrita com uma parte do livro, em que Ben aponta que um livro de romance é mais viciante que crack, e fiquei absurdamente imersa na história desde o primeiro capítulo. Sobre o livro, toda a trama acontece apenas nos dias 9 de novembro, que são os únicos dias em que os personagens se encontram. Fallon é uma atriz que sofreu queimaduras em 30% do seu corpo e não tem autoconfiança, e Bem é um aspirante a escritor que se encanta por Fallon instantaneamente. A protagonista está prestes a se mudar para NY, então decidem se encontrar todos os anos no dia 9 de novembro, por 5 anos. A premissa do livro é bastante original (e não, eu não assisti o filme Um Dia, então para mim esse enredo é novidade), e os personagens são cativantes, de certa forma (na verdade, a interação entre eles que é interessante). A evolução dos personagens ano após ano é bastante perceptível, mas ainda é muito fácil identificar os traços de personalidade que são apresentados inicialmente. O livro estava super 5 estrelas, até por volta dos 80%, quando aconteve a grande reviravolta que me incomodou bastante. Para não dar spoiler, vou apenas dizer que tudo se amarra, e é bastante chato quando você percebe que tudo o que aconteceu foi por causa de conveniências absurdas, além disso, coisas ruins simplesmente acontecem, não é necessário que cada acontecimento seja originado por uma motivação extremamente catastrófica para ter um fim trágico, apenas para ser conveniente. As histórias da Coho são muito boas, mas o melhor de tudo são as personagens que ela constrói, os temas abordados e a narrativa, ela não precisa criar revelações chocantes e mirabolantes para prender a atenção do leitor. Enfim, por ser da Coho, eu recomento, mas ainda não supera É Assim que Acaba.

arthbooks 28/01/2022

Sobre amar, perdoar e as cicatrizes que marcam nossa vida.
9 de novembro é uma data muito importante para os jovens Ben e Fallon, que se encontram em um restaurante e mudam a história dessa data - que antes, triste - em um dia para se encontrarem todo ano.

Colleen Hoover sempre com essa escrita muito instigante que te faz querer sempre continuar lendo, o que eu gosto muito, e os plots - apesar de ter achado um pouco clichê/história de adolescente - me pegaram bem de surpresa. As histórias dos personagens, seus medos e superações são muito cativadoras também.

A história em si é muito interessante, mas algumas coisas não soaram "naturais" e mesmo sendo explicadas, eu achei um pouco forçado. Chorei, senti raiva e medo em alguns momentos, mas o desfecho não foi pra mim!

Spoilers abaixo??

O que me incomodou foi o fato da Fallen ter perdoado o Ben pelo incêndio, porque assim, ok ele tinha 16 anos e passou por muitas coisas, mas sei lá eles ficarem juntos depois disso é muito estranho, parece que o Ben tá com ela pra se redimir.

E eles poderem só se ver no dia 9 de novembro de cada ano é tão? sei lá, perdeu o sentido tipo no 3? ano de novembro, é irreal cara, se eles se amassem tanto eles ficariam junto logo.

Mas é isso, foi um experiência boa, só não me desceu bem o meio pro final
Deise_5 29/01/2022minha estante
Nn consegui engolir foi a parte q ele fica com a esposa do irmão e tenta dar um de pai pro sobrinho

Taci 19/12/2022minha estante
Também não curti eles ficando juntos, acho que ela poderia ter perdoado e cada um seguido com sua vida.
E se ver uma vez no ano, sem se comunicar por meio nenhum é realmente irreal, chega a ser tosco.
A autora também esqueceu de dar uma continuidade pra carreira dela, tipo assim, ela voltou pra Londres pra trabalhar de tal forma, mas e aí, deu certo? Não sabemos. E o relacionamento com pai? Ficou só naquela mensagem chamando ele pra um café, poderia ter feito uma coisa mais emocionante né?!

luib.0 09/06/2021

Não chorei tanto quanto esperava, foram só umas lágrimas de leve, mas o livro é incrível. A escrita da Colleen Hoover é surreal, do ponto que me fez passar a madrugada inteira lendo até o dia amanhecer, e me causou ansiedade a ponto de me fazer ter só 4h de sono pra poder continuar lendo. O plot realmente não tinha se passado pela minha cabeça e fiquei de cara. Mas, cara, que livro, que história... amei e recomendo.
Naiara Heres 09/06/2021minha estante
Só os livros dela me fazem conseguir ficar acordada de madrugada lendo kkkkk são incríveisss, nunca li esse mas está na minha lista!

mariwfreiree 09/06/2021minha estante
Aaaaa qro mto ler

luib.0 09/06/2021minha estante
Gente, eu achei muito bom no geral. Eu esperava me acabar de chorar, mas não foi pra tanto kkkk algumas partes me incomodaram, o que é normal, mas nada que torne o livro ruim (na minha opinião). Me prendeu super do começo ao fim, leiam ?

Cams 21/06/2021minha estante
Pessoal sou nova aqui ,co.o fasso para ler?

Vanessa 05/02/2022minha estante
Eu amei esse livro!! O plot dele foi mto bom

Rafaela 05/08/2022minha estante
fiquei completamente surpresa com o plot, real n esperava, Ben e Fallon são incríveis juntos e fiquei rindo de madrugada com o final, super recomendo?

gi :) 11/10/2022minha estante
to amandooooo

debora.todao 06/03/2023minha estante
to lendo agoraaa! amo um plot, já estou ansiosa

JAlia 12/04/2023minha estante
adorei o livro, mas queria que o final fosse diferente

Maria1691 15/04/2024

Frase
Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa.

Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que você esteja preparada
Gabyz.z 15/04/2024minha estante
Tbm
Não se humilhe, não peça perdão quando é você que deve perdoar

mai70 24/01/2022

amo muito, chorei igual uma cadela mas no final deu tudo certo. ben é meu protegido e a fallon é mt perfeita.
stephanibfr 24/01/2022minha estante
Chorei mt também, esse livro tem meu ??

Mika 24/01/2022minha estante
Tô lendo esse livro, até agora tô amando! Bom saber que pelo visto o final compensa :)

stephanibfr 24/01/2022minha estante
@mika tem muitas reviravoltas no fim, me surpreendeu. Depois comenta o que achou!!

Mika 24/01/2022minha estante
@stephani pode deixar! Ansiosa pelo final!

Rafa 29/01/2024

Fallon
Esse livro, teve muita reviravolta. Fallon e Ben se apaixonam a primeira vista, mas decidem se ver apenas 1x ao ano durante 5 anos. Mas, durante esse tempo muita coisa acontece, e todas essas coisas fazem um bum! Na sua mente. É uma reviravolta atrás da outra. Uma hora o Ben ta amando a fallon, no momento seguinte ta comendo a cunhada dele que perdeu o marido quando tava grávida... Mas isso é só o começo da história.
Jaqueline.Ramos 29/01/2024minha estante
?????? é sobre

maria8361 29/01/2024minha estante
uma catástrofe atrás da outra KKKKKKKKKKK

Vit 29/01/2024minha estante

Douglas221 29/01/2024minha estante
Meu Deus ?

malu :) 09/01/2023

novembro 9
eu amei, eu acredito muito que tudo acontece por um motivo, e eu acho que esse livro fala exatamente sobre isso! o ben poderia ter explicado tudo logo na primeira vez que eles se encontraram, mas isso talvez teria mudado TUDO na história deles, e provavelmente se o incêndio não tivesse acontecido como aconteceu eles nunca iriam se cruzar e ter esse amor lindo e natural entre eles! enfim é isso, eu amei demais! LEIAM
Gabi Fernandes 09/01/2023minha estante
tbm gostei dms desse livro... não entendo pq recebe tantas críticas ??????

Sofia 09/01/2023minha estante
como faz resenha

Raíssa 09/01/2023minha estante
amo ???

Bruna 09/01/2023minha estante
Esse livro tem tanta crítica, mas nunca deixou de ser meu livro favorito da vida! ?

Yasmim 09/01/2023minha estante
Perfeito! ??

malu :) 09/01/2023minha estante
pra fazer resenha você tem que colocar quantas estrelas vc da pro livro e ai vai aparecer pra vc fazer uma resenha :)

Lahs. 09/01/2023minha estante
Gosto muito tbm, só acho o final meio forçado, mas não entendo pq tacam hate no Ben ele era só um adolescente com raiva

Emillyn.Levino 09/01/2023minha estante
Est
Estou ansiosa pra começar a ler ?

Lahs. 09/01/2023minha estante
De luto ainda por cima

malu :) 09/01/2023minha estante
não entendo tbm as críticas, o final acontece meio rápido tbm acho q podia ter sido mais desenvolvido!!

miri.miri 19/11/2023

"Nunca foi pelo livro. Foi por você, sempre foi."
Imagine um relacionamento à distância, que vai ao pé da letra, ter um encontro com alguém apenas um dia por ano. Sem se comunicar com esse alguém pelos dias restantes.

"? E se nos encontrássemos de novo no ano que vem, no mesmo dia? Todos os anos? Faremos isso por cinco anos. Mesma data, mesma hora, mesmo lugar. Vamos continuar de onde paramos esta noite, mas só nesse dia. Vou saber se você está fazendo seus testes de elenco e posso escrever um livro sobre os dias que passamos juntos."

Por essa premissa interessante eu escolhi ler esse livro, o primeiro que li da autora. Fiz a escolha certa!

70% do livro tem um clima de romance sessão da tarde com novela, o restante (os últimos 30%) são puro plot twist, e assuntos profundos, um drama realmente interessante.

Eu não achei nenhuma problemática nesse livro, a autora me parece sim ousada na escrita e nos acontecimentos, e às vezes leviana em alguns assuntos, porém nada absurdo ao ponto de estragar tudo.

Um ponto muito interessante com certeza é a nossa protagonista, Fallow tem parte do seu rosto e corpo queimados por causa de um incêndio que aconteceu dia 9 de novembro. E é em 9 de novembro que ela encontra Ben, que é o protagonista masculino da história.

Fallow tem inseguranças e pensamentos negativos sobre sua aparência, e é muito lindo quando Ben começa a dizer coisas relacionadas a isso que são uma grande lição a todos que também se sentem como a Fallow.

Mas o que eu mais gostei no Ben foi a sinceridade dele (até mesmo quando ele falou da calcinha e falando nisso esse livro não tem hot, só insinuações e coisas nas entrelinhas, então leiam com tranquilidade).

Isso não é apenas sobre romance e amor. Isso aqui é sobre autoestima, é sobre os erros que são cometidos, é sobre fazer as escolhas certas, sobre dar tempo às coisas... E também principalmente sobre saber perdoar, eu gostei muito desse livro!
Uyuuu08 29/11/2023minha estante
Estou reticente se leio ou não esse livro

Uyuuu08 29/11/2023minha estante
Acha que vale a pena?

miri.miri 11/12/2023minha estante
Eu gostei, mas tem gente que odeia kkkkk, recomendo experimentar, ou você vai passar raiva ou vai se divertir/emocionar e achar o livro muito bom, não tem meio termo.(desculpe a demora pra responder, juro que só vi agora)

Camila1856 12/12/2023

Adorei a fallon, por mais q ela foi meio idiota no final, gostei muito dela passei o livro todo querendo dar um abraço nela
Enfim tava até bom no começo
Mais meu ñ tem como defender isso ñ kkkkkkkkkkk
Ñ gostei mais tbm n detestei 3 estrelas... bjs
Thiago548 12/12/2023minha estante
se não tivesse esse plot do fogo aí seria maravilhoso

nagilak 12/12/2023minha estante
se eu fosse ela tacaria fogo nele tmb??

Fernanda.Guidugli 12/12/2023minha estante
Ahhh..apesar de tudo..eu gostei...

Drez 12/12/2023minha estante
Gostei do começo tbm, mas fiquei indignada com essa revelação do final e como foi tratada como se não fosse grave. Único livro em que não quis que o casal terminasse junto

Beatriz 27/01/2022

é meu segunda livro da Collen e foi mais uma experiência ótima! toda a questão da paixão dos personagens construída em pouco tempo, digamos que deixa tudo mais ansioso entre nós leitores
babis :) 27/01/2022minha estante
n sei se tem spoiler, mas salvei para ler qnd eu terminar elee

isa 27/01/2022minha estante
quero muito ler

summer 27/01/2022minha estante
esse livro é incrível

martezoca 27/01/2022minha estante
eu desisti no primeiro novembro sou tão triste

laylinha 21/07/2021

Cicatrizes são apenas marcas que lembram nossa força ?
?Você tem cicatrizes. Mas quem vê suas cicatrizes antes de ver você, não a merece.?
Ben e Fallon são dois desconhecidos que se encontram dia 9 de novembro. Ela é uma atriz que teve sua carreira paralisada por uma tragédia e ele é um aspirante a escritor. Ambos têm essa paixão momentânea e acabam que marcam para se encontrar apenas dia 9 de novembro- sem ter contato durante todo o ano.
Mais uma vez, Colleen traz personagens humanos e isentos da perfeição utópica. É emocionante ver o processo de aceitação da Fallon e toda a trama. O plot é surreal e você precisa parar para recapitular tudo. Única coisa que não gostei muito foi o final, mas nada que tire as cinco estrelas e anule o quão incrível é o livro.
?Um corpo é simplesmente uma embalagem que guarda os verdadeiros dons que contém. E você é cheia de dons.?
NatyNatalia 21/07/2021minha estante
Amo esse livro ?

lari 21/07/2021minha estante
eu amooo esse livro ??

Bella 20/09/2021

MEU DEUS DO CÉU
meu deus do céu que livro bom
não sei fazer resenha dos livros que eu leio então só vou dizer algumas coisinhas

Eu AMEI esse livro, ele me prendeu na história desde a primeira página, até o final dos agradecimentos

não conheço palavras com que posso descrever o que senti lendo o plot desse livro?

esse livro é maravilhoso
lendocomrol 20/09/2021minha estante