Corações Roubados

Corações Roubados Andrea Laurence

Resenhas - Corações Roubados

Fran Ferreira 01/12/2023

Definitivamente dos 4 livros de romance de banca que eu li, esse foi o que mais gostei, apesar de um outro ter a mesma nota, esse aqui as duas histórias foram melhores para mim.

Além do Esperado - Andrea Laurence
Olha, não passei raiva, fiquei focada na leitura, no fim acabei terminando mais rápido do que imaginava. Leitura tranquila, sem expectativas altas, me identifiquei em momentos na história, dei boas risadas, uma personagem que não me pareceu frágil ou perdida na história, e teve um final agradável (eu não sei o que pensar sobre finais de romances, é um gênero que eu preciso amadurecer melhor em minha mente kkkk). Gwen e Alex formam um casal interessante. Duas pessoas que sabiam o que queriam por terem pensamentos convictos, mas que óbvio não imaginavam que uma hora de tanto brincar com fogo sem pensar os queimariam kkkkkkk Pra mim, a autora não enrolou e encheu de momentos que pudessem cansar, isso vale muito pra mim. É provável que eu leia mais alguma história dela.
Gwen não é qualquer tipo de mulher, precisa ter muito amor, abdicação e coragem para fazer o que ela fez, isso não é pra qualquer mulher.
Nota: 4
____________________________

Compromisso Casual - Kat Cantrell
Esse eu gostei um pouco menos do que o primeiro. Duas pessoas machucadas por perdas sem volta tentando encontrar o brilho que um dia as fez brilhar. Decidem vivem o agora sem pensar no futuro sem regras, sem prisão e óbvio que não sai como o planejado.
Para mim alguns momentos poderiam ter sidos encurtados, eles tinham detalhes demais que não faria diferença pra história se forem tirados, isso fez cansar um pouco mesmo sendo um ritmo de leitura rápido pra mim.
Acho engraçado o fato que todas as histórias que li, se os personagens não fizerem uma birrinha mesmo que mínima, eles não podem amadurecer de fato e terminar o final juntos kkkkkkk
Nota: 3

Eu provavelmente leria mais alguma coisa da Andrea Laurence, mas Kat Cantrell eu ainda não sei.

Silvana Barbosa 02/09/2014minha estante
Ah , enfim algo novo ! Não aguento este monte de casais modernos que não conhecem anticoncepcional e que só compram camisinha vagabunda que rasga ! kkk

Cris Paiva 16/01/2015minha estante
Acho que eles pegam essas camisinhas no bacião do Posto, só pode!! Gostei do tema, aposto que ele pensou que o filho era dele e ja foi armando bafão! Kkkkkk

Letícia Kartalian 16/02/2017

O primeiro livro, da Andrea Laurence, é amorzinho demais.