4 Semanas de Prazer

4 Semanas de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 4 Semanas de Prazer

dessavii 24/02/2022

aiai essa julianna....
Segundo livro que eu leio da Julianna, e MDS que leitura incrível!

Também é um livro erótico mas tem mais desenvolvimento do casal do que o "24 noites de prazer".

Dominique é uma advogada, mulher maravilhosa, autêntica e que não leva desaforo pra casa. Tem um leve ódio pelo seu colega de trabalho Gregory, só que na verdade é pura atração por ele.
Gregory, também advogado, também quente como o inferno, e que sente tração pela Dom a bastante tempo, só que disfarça isso no sarcasmo e no "ódio".

Tudo isso muda até o Gregory ter que mudar de emprego, e na sua última noite, filme na varanda sua casa até acabar filmando a Dom se tocando no quintal de sua casa. Já imagina como tudo isso vira kkkkkk.

O livro é bem quente, os hots são muito bem escritos. Mas o desenvolvimento do casal é o melhor. Confesso que no começo não gostei da Dom, achei ela meio excêntrica e arrogante, mas com o passar do livro, vc vai a conhecendo mais e mais.

Eu realmente ameiiii! Ansiosa para ler os próximos livros da Julianna.

Barbieliis 03/02/2022

Eu fiquei tão encantada pela mulher que a Dom é, que ao mesmo tempo que é decidida e realizada, mostra o seu lado mais vulnerável. É o terceiro livro que eu leio dessa autora e eu simplesmente amo a escrita, é perfeito demais

Tailin 02/02/2022

2 estrelas.
Consegui terminar este livro. Muito Blé. Mas isto é uma opinião minha, acredito que as pessoas gostaram. Mas pra mim ficou muito enrolado e apelativo. Tive que me esforçar muito para concluir a história.
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

Didi 09/01/2022

Eu AMEI!
A escrita é fluida, os personagens são bem desenvolvidos durante a leitura e os secundários também são extremamente necessários como um todo. Esse é um tipo de leitura que vc não vai conseguir largar enquanto não termina. A dinâmica do casal é perfeita e por mais que eu tenha começado a ler sentindo muita raiva de Dominique, nossa protagonista, tenho que dizer que ver o crescimento dela foi lindo e apaixonante. Igual vale para o Gregory, que vc já começa gostando e termina amando (ao melhor estilo golden, gentil, carinhoso, sempre vê o melhor nos outros..)

Valeu muito a pena ler esse livro, principalmente por que me tirou de uma ressaca literária horrível.

"Você é pré-requisito, Dom. Sem você não tem plano."

Tamires Cancela 08/01/2022

Exageradamente grande
Gostei demais da história e da personalidade da Dom, no entanto, do meio para o final do livro, foi muita enrolação. Quase não consegui terminar de ler ???

Primaip 09/11/2021

Casal pimenta em todos os sentidos
Que livrooo.
Sabe aquela protagonista mulher que é foda no trabalho e na vida? Bom, essa é a Dominique.
Ela não teve uma infância fácil e por isso sabe que tudo que tem hoje é graças a um excelente trabalho e dedicação que ninguém além dela fez. Ela não é simpática, não aceita ter amigos e muito menos é gentil com aqueles que conhece.

Gregory trabalha no mesmo escritório de advocacia que Dominique e diferente dos outros funcionários que a odeiam ele pode não gostar dela mas sabe que Dominique tem algo de bom, ele a provoca e gosta de ver quando ela fica brava rsrs. Mas Greg vai embora, trabalhar em outro escritório e no seu último dia em sua casa ( que é obvio que ele mora ao lado de Dominique ) ele decide filmar sua casa para guardar de lembrança quando escuta um gemido no jardim da vizinha e não consegue se conter a não ir ver o que é. Ele ainda está filmando quando pega Dominique se m@sturb@ndo no jardim e esse vídeo é o começo de uma grande história.

Greg obrigada Dominique a ajudá-lo na mudança já que ela pega férias junto com sua saída e ela se vê obrigada a ajudar pois ele tem seu vídeo para chantageá-la (vc vai entender logo que ele nunca divulgaria esse vídeo). Mas Dom no fundo sabe que não está indo só pelo vídeo, afinal, era nele que ela pensava enquanto estava "naquele" momento rsrs.

Serão 4 semanas literalmente de muitas faíscas, brigas, amizade, descobertas e claro, muitooo prazer.

Dom vai aprender a deixar as pessoas se aproximarem?
E Greg vai conseguir pela primeira vez deixar o passado dele para trás?

É maravilhoso, amei a escrita da autora, foi meu primeiro e com certeza lerei outros.

Hot:??????????

Stephanny 03/11/2021

Esse livro é bem diferente dos outros da Julianna, porque ao contrário das outras protagonistas dela que estão buscando sua autoconfiança a Dominique já é uma mulher segura e confiante.

É muito bom ver toda a jornada da Dom para conseguir se abrir de novo, porque querendo ou não conseguir demonstrar fraqueza também é ser forte, e ver a forma como ela evoluí é muito lindo.

O romance também é muito mais trabalhado nesse livro, não que o livro deixe a pegada erótica é lógico que tem os hot que como todos escritos pela Julianna são muito bons, mas em 4 semanas de prazer o lado romântico é bem mais aprimorado e algo que eu gostei muito é a maturidade dos personagens, eles brigavam mas logo se resolviam com uma conversa, sem muita enrolação.

Eu concluo esse livro desejando toda a segurança e autoconfiança da Dominique para todas as mulheres, mas que assim como a Dom nós possamos aprender quando precisamos proteger nossos sentimentos e quando devemos nos permitir sentir, e claro que a gente possa encontrar nosso próprio clube dos biscoitos para fazer companhia em toda essa jornada.

?Mas eu não sou arrogante. Sou apenas uma mulher segura. Eu sei o que eu quero e nunca, nunca, minto para mim mesma sobre coisas desse tipo. Não importa quão impossível ou absurda seja a ambição: eu sempre admito para mim mesma onde quero chegar e tento chegar lá o mais rápido que conseguir. Muita gente vê isso como arrogância. E o que eu acho? Que o problema é delas.?

Mylena.Barboza 19/10/2021

Eu amei ?????
2 pessoas que se odeiam. 1 cara a princípio muito aleatório. 1 mulher impossível de lidar e um tanto insuportável.

O nome do livro não me chama muita atenção, na verdade tava pensando que a história fosse girar em torno de um casal com gostos peculiares na cama e só. Apesar de ter bastante hot, a história é MUITO engraçada e eu me diverti tanto lendo que não consegui largar até terminar.

Minha única ressalva, mesmo tendo gostado bastante da leitura, foi o ?acontecimento? - nada legal - que aproximou o casal e que, na minha opinião, com tudo que foi apresentado posteriormente sobre o protagonista, não condizia em nada com o seu jeito e personalidade.

No mais, é um bom livro! Obrigada ticoteco pela indicação :)

Gii Archeron 19/10/2021

Incrível
Esse livro é a junção de tudo que eu gosto em um livro, tem inimigos mortais que se apaixonam, tem mocinha rabugenta que não abaixa a bola pra ninguém, tem o mocinho com passado duvidoso e tem um cachorrinho fofo, simplesmente TUDO !!! Recomendo demaaaaaiiiis

Bruna.Castro 13/10/2021

Perfeito em todos os sentidos
Olha, vi as pessoas comentando sobre esse livro no ticoteco e não levei muito a sério...
Só posso dizer que passei a noite no trabalho devorando o livro, era atender um cliente ,olhar pro Kindle , atender cliente e reclamar que estava me atrapalhando kkkkkkk.
Graças a Deus eu conheci esse livro já tendo o 2° para ler..
Galera , leia, muito perfeito, do começo ao fim, você não consegue perder o interesse, real, eu por exemplo cheguei do trabalho invés de dormir, fui ler kkkkk me lasquei, mas sigo aqui devorando o 2°...
?? Morrendo de amores por ele??

Ana 09/10/2021

O que foi isso????????????
Novamente uma indicação do tiktok, fui com gosto, falaram que era enemies to lovers, que eles iam morar juntos, e eu boba nem nada fui na hora baixar, que ódio, perdi 1 hora da minha vida, acho que mais até.
Primeiro, a banalização com assuntos sérios só por vingança?
Segundo, o vídeo, cara, não, só não, mesmo que ele tenha falado que não tinha a intenção de postar, só de ameaçar já ferrou com todo o livro pra mim
Terceiro, a banalização com relacionamento abusivo e marido abusivo por parte da protagonista, além de pedofilia, isso tudo foi a prota querendo 'difamar' o protagonista, pra ficar com fama ruim na vizinhança, QUE!
Quarto, a xenofobia escancarada, cara feio, feio pra cacete, a protagonista dizendo que ia fazer churrasco do cachorro e que eles faziam o tempo todo na China! MEU DEUS DO CÉU!
Quinto, e isso só em 18% do livro! O machismo e a misoginia do protagonista.

Tudo de errado, só o quesito do vídeo já teria me feito desistir, mas achei que era errado, não, ele vai dizer que não gravou, MAS ELE GRAVOU!

Odiei