Maluca Por Você

Maluca Por Você Rachel Gibson

Resenhas - Maluca Por Você

eutaiinaferreira 10/08/2022

Bom esse é o segundo livro da autora que eu leio e o mesmo se repetiu no primeiro livro, terminei com a sensação de livro mal acabado, o final não é o do jeito que eu terminaria para os personagens principais, muitas pontas soltas, uma briguinha que não dura nada e não tem nenhuma emoção na volta dos personagens.
Tô bem frustrada com esse livro.

Beatriz 01/04/2022

Falar que é um romancinho água com açúcar é falar bem do livro? achei muito fraco, não tem desenvolvimento nenhum dos personagens, eles se conhecem, sentem um desejo enorme um pelo outro, transam e se apaixonam, pronto acabou o livro? até tentam falar um pouco da história deles, mas nada aprofundado, nem mesmo o romance, não é algo que nos deixa torcendo pelo casal, querendo ver eles juntos? até mesmo o desentendimento entre eles é rápido e bobo. Confesso que esperava muito mais da autora.

Joyce Silva 16/06/2020

Tão doce com um toque caliente
Super curtinho e rápido, leitura leve e importante, achei super emocionante o quanto é claro a rapidez com que nos apaixonamos, e qqr coisa que pudermos pensar de diferente estamos apenas nos enganando. Eu recomendo.

Lara 03/09/2020

Um romance divertido, agradavel e clichezinho. Bom para passar o tempo.

LetAcia.Basto 25/05/2022

Leitura rápida e gostosinha
A história fluiu bem, é muito bacana de ser lida e também foi rápida, sem enrolação.

Adorei a Lily, leria facilmente mais coisas sobre sua vida

Belos_Livros 11/10/2020

Lily e Tucker
Lily Brooks, uma mãe solteira de trinta e oito anos, abandonada pelo ex-marido junto com o filho pequeno, na época, ela surtou com a traição e o abandono. Bom, e como toda boa e pequena cidade, as fofocas voam! E por conta de seu surto, ela era conhecido como ?Maluca Lily Darlington? e foi assim por anos.
No entanto, o mundo dá voltas (sempre dá!), e Lily conseguiu superar a separação e consequentemente seu apelido foi esquecido pelos moradores da cidade onde mora.
Atualmente ela é uma dona de SPA, uma mãe exemplar para seu filho Pippy e não pensava em se relacionar com ninguém depois de anos tentando colocar a vida nos eixos, mas isso durou até conhecer Tucker.
Tucker Matthews é um cara de trinta anos, charmoso, sexy, lindo, ex-soldado do exército e mudou-se para a pequena cidade de Lovett para assumir o cargo policial. Abandonado pela namorada junto com a gata de estimação, ele resolve recomeçar a vida em uma cidade tranquila, e era, até conhecer a sua nova vizinha! Lily Brooks, uma mulher linda, charmosa e sexy que o deixava doido todos os dias!
PS: O livro é pequeno é uma leitura de sábado a tarde, é bem leve e flui muito bem.
O casal tem uma química maravilhosa, uma comédia romântica com pitadinha de hot, é o primeiro livro que leio da autora e particularmente gostei.
A autora abordou alguns temas importantes como ser mãe solo, diferenças de idade, traumas de infância, e pelo fato da história ser pequena ela conseguiu explorar bem os temas abordados.
Adorei a pegada e a química dos protagonistas, no entanto, o livro acaba e você não se dá conta! Acredito que faltou explorar mais os acontecimentos e o casal em si, dando uma conclusão mais satisfatória. Mesmo pontuando esse detalhe eu gostei do livro em si, é uma história rápida e envolvente.

S. G. Conzatti 03/10/2019

Divertida
Uma história divertida e despretensiosa para ler em um dia. A escrita é leve e flui com rapidez, e os personagens fecham bem com a proposta descontraída.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Gabby Santana 27/10/2020

Lily e Tucker
Nunca tinha lido nada da Rachel e acho q ela tem uma escrita bem diferente, ela narra a historia dos personagens, não é igual a maioria que é o personagem q conta a sua historia, mas eu gostei muito, romance gostoso sem interrupções de terceiros sem muito drama simples e categórico. Muito bom!

Tercya 24/05/2022

Um livro perfeito para sair daquela ressaca literária. Curtinho, engraçado e bem apimentado... Tem umas cenas hot maravilhosas! Haha

Stella 07/05/2021

Achei o livro pouco desenvolvido, gostei da escrita, o casal e a história tinha potencial, mas as coisas foram acontecendo muito rápido e sem serem desenvolvidas como poderiam.

Joao.Marley 30/04/2021

Apenas passatempo.
Pra passar o tempo serve. Leitura rápida. Pouco detalhada. Não curti muito.

lis 16/02/2021

Foi uma leitura leve e boa, mas esse livro é razoável, não me deu vontade de ler mais vezes, mas eu gostei do livro e dos personagens.

Eu queria mais algumas páginas contando como está a vida deles depois que ficaram juntos...

Com certeza eu vou ler mais livros dessa autora, ela tem uma escrita boa.

Lílian 12/10/2020

O básico do/a chick lit.
Um romance leve, rapidinho, simples.
Achei honesto. Li em algumas horas.