Box Coleção Agatha Christie

Box Coleção Agatha Christie Agatha Christie

Resenhas - Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca

Mary.Vieira 20/04/2021

Que sabor.
Nada além de amor por essa pequena parte de uma coleção Incrível. Dois deles favoritados e cinco estrelas.
Mai.lendo 20/04/2021minha estante
To lendo morte no Nilo e to amandooooo. Gostei do assassinato

Mai.lendo 20/04/2021minha estante
Assassinato no expresso do Oriente**

Laísowa 28/07/2021minha estante
Posso ler esse box primeiro? Ou tem ordem para ler?

Mary.Vieira 28/07/2021minha estante
Bom pela numeração do box esse é o 1 de 8.

Bia ðªð« 07/11/2021minha estante
Esse box é o 1?

madu 25/01/2022minha estante
oii então eu queria saber muito a classificação desse box, to doida pra ler!

Bia ðªð« 25/01/2022minha estante
Eu acho q é +13

Nicole 22/07/2020

Os livros da agatha são livros ótimos para quem dessa uma leitura de investigação que seja rápida e que tenha um final nada convencional.

Lu :) 23/12/2022

Muito bom ! Meu favorito do box é a morte no nilo. Todos os livros são bem legais e interessantes, quero muito comprar outro box só preciso juntar dinheiro :(

Krupczakisa 21/09/2022

BOX agatha
Mano?!!? Oq dizer sobre? Uma obra prima! Uma matéria assim.. divina! Os detalhes das capas, do box e da história contida nos livros!? a capa com tantos detalhes e delicadezas? perfeitas! Tudo em que procuramos em um livro.
As histórias são gostosas e incríveis! Pois não são aqueles suspenses maçantes e chatos, onde você não vê a hora de acabar; não, são bem ao contrário. Eles tem histórias leves e gostosas que vão deixar você aflito para ler ao próximo capítulo o mais rápido possível! Incrível

mercúrio 22/08/2021

Já li deste box assassinato no expresso do oriente e esse livro é simplismente fantástico, o desfecho da história é totalmente incrível e os personagens são extremamente cativantes. Super recomendo

Isa 10/10/2021

sem 5 estrelas pois um corpo na biblioteca não é um dos meus favoritos da agatha im sorry miss marple

Dany.Pellegrine 24/02/2022

Q BOX INCRÍVEL.
Sinceramente, me prendi tanto na trama de todos os livros que não sei nem explicar o quão incrível foi ter a sensação de estar no meio da história vibrando junto KKKKKKk simplesmente perfeito

Nalu.Borges 16/12/2017

Amém Agatha Christie ??
Os livros são maravilhosos, cada investigação que prende o leitor até o fim da história, Agatha Christie com certeza é a rainha dos crime?
Com intensa leitura com a narração pelos olhos do Hercule Poirot, o livro te passa dos os detalhes de cada passado dado pela vítima, assassino e testemunhas e mostra exatamente a linha de raciocínio do Mr. Poirot.
Recomendo muito os livros de Agatha Christie ???

Marcos.Paulo 23/06/2023

Aghataaaaa
Ameiii esse box e a dinâmica de escrita dela, o desenvolvimento ee a condução do leitor dela e sensacional!!

Nayane.fnds 12/06/2023

Foi o primeiro livro de crime policial que li e ameii.
Acabei sem saber nem de quem era o corpo ou quem matou? Sim, com certeza kkkkkk mas amei os detetives e como conduz a história
lecarvlh 12/06/2023minha estante
Qual livro?

Nayane.fnds 12/06/2023minha estante
Um corpo na biblioteca

lecarvlh 12/06/2023minha estante
Ata, ainda n li esse n. Povo fala q os outros 2 são melhores

Victor108 16/02/2024minha estante
amiga é só reler o último capítulo e você vai entender... os corpos foram trocados e quem matou foi o genro com a futura esposa (que reconhece o corpo logo no início)

Alana.Gomes 22/07/2021

Considerações finais sobre o box
Os livros são lindos e de uma reputação e tanto, então acabei decidindo comprar, mas estou decepcionada.
Que os casos são incrivelmente bem feitos é impossível negar, claro. Mas não é meu tipo de livro, talvez pela escrita "antiga" (afinal é um livro que foi escrito a anos e anos atrás), não sei exatamente. Achei enjoativo.
Emy 20/08/2021minha estante
comprei o mesmo box, consegui me apegar só em morte no Nilo. Assassino no expresso foi mais ou menos, mas sério corpo na biblioteca achei péssimo o final foi aleatório demais não gostei, te entendo super

Samuel.Reis 02/10/2022

Instigante
Finalizo o primeiro box com algumas considerações a fazer.
Em uma questão textual, Agatha Christie sabe usar as palavras de uma maneira magistral. Todos os livros são bem estruturados e a página lida já te deixa com de seguir para a próxima.

Na questão das histórias, os crimes são criados metodicamente e o intuito da autora é nos fazer pensar junto com os detetives, porém por conta disso todos os livros possuem a mesma estrutura de criação, uma longa apresentação de personagens e uma série de depoimentos, que no terceiro livro já tinha um tom mais monótono.

Por fim, os três livros são excelentes e um ótimo passatempo, entre todos, Assassinato no Expresso do Oriente é o mais marcante e nos faz ter muitas conexões sentimentais com os personagens.

_biaraissa_ 12/10/2022

Amei os livros e os plots das histórias, incrível pq nunca teria deduzido isso. O meu favorito foi morte no nilo. Assassinato no expresso do oriente é simplesmente impossível de adivinhar o final kkkkkkkkkk. Um corpo na biblioteca eu gostei e mesmo amando a resolução do caso é o que menos gosto.