4 Semanas de Prazer

4 Semanas de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 4 Semanas de Prazer

Su 30/04/2021

Dominique nique nique
Eu achei o livro até bom, Dominique é uma adevogata (MIAWW), logo, meu instinto animal, ela é obcecada no trabalho dela, é independente, faz e fala o que quer sem se importar com o que as pessoas pensam, deu muito duro pra estar onde ela está e por esse motivo é chamada de amargurada e arrogante, mas também ama Star Trek e o guia do mochileiro das galáxias, ou seja uma casca dura por fora mas uma gelatina por dentro.

O livro é beeem gostosinho de ler, o sexo é o mais real de TODOS os livros hots que eu li na vida, por exemplo na hora que ele mete o dedo nela na piscina e ela grita pq a água tira a lubrificação natural e machuca (só quem viveu sabe HAHAHA).

As partes jurídicas foram boas também, ELES RESPEITARAM A ORDEM DA OITIVA DAS TESTEMUNHAS e ela ajudou os estagiarios com uma citação por edital (eu juro que não esperava por isso).

De um todo foi bom, foi ruim também mas me apego as partes boas.
Andrea 01/05/2021minha estante
Meu deus, melhor resenha sua até hoje!!?? Too much information, amiga, hahaha.
(E eu te falo, REPRESENTATIVIDADE IMPORTA!! ???)
Adorei também que você ficou mais ~animada com o aspecto jurídico do que o hot em si, hahaha.

Su 01/05/2021minha estante
Ain amiga, é pq o hot é o hot que eu já tenho na vida, nada de novo, ai eu fui obrigada a prestar atenção nao outras partes (HAHAHAHHA)

Tailin 02/02/2022

2 estrelas.
Consegui terminar este livro. Muito Blé. Mas isto é uma opinião minha, acredito que as pessoas gostaram. Mas pra mim ficou muito enrolado e apelativo. Tive que me esforçar muito para concluir a história.
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

Bruna.Castro 13/10/2021

Perfeito em todos os sentidos
Olha, vi as pessoas comentando sobre esse livro no ticoteco e não levei muito a sério...
Só posso dizer que passei a noite no trabalho devorando o livro, era atender um cliente ,olhar pro Kindle , atender cliente e reclamar que estava me atrapalhando kkkkkkk.
Graças a Deus eu conheci esse livro já tendo o 2° para ler..
Galera , leia, muito perfeito, do começo ao fim, você não consegue perder o interesse, real, eu por exemplo cheguei do trabalho invés de dormir, fui ler kkkkk me lasquei, mas sigo aqui devorando o 2°...
?? Morrendo de amores por ele??

ana 21/02/2023

Dominique é uma personagem impressionante, mas tem muita coisa que eu não curti tanto nessa história..

Ana 09/10/2021

O que foi isso????????????
Novamente uma indicação do tiktok, fui com gosto, falaram que era enemies to lovers, que eles iam morar juntos, e eu boba nem nada fui na hora baixar, que ódio, perdi 1 hora da minha vida, acho que mais até.
Primeiro, a banalização com assuntos sérios só por vingança?
Segundo, o vídeo, cara, não, só não, mesmo que ele tenha falado que não tinha a intenção de postar, só de ameaçar já ferrou com todo o livro pra mim
Terceiro, a banalização com relacionamento abusivo e marido abusivo por parte da protagonista, além de pedofilia, isso tudo foi a prota querendo 'difamar' o protagonista, pra ficar com fama ruim na vizinhança, QUE!
Quarto, a xenofobia escancarada, cara feio, feio pra cacete, a protagonista dizendo que ia fazer churrasco do cachorro e que eles faziam o tempo todo na China! MEU DEUS DO CÉU!
Quinto, e isso só em 18% do livro! O machismo e a misoginia do protagonista.

Tudo de errado, só o quesito do vídeo já teria me feito desistir, mas achei que era errado, não, ele vai dizer que não gravou, MAS ELE GRAVOU!

Odiei

Jessica1248 13/10/2022

?Eu queria você. Queria desesperadamente." ??
Amei e recomendo. ?

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"Marilyn Monroe dizia que era melhor abandonar antes de ser abandonada?"

"Eu tinha um desejo por ele que não se traduzia em palavras. Um desejo pelo seu corpo, pela sua alma, pelo seu coração."

"Eu tinha tanto medo. Já tinha perdido alguém que eu amava antes. E aquela perda tinha destruído minha vida inteira, não tinha? Parte de mim queria experimentar a sensação, independentemente do risco."

Ju 15/10/2020

Julianna Costa é outra autora que amo de paixão. O primeiro livro que li dela foi Sem Vergonha e depois não parei mais! A Dom é a megera mais fofa desse mundo. Ela é determinada, decidida e não leva desaforo para casa. É impossível não gostar dela. E o Greg é simplesmente maravilhoso! Os dois juntos são hilários. Super recomendo!!

Dai Bazilio 19/06/2021

Legal, mas poderia ser bem melhor.
Eu gostei do livro, mas ele poderia ser melhor.
Ele é gostoso de ler, a escrita é ótima, a leitura flui super bem e é muito divertido. Dei boas risadas com ele. A parte hot é excelente, eles tem bastante química, é uma delícia de ler.
Gostei bastante do Greg, do Max e dos personagens secundários.
Gostei que o livro foca também nos personagens secundários, cada um tem sua própria trama.
Mas eu não consegui gostar da protagonista. Acho que era para ela ser uma mulher empoderada, forte, feminista, mas ela é insuportavelmente chata e arrogante. Ser forte e independente não é desculpa para ser uma megera babaca. Trata todos muito mal e faz muitas coisas duvidosas com a desculpa de querer se proteger de sofrimento, isso não colou. Uma coisa que me incomodou foi ela falar mal de tudo quanto é mulher que aparecia no livro, para ela qualquer outra mulher era uma vaca, isso não é legal.
Gostei da interação dela com os vizinhos, foi bem legal ver a evolução dos relacionamentos.
Mas o final deixou a desejar. As tramas criadas para os personagens secundários não tiveram um desfecho, ficou tudo muito aberto. O epílogo também foi bem fraco, não mostrou nada interessante da vida deles e ainda cortou na melhor parte?
Eu gostei da leitura, li até bem rápido, mas poderia ter sido muito melhor.

Bianca.vigevani 28/07/2022

Gostei muito, mas podia ter menos vai e volta
Dom é uma mulher que aprendeu a se proteger atacando. Abandonada pela mãe, criada pelo pai, cresceu e conquistou seu espaço sozinha. Greg é um homem leve, costuma se dar bem com tudo e todos... desde o primeiro contato no escritório, ambos se alfinetam o dia inteiro e para piorar, descobrem que são vizinhos.
Uma mudança para um deles, uma chantagem, umas férias para o outro e uma convivencia de milhões.
O livro é cheinho de atitudes extremamente duvidosas de ambos os personagens, mas quer saber!? passei o pano. Meu único incômodo mesmo foi o excesso de vai e vem... em algum ponto ficou um pouco imaturo e arrastado. Mas é um bom livro.

Beatriz 12/07/2020

Que livro é esse!!!! Meu senhor!!!!
Devo começar dizendo que o livro cumpre o que promete: tem amor, tem (muito) sexo, tem química, tem faíscas e tem risadas!
É impossível não se apaixonar pela Dominique e pelo Holt! Os dois são a verdadeira personificação de ?enemies to lovers? hahhaaha E sim, é MUITO melhor que 23 noites de prazer!
Eu amei! Eu ri, fiquei séria, fiz caras e bocas e também senti um calorzinho kkkk
E o que dizer dos personagens secundários? Extremamente essenciais e divertidos! A interação deles com a Dominique é perfeita hahahah a química dela com a Andy atravessa as páginas do livro!
Eu adorei a experiência! Recomendo muito para quem gosta do gênero. A única coisa que me incomodou foi que achei a história um pouco longa, mas nada que não dê para aguentar. Vale muito a pena, eu juro!
Comecei a ler sem saber que tinha sequência. E, para ser sincera, por mais que eu esteja curiosa, acho que não vou ler o segundo livro. Para mim, a história terminou ótima desse jeito. Tudo o que eu menos quero é sentir raiva do Holt hahaha

eusouaruby 16/09/2020

apaixonante
a personalidade deles é apaixonante o jeito que ela me inspira a ser dona de mim a buscar ser a mulher poderosa que eu sempre quis ser e as cenas quentes que são perfeitas kkk eu amei muito tô ansiosa pra ler a continuação

Evandro.Junior 30/04/2020

Sexy sem ser vulgar. Mentira É vulgar sim, por isso é bom.
Não é demasiadamente pesado.
A história é interessante e cativante, se você leu 50 tons e gostou então vai gostar muito desse.
Se for ler é bom tirar na mente preconceitos e esteriótipos.
Sabe o por que de romances eróticos bem escritos serem bons?
Porque eles misturam romance, com sexo, com drama e suspense tudo na medida compatível para fazer a história girar bem, e proporcionar uma leitura prazerosa (trocadilho intencional).

kamilacomk 17/08/2021

maravilhoso
É o terceiro livro da Julianna Costa que eu começo com o pensamento de "o que eu tô lendo???" e depois simplesmente me apaixono pela história. A escrita da autora é impecável, me fez rir bastante e me deixou angustiada em alguns momentos. Preciso nem falar dos personagens, né? Fiquei encantada pela Dom (e um pouco irritada com ela também) O Greg é um amor, e a única coisa que me incomodou foi o tanto de empecilho que teve, mas de resto foi incrível.

Recomendo muito

Didi 09/01/2022

Eu AMEI!
A escrita é fluida, os personagens são bem desenvolvidos durante a leitura e os secundários também são extremamente necessários como um todo. Esse é um tipo de leitura que vc não vai conseguir largar enquanto não termina. A dinâmica do casal é perfeita e por mais que eu tenha começado a ler sentindo muita raiva de Dominique, nossa protagonista, tenho que dizer que ver o crescimento dela foi lindo e apaixonante. Igual vale para o Gregory, que vc já começa gostando e termina amando (ao melhor estilo golden, gentil, carinhoso, sempre vê o melhor nos outros..)

Valeu muito a pena ler esse livro, principalmente por que me tirou de uma ressaca literária horrível.

"Você é pré-requisito, Dom. Sem você não tem plano."