Gatos Guerreiros

Gatos Guerreiros Erin Hunter

Resenhas - Gatos Guerreiros

jeslendo 04/01/2023

Não tem nada melhor do que uma boa leitura para iniciar um novo ano.

Me sentia na curiosidade sobre esse livro há um bom tempo e admito que não sabia o que esperar. Mas me encantei do início ao fim com essa história que acaba sendo bem diferente do que estou acostumada. Para início de conversa, foi estranho imaginar animais ao invés de seres humanos, conversando e interagindo, mas também foi muito divertido e adorável a forma como conhecemos o mundo através desses felinos.

Esse primeiro livro em especial é um pouco lento em seus acontecimentos e mais focado em seus personagens e as intrigas entre eles e os outros clãs, que espero conhecer melhor mais futuramente.

Posso sentir que ainda tem muita coisa para ser contada nessa história.
Gabs Carstairs 22/04/2023minha estante
Tem romance??

jeslendo 22/04/2023minha estante
Sim, ao longo dos livros, mas não chega a ser o foco e não é lá muito explícito.

Lueny.Morais 26/03/2015

Muito Bom!
Um Livro com 99,9% de chances de superar suas expectativas; Bom enredo, ótima narrativa, ótimo contexto, diálogos indispensáveis e acontecimentos que fazem sentido, como se tudo na sua mente se clareasse, além de ser uma Bela História, interessante e divertida de se ler. É uma história que tem Início, meio e mesmo dando um ar de continuação, o final é incrível e que te deixa satisfeito, não é aquela coisa que fica de enrolação. Estou na segunda edição "FOGO E GELO", lindo! E pretendo ler cada vez mais.

Bruna1916 20/05/2023

O querido que me fez entrar no mundo da leitura, é a 5 vez que leio e sempre me surpreendo, amo absolutamente tudo nesse livro!!
Meu livro conforto ??

Kymhy 04/04/2018

Na floresta - Erin Hunter
Ferrugem é um gato jovem que resolve abrir mão de todo o conforto e luxo da casa dos humanos para ser um felino selvagem. O que não esperava era encontrar um clã inteiro de gatos guerreiros, que estão travando uma guerra intensa!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-na-floresta-erin-hunter/

Franciane36 19/12/2023

Foi incrível relembrar essa história, pata de fogo é um guerreiro bem forte, os clãs são bem organizados. Vou partir pra outro rsrs.

John 28/08/2015

esplêndido
nossa, esse livro foi muito bom. gostei tanto da historia que comecei a avaliar o modo com que os gatos vivem, kkkkkk. gostaria de ler o restante, parece que vai até o 4. na floresta, fogo e gelo, tempestade, uma coisa assim.

Joao.Augusto 10/03/2017

Se vc gosta de gatos lei este livro
Eu gostei desse livro porque eu gosto de aventuras e, também o autor feis coisa que nem todo livro tem e eu recomendo vc ler esse livro se vc gosta de gatos ou de muita aventura lei este livro

RenaTo.Lima 18/04/2023

Quase o livro da gata dos Saltimbancos
Uma história sobre liberdade, amadurecimento e até mesmo de clichês, mas tudo se passando com gatos.
Que história suave e gostosa de acompanhar, há alguns clichês da velha jornada do herói, mas ver isso aplicado ao mundo dos gatos é um renovo.
Os nomes me incomodaram um pouco, mas dou um desconto porque fazem sentido dentro da proposta. Fora isso estou muito curioso para saber como será a continuação, pois a história do primeiro termina com muito a resolver.
Gabs Carstairs 22/04/2023minha estante
Tem romance amg?

RenaTo.Lima 25/04/2023minha estante
Por enquanto não, aparentemente só num livro futuro