When the Marquess Met His Match

When the Marquess Met His Match Laura Lee Guhrke

Resenhas - When the Marquess Met His Match

Ianem 04/06/2020

Essa mocinha é chata, muito chata, mas ganha o nosso respeito salvando nosso Querido Lorde!

Regiane Moreira 25/01/2019

Mais um livro delicioso dessa autora que adoro
Agora com uma casamenteira e um libertino ... um tema clichê que adoro.
Nesse Laura Lee Guhrke faz de uma herdeira americana, viúva de um conde libertino e interesseiro, uma casamenteira que odeia os libertinos. Essa herdeira terá que lidar com um libertino que quer contratá-la com intenção de um casamento de conveniência com uma herdeira americana.
Só posso falar que isso gera muito pano para manga, narrado de forma atraente, sem embromações e frescuras, além de ser deliciosa a forma como ele descobre a mulher por trás da frieza e ela o homem por trás do libertino.
Além de ter sua dose mais hot, mas na medida certa e sem exageros.
Fiquei encantada com os personagens e louca para ler o próximo da série.
Recomendo com certeza

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Elaine 05/07/2020

Ela era a casamenteira e ele o homem perfeito
Em Busca de Uma Dama. Nele, Belinda, viúva, condessa, bonita, é casamenteira, arrumando casamentos entre as herdeiras americanas com nobres pobres em Londres. Mas a sua vida dá uma reviravolta quando chega o marquês Nicholas, filho de um duque, que quer uma esposa americana e rica. Seu pai, o duque, após o tipo de vida desenfreada que o filho vive, resolve cortar sua pensão, então Nicki recorre à casamenteira. Devido à sua vida pregressa, Belinda não quer ajudá-lo, pois isso poderia acabar com a sua carreira junto aos americanos. Mas Nicki é insistente e aos poucos ele vai se apaixonando por Belinda, mas ela não é o ideal de mulher que o pai dele quer como futura duquesa.
Uma historia gostosa de se ler com personagens cativantes. Vale a pena.