Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece Cecelia Ahern

Resenhas - Simplesmente Acontece

Julizaa 25/05/2023

???
Gente do céu olha eu tô chorando no ponto de ônibus a caminho do trabalho.
QUE
LIVRO
LINDO
Juro pra vcs, que livro PERFEIto
Sem brincadeira um dos livros mais legais que eu já li.

E fica de lição né, é sempre bom falar com as pessoas sobre seus sentimentos pois nunca se sabe se vai ser tarde demais. Se for pra ser vai ser, mas bora conversar galera, diálogo.

luiizalivros 24/05/2023

EU TE AMO, CECELIA AHERN!!!!
Esse livro não tem NADA de simples mas me conquistou de todo coração. Eu quase nunca faço resenhas aqui no skoob mas precisei escrever essa pois vi muita gente reclamando e falando mal do livro. Ele é sensacional, do início ao fim. A autora conseguiu dar profundidade aos personagens e trouxe questões da vida real. É um romance lindo e que vale muito muito a pena ser lido, mesmo aos que já assistiram ao filme como foi o meu caso. O livr é milhares de vezes melhor, totalmente diferente e muito mais tocante. LEIAM TODOS OS LIVROS DESSA MULHER ?
Aline221 04/06/2023minha estante
Siiim
O livro é perfeitooooo,totalmente diferente do filme .
Pra mim na minha cabeça o livro é uma coisa é o filme outra bem diferente..
Porém ambos maravilhosos e perfeito .
A autora não deixou uma lacuna sequer pra traz ou sem explicações, nos deixa aconchegados com a leitura, com assuntos que nos faz se identificar com os personagens..
Simplesmente acontece é simplesmente perfeito.....

Jaqueline349 24/05/2023

Não foi o que eu esperava
Eu já tinha ouvido falar bastante tanto do livro quanto do filme e como era uma história de romance, o que ainda não é muito da minha zona de conforto,mas achei que seria bom pra experiência já é que é bem conhecido e tal.
A escrita no começo estava bem fluida já que as conversas eram por e-mail porém lá pela metade do livro já estava me cansando bastante e eu não conseguia me prender na história,demorei bastante para terminar e o romance que eu estava esperando só aconteceu quase no final por conta que não tiveram um diálogo pra esclarecer tudo, e então acho que não foi pra mim.
PS:Eu realmente não sei fazer resenha.
eu AMO você filme!!!

Jaqueline349 26/05/2023minha estante
Ainda não vi desculpa kkkk

dedag 26/05/2023minha estante
agora q vi q eu escrevi ?eu amo VOCÊ filme? kkkkkkkkkk

dedag 26/05/2023minha estante
O livro realmente é bem enrolado, eles levam aaaanos pra ficar juntos, mas no filme eles não enrolaram tanto e ficou bem melhor, recomendo muito mesmo!

Jaqueline349 26/05/2023minha estante
Vou tentar assistir ele em breve realmente dizem ser bem melhor

graziiffraga 20/05/2023

Oxe
Eu achei o filme muito mais legal do que o livro, que loucura... apesar de ficar cansativo no meio, amo essa história e sempre fico emocionada. lindo demaisss e a construção de todos os personagens se encaixa direitinho no final.

Natã 15/05/2023

Considerável?.
Um pouco difícil de descrever e comentar, porém tenho uma imensa dúvida? Como pode o Filme ter sido inspirado no livro!?..

Apesar de não ser comum essa fala, confesso em sua totalidade que o filme é bem mais emocionante, chamativo e interessante!?

O livro até tem uma ideia legal, mas confesso que foi uma leitura bem arrastada e cansativa?.

Gosto muito do filme, o livro é bom, mas não relia novamente!

Ju Martinez 15/05/2023

Amo esse livro de paixão! Como pode né, mesmo o filme não sendo tão fiel ao livro, os dois são incríveis. Amo Rosie e Alex, amo sua amizade e por fim seu grande amor que nunca desapareceu.

Gabriele 13/05/2023

Esperava mais
O início me prendeu, achei que seria fantástico, mas a história fica repetitiva, cansativa e chata.

Fran 12/05/2023

Simplesmente acontece
"A vida da cartas diferentes a cada um de nós, e entre nós todos, não há duvida, de que você recebeu a mão mais dificil"
Simplesmente leiam!!
E nao esperem 50 anos pra criar coragem de fazer algo por você!

Claty 28/04/2023

De Simples não tem nada
Acabei me decepcionando com o livro por ter enrolado demais com esse casal. O livro possui 448 páginas, mas atrevo a dizer que a história poderia ter metade disso. Também não gostei muito do formato que a autora criou, ser narrado em primeira pessoa, na forma de cartas e e-mails. Ainda não assisti o filme, mas espero que seja mais interessante.

Giovana.Backhaus 24/04/2023

Simplesmente acontece é um dos meus filmes favoritos, já assisti muitas vezes e sempre tive a curiosidade de ler o livro.
De cara percebi algumas modificações em relação ao filme, logo vi que o filme é inspirado no livro, portanto alguns aspectos são bem diferentes. A começar que no filme Alex e Rosie moram em Londres, já no livro, em Dublin ( Irlanda); o primeiro marido de Rosie também é diferente; o tempo, as idades acontecem em momentos diferentes...
Para mim, me apaixonei pelos dois, filme e livro. Amo a relação do Alex e da Rosie e toda a trajetória deles, só fiquei um pouco perdida na questão do tempo/ dos anos no livro, mas é meu único ponto. Vale muito a pena a leitura.

jessiereading 19/04/2023

Idêntico ao filme
Muito comfy, bom pra passar o tempo e sair da ressaca literária caso estiver. é bem parecido com o filme (na verdade o filme que parece com o livro, ne? haha), alguns detalhes mudam mas nada demais, vale a pena pra relaxar a alma? a sensação é que você está andando sobre uma grana macia em um dia ensolarado e os passarinhos cantam lindamente em uma manhã de sábado

Giulia 18/04/2023

Leiam
Extremamente apaixonante e envolvente, lendo você se apaixonar pelos personagens, passa raiva com algumas decisões, mas compreende sempre, a vida de Rosie Dunne não é fácil, mas ela consegue dar um jeito de viver bem e cuidar da sua filha.

Lidia204 12/04/2023

Gostei muito ???? amo o filme e agora amo o livro. Só achei um pouco diferente a forma como ele é escrito, mas depois de 1 capítulo eu me acostumei