Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens

Resenhas - Complicado Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vênus Literária 06/06/2020

Todos os livros dessa trilogia são ótimos

Até mesmo o Indomável, que é o ponto de vista é vida do Griffin

Jess 27/07/2014

Realmente não tenho palavras para dizer o quanto esta trilogia tem me impressionado a cada livro. Eu não esperava que fosse me apaixonar tanto por esse casal extremamente ciumento, cheios de confusão e segredos que podem destruir seu relacionamento, fazendo assim com que eu tivesse meus momentos de angustia e raiva durante todo o livro, porém há tanto amor entre eles que é impossível não suspirar e deixar a raiva, por certas atitudes deles, de lado. Foi assim que me senti durante os dois livros da trilogia Thoughtles.

Eu devo confessar que não esperava muito da continuação, pois a maioria dos autores sempre se dão muito mal quando resolvem fazer um segundo livro. Eu esperava que Effortless fosse apenas uma repetição de Thoughtless onde Denny voltaria e haveria uma confusão dentro de Kiera sem saber mais uma vez com que ela ficaria... Mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir que eu estava tremendamente enganada? Pode ter certeza que eu fiquei muito feliz com tal descoberta.

Assim como em Thoughtless, Effortless é cheio de altos e baixos, porém não mais por causa de um triangulo amoroso e sim por questão de confiança, justamente pela forma a qual o romance de Kellan e Kiera começou, eles precisam trabalhar arduamente isto ou tudo o que ocorreu no passado pode ter sido em vão; as mentiras, a magoa que causaram a Denny e todo o sofrimento que ambos carregaram dentro de si por toda aquela jornada até que finalmente foi-se colocado um basta, tendo assim um final um tanto feliz.

O amor entre eles é intenso, feroz e palpável, quem os veem sabe o que um sente por outro, não há como negar, porém a confiança é totalmente fragilizada e isto apenas piora quando Matt consegue com que os D-Bags entre em uma turnê a qual promete levá-los ao topo. Kellan fica relutante quanto a isto, pois ele vê que está cometendo o mesmo erro que Denny cometeu, porém Kiera o incentivar a prosseguir, afinal de contas não era apenas o sonho dele que estava em jogo havia também seus amigos e ela sentiria-se mal se fosse a causadora do fim daquela grande oportunidade.

Com medo Kellan faz de tudo para não ser esquecido e durante todo o livro vemos alguns bilhetes e cartas lindas que nosso personagem principal deixa escondido pela casa, faculdade e até mesmo com seus amigos para que fosse entregue no momento certo a Kiera.

Eu fiquei extremamente suspirante a cada momento deste, a cada bilhete encontrado, torcendo para que mais algum fosse descoberto, achei realmente muito atencioso da parte dele, nunca esperei algo assim de Kellan, mas sim de Denny, afinal de contas, entre os dois Denny é o bobo romântico. A todo o livro eu fiquei me questionando: se Denny tivesse feito algo assim, tivesse sido mais presente será que Kiera teria se apaixonado por Kellan? Talvez sim, talvez não... Na verdade eu nunca vou saber a resposta e se eu me der alguma será realmente suspeito, pois eu sempre amei os bad boys, nunca gostei dos mocinhos doces de mais.

Porém os bilhetes não são o bastante para deixar Kiera confiante, principalmente após Kellan receber no natal uma mensagem misteriosa a qual diz ser de Griffin, porém ela descobre por Ana que o número ali gravado não pertence a ele e isto apenas a deixa mais intricada, dali por diante os acontecimentos que podem desencadear o fim deste casal vão apenas despencando: vídeos de Kellan onde uma mulher misteriosa aparece um tanto amiguinha de mais dele, ela começa a omitir coisas as quais podem deixar Kellan extremamente chateado assim como ter pensamentos errados a respeito de Kiera quando descobrisse, o distanciamento do vocalista e as brigas que começam a acontecer.

Apesar de tudo isto levar muito sofrimento não apenas a eles, mas ao leitor, eu achei que foi realmente necessário, pois ao final nós podemos ver o amadurecimento de ambos, podemos ver que eles agora sim podem ter um verdadeiro relacionamento sem pensar em bobagens a todo o momento. Eu amei com S.C Stephens fez com que um mero clichê virasse algo único e completamente original. Realmente não vejo a hora de ler Reckless e ver este casal crescer ainda mais em seu relacionamento.

Ah, e sabe o melhor? Vemos que Griffin não é tão babaca quanto aparenta ser. Eu me surpreendi com a forma como ele levou ao descobrir algo realmente bem escandaloso, eu nunca esperei por uma reação tão tranquila e positiva vindo dele. Querem saber o que é isto? Que segredo é este que Griffin descobre e leva de uma forma um tanto madura? Bem, leiam e vocês saberão.
alichelmortoni 28/07/2014minha estante
Estou ansiosa para ler o Segundo volume. Kellan já está fazendo parte da minha vida. haha

Simone 01/09/2014minha estante
Eu conclui o livro ontem e ainda não sei se gostei ou não,meus sentimentos estão divididos.

Giselle 02/09/2014minha estante
Por favor, você sabe me dizer quando sai o terceiro? Vou começar o segundo e já to sofrendo se o outro vai demorar...

Jess 02/09/2014minha estante
Giselle, infelizmente, eu não sei quando sai o terceiro.

Jess 02/09/2014minha estante
Simone, ler o segundo que talvez você descubra se vai gostar ou não, provavelmente você ficou assim por causa da indecisão constante da Kiera.

Jess 02/09/2014minha estante
alichelmortoni, eu já li o segundo e ele está perfeito! Agora estou louca para ler o terceiro que promete.

Amanda 28/11/2014minha estante
dá pra ler o livro 2 sem ter lido o 1? ou tem de ler o 1º?
eu não conhecia essa trilogia, só fiquei sabendo pelo 2º, a história dele me chamou mais atenção que a do 1 =)

Amanda 01/12/2014minha estante
o terceiro está pra janeiro

Ana Paula FZ1 16/09/2020

Resumo bem básico do que foi Complicado Demais para mim. :

O ranço pela Kiera continua
Continuo achando Denny um palermão banana
E Kellan contia sendo o fofo apaixonado, e só por ele continuo lendo essa série rrss

A resenha completa ta no Blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Victoria230 20/04/2021minha estante
Estou relutante pra ler esse livro por conta da Kiera, to vendo que vou acabar desistindo kkkk não a suporto!!

chris 04/07/2020

Crescimento e amadurecimento
Apesar de ainda vermos um monte de inseguranças dos personagens principais, também vemos seus amadurecimentos. Eles estão aprendendo a confiar um no outro e eu tenho achado bem legal ver todo o desenvolvimento.

Costumo ler livros de personagens com atitudes que não gosto, mas quando a escrita passa verdade, tudo faz mais sentido e eu posso até não concordar, mas isso não me impede de gostar.

Acho que todos nós passamos por relacionamentos inseguros em algum momento de nossas vidas e temos que optar por confiar ou simplesmente desistir. Uma relação baseada em desconfianças não vai muito além.

Tenho gostado do rumo que a história vem tomado, por vezes achando que a autora se estende muito em determinadas situações e uma parte do livro fica bem cansativa.

Mas já estou indo ler o próximo e ver como tudo vai se desenrolar.

Silvana137 13/06/2022

Complicado demais ??
Confesso que demorei praticamente 3 dias pra ler as 100 primeiras páginas,pois o achei parado sempre na rotina, muito picante ao mesmo tempo açucarado, sempre em torno disso.
Mas depois veio se desenrolando da página 125 em diante veio a raiva, a indignação., Me deu vontade de socar alguns personagens, parava de ler com ódio , Mas logo. Em seguida pegava o livro de novo a curiosidade, as intenções as más e as boas os plot Twist, as minhas deduções e conclusões...aí meu Deus... li as próximas páginas devorando loucamente tive a síndrome da madrugada só mais capítulo e paro ....rsrs
E depois que tdo foi se encaixando ...aí meu Deus veio as lágrimas, sim as lágrimas que chora num livro desse rsrs ..aí euzinha.
Enfim esse livro me deu tédio, me excitou, me deu prazer, me deu raiva, ódio , amor, afeto, consternação, curiosidade, compaixão, muitas lágrimas e muito amor , torci contra e a favor pelos casais.
Enfim é claro que indico totalmente é muito bom...
Conclusão; destestei, apaixonei, Amei ... Sensacional

Grazi Comenta 29/08/2021

Quando o segundo livro salva o primeiro
🎸 Esse é o livro 2 da trilogia RockStar e quem viu minha opinião sobre Intenso Demais sabe que eu odiei a estupidez da protagonista Kiera, que fez uma bagunça em seu triângulo amoroso com Kellan e Denny

🎸Mas aqui tudo está resolvido e Kiera está namorando firme com o maravilhoso do Kellan. Então a banda dele, os D-Bags, recebem uma proposta incrível: abrirem os shows de famosa banda que sairá em turnê.

🎸Dessa vez Kiera quer ser mais madura e se recusa a fazer uma bobagem como tentar estragar a grande chance de Kellan sendo insegura e egoísta, então decide apoiar o namorado em sua nova jornada, mesmo que com isso acabe se distanciando dele.

🎸O que era para serem algumas semanas viram meses e o namoro a distância acaba cobrando seu preço. Especialmente quando Denny volta da Australia e Kellan parece estar guardando um segredo.

🎸Felizmente aqui Kiera está mesmo mais madura, assumindo seus B.O.s. Apesar de ainda dar vários foras com a mania de se diminuir e imaginar os piores cenários possíveis para o segredo de Kellan, ainda é uma pessoa muito melhor do que no primeiro livro.

🎸E o Kellan... ah, que sonho. Ele faz coisas muito fofas para tentar compensar a distância e o romance desse livro é lindo demais, em 90% por causa dele.

🎸Eu me peguei finalmente apaixonada pela série em si, afinal, dá pra perdoar os erros de alguém jovem demais pra ser cobrada maturidade emocional né?

🎸Complicado Demais me convenceu que a história de Kiera e Kellan merece o mundo.

site: https://www.instagram.com/grazicomenta

Carol 04/05/2021

Amadurecimentos
Com um plot não muito plot assim a continuação desse casal fervo segue fazendo a gente olhar para as relações de uma forma madura, real e gente como a gente.
Relacionamentos nem sempre são flores e depois de tudo o que passaram, normal todas as inseguranças.
Taí! Pirei na coisa toda!

_bbrcam 04/08/2021

Mesmo lenga lenga do livro anterior
mas por algum motivo, eu acho extremamente viciante. hahahahah
acabei envolvida na vida desses personagens e agora quero terminar de ler p saber!

LuKütter 06/08/2020

Escrita complicada
Porque Diabos essa escritora não simplifica as coisas?
Tinha tudo pra ser melhor, a própria escritora conseguiu deixar a leitura muito cansativa, muito detalhe desnecessário (tipo de roupa, cor da roupa, sapato, cinto, cueca e novamente tudo de novo) é só um exemplo, porque a impressão que tenho é que até os diálogos, gestos e tudo o mais é repetitivo
Dayse Paes 26/02/2021minha estante
Exatamente por isso que estou me arrastando pra acabar.

Giulia.Gurzoni 14/05/2020

Esse livro me faz suar hahaha
Eu acho que eu nunca li um livro que me deixasse TÃO ansiosa. Você sempre fica esperando algo, muitas vezes ruim, acontecer. Não concordo com as escolhas que os personagens fazem, mas né, esse livro mostra ?pessoas reais?, e como elas encaram isso. Ninguém é perfeito, não é mesmo.
Vale muito a pena ler :)

Danielle 11/04/2020

Livro bom
Gostei da trilogia, porém me incomodou muito o fato da personagem principal só chorar, todo momento !

priscila.wenzel 14/09/2017

Que fogo!

“Seus lábios foram descendo pelo meu pescoço, sua língua lambendo cada zona erógena no percurso. Tornei a gemer, me esfregando contra ele, tentando apaziguar a ânsia. Um riso lhe escapou da boca quando a ponta da sua língua percorreu a pele de meu colo. Ele estava se deliciando com isso, com o jeito como me atiçava.... Ninguém sabia fazer um olhar de cama feito Kellan.”

Após a descoberta da traição, de Kiera finalmente ter escolhido quem realmente queria, ela e Kellan estão juntos, mais apaixonados e felizes do que nunca. Finalmente o triângulo amoroso deixou de existir e os dois estão tentando criar um relacionamento de verdade.

“Ir devagar era o jeito como estávamos trabalhando para manter nosso relacionamento estável. Kellan não parecia sentir o menor medo de que nossa chama se apagasse, mas às vezes eu sentia. Afinal, ele podia ter qualquer mulher. Mesmo que estivesse experimentando algo profundo comigo que jamais conhecera antes – um amor verdadeiro e visceral –, meu maior medo era de que, agora quer ele se abrira para o amor, pudesse voltar a encontrá-lo com outra pessoa, se quisesse.”

Kiera está disposta a nunca mais ser aquela garota que cometeu os erros do passado. Tudo o que ela quer e ter um relacionamento com Kellan. E apesar de bater uma insegurança, dela não se achar boa o bastante pra ele, ela está disposta a seguir em frente. Seu amor por Kellan e o dele por ela vale a pena. Ela finalmente está convencida de que ele é o amor da sua vida.

Kellan por sua vez não poderia estar mais feliz, finalmente podendo namorar às claras, sem mentiras, sem falsas verdade, a garota que roubou seu coração.
Várias vezes ele demonstra e deixa claro a Kiera que quer ela e apenas ela.

Tudo vai bem pro casal e por várias e várias páginas vemos como eles se amam e não só isso. Eles estão mais entrosados, não conseguem tirar as mãos um do outro e com isso o livro fica recheado de cenas hots e meigas.
Kiera ganha uma confiança diferente quando está com Kellan, uma confiança que ele quer ver na namorada com mais frequência e não em raras ocasiões quando estão sozinhos. É muito fofo ver como ele apoia e incentiva o crescimento dela. Kiera é insegura às vezes, sempre se comparando a irmã Anna, achando-a mais atraente e bonita.

O namoro porém, começa a ser posto à prova quando Kellan e os D-Bags recebem uma proposta para fazer uma turnê com algumas bandas.
Kellan na mesma hora hesita em aceitar, com medo de que se afastando da Kiera, ela caia em algum tipo de carência outra vez e acabe traindo-o com outra pessoa. Resumindo a obra, ele tem medo que o que aconteceu com Denny quando viajou, aconteça com ele agora. Mas Kiera não quer que Kellan desista de seus sonhos e o convence a ir.
É ai que percebemos o que falta nesses dois:

“- Amar você, Kellan, é tão fácil, que chega a ser natural. - seu sorriso espelhou o meu, e então fiquei séria, suspirando. - Confiar em você é que é a parte difícil.
- O jeito como ficamos juntos, as mentiras, as traições... nós nos condenamos antes mesmo de começarmos. - Kellan balançou a cabeça. - Nós nos amamos muito... Mas não confiamos nada um no outro.”

Exatamente como eles dizem, amor eles têm de sobra. O problema é confiança.
Kiera começa a achar que Kellan pode traí-la com outras garotas. Que longe dela, ganhando fama pelo país, ele vai voltar a ser aquele pegador de antes.

Kellan por sua vez, também está inseguro e por isso deixa pequenas surpresas a Kiera. Surpresas que ela vai descobrindo aos poucos, tudo uma estratégia do Kellan para que ela não o esqueça na sua ausência, para que ela o sinta por perto e assim a história não se repita.
Eles se veem obrigados a confiar um no outro e vão ter que aprender isso na marra se quiserem continuar o relacionamento.

Até ai eu estava adorando o comportamento da Kiera, realmente ela parecia disposta a confiar em Kellan a não repetir os mesmos erros. Mas claro que ela tinha que fazer alguma besteira no livro ou não seria ela.
E o nome dessa besteira é Denny. Quando ele volta pra Seattle a trabalho, ele e Kiera começam a almoçar juntos, se encontrar como amigos. Dá pra ver que Denny está verdadeiramente apaixonado pela nova namorada, Abby, então não há problemas de recaídas. Até ai tudo bem, o problema é que Kiera decide esconder isso do Kellan.

“Denny e eu não estávamos mais apaixonados, por isso Kellan não tinha com o que se preocupar. Mas eu jamais conseguiria convencê-lo. Ele ficaria me vigiando de um jeito possessivo, como um animal demarcando seu território, mantendo os outros machos a distância. Kellan não sabia dividir... Ele já me dissera isso antes.”

Kiera se vê de novo envolvida em seus próprios segredos, não querendo estragar a turnê do namorado e por isso “omitindo” o retorno de Denny.
Comecei a ficar puta da vida com ela, porque mesmo todo mundo achando errado a atitude dela, ela preferiu ficar quieta do que conversar com Kellan.

As coisas só vão piorando quando Kiera começa a perceber que Kellan também parece estar escondendo alguma coisa dela. Como existe uma falta de confiança clara ali, ela começa a achar que ele a está traindo. Que seus medos se tornaram verdades e ele não sabe como dizer que está apaixonado por outra.

“... Se por alguma razão não estivermos mais unidos, se alguma coisa tiver nos afastado, por favor, eu te imploro... não desista de mim. Fique. Fique comigo. Resolva as coisas comigo. Mas não me deixe... por favor. Eu te amo, sempre. – Kellan.”

Dividida entre suas suspeitas, os segredos que esconde de Kellan e a traição que ela acredita que ele está escondendo dela, o namoro dos dois vai ficando mais frágil.
Muitas vezes tive vontade de dar na cara da Kiera, porque quanto mais o tempo ia passando, claro que ia ficando mais difícil dela se abrir e os riscos de Kellan se enfurecer, maiores ainda.

Entendo que Kellan alimentou as suspeitas dela, escondendo-lhe alguma coisa, mas estava nítido o tempo todo que não era uma traição como Kiera pensava. E talvez tudo teria sido esclarecido se ela tivesse se aberto com ele.
Mas como eu disse lá em cima: amor demais, confiança de menos.

“- Será que dá pra ficar na linha um pouquinho? Estou me sentindo.... Só queria ficar ouvindo você respirar um pouco. - Kellan sussurrou pra mim.”

Eles continuam nessa tensão até que um mal entendido coloca o namoro deles num xeque-mate. Kiera finalmente acorda pra vida, resolve lutar pelo homem que ama e esclarecer tudo com ele. Numa conversa tensa com brigas, discussões e choradeira, finalmente eles se abrem um pro outro e percebemos como a falta de confiança os fez pirar e chegar em inúmeras conclusões totalmente precipitadas.

Apesar dos momentos de raiva que fiquei da Kiera (como em seus monólogos e ) e até do Kellan algumas vezes, esses dois aprenderam a lição nesse livro e acho que finalmente aprenderam a confiar um no outro.

Da pra ver no final o amadurecimento deles, como eles estão mais fortes e vão precisar mesmo estarem mais fortes e unidos para enfrentar o sucesso da banda cada vez maior.

“- Eu sou seu Kiera, pelo tempo que você me quiser.
Para sempre. Eu te quero pra sempre.”

Acho que novos ensinamentos os aguardam no próximo livro. Adorei o segundo, tanto quanto o primeiro. A autora nos mostrou com clareza personagens humanos que erram e que com seus erros conseguem amadurecer.
É uma leitura que vale a pena e eu super recomendo.

Ana 23/02/2017

Motivos para você ler ou não a continuação
Mostrarei os pontos positivos e negativos que achei

Positivos
1-Beijo de Griffin e Kellan
2-Turnê da banda pelo país
3-Griffin toma jeito
4-Não acontece nenhuma traição por parte de ninguém
5-Kellan encontra algo do seu passado que o faz mudar, mais um espaço preenchido

Negativos
1-99% do livros a Kiera passa vergonha feito um pimentão em coisas relacionadas a sexo
2-Ciumes, desconfiança do casal por ambas as partes
3-Segredos do casal
4-Kiera em uma parte do livro quer que Kellan não faça a turnê e fique com ela
5-Kiera fica em cima do muro com o seu passado com Denny, querendo dar as mãos, entrelaçar os dedos, abraços e vê que o único sentimento que Denny tem por ela é de uma companheira de amizade

Beatriz3345 06/04/2020

Booktalk // Complicado Demais
Segundo volume da trilogia do Rockstar, e eu sigo lendo a história de Kiera e Kellan.

Após toda a revelação da traição de Kiera, se inicia uma nova etapa, o relacionamento entre ela e Kellan.

O segundo livro, também narrado por Kiera, é bem mais desenvolvido e envolve o leitor no desenrolar da narrativa.

Kiera continua a mesma pessoa com a mesma perspectiva do primeiro livro, porém, agora com um relacionamento que terá que ter como base a confiança, coisa que não foi trabalhado entre o casal, já que cresceram em cima de desconfiança e deslealdade.

Kellan está iniciando a carreira de ser um cantor famoso e precisa manter distância durante sua turnê, enquanto isso Kiera fica em Seattle terminando seu curso.

O que mais me incomodou neste livro foram as problemáticas desnecessárias.

Eu não leria novamente, e não recomendaria porque não tenho saco pra chatice da Kiera.

Pamela.Mara 21/03/2021

Como é legal um romance focado em ver o quanto é difícil manter um relacionando iniciado em mentira e traições .. não aquela coisa fácil e clichê, mas difícil e cheia de obstáculos!! Mas ainda acho que o final foi um tanto rápido a resolução..

1 | 2 | 3 | 4 | 5