Clássicos Favoritos de Todos os Tempos

Clássicos Favoritos de Todos os Tempos Disney

Resenhas - Clássicos Favoritos de Todos os Tempos

Isabella Yoza 12/05/2016

Como já diz: Clássico
Além de reunir grande parte das histórias que fizeram parte da minha infância, é um livro lindo, com ilustrações de ótima qualidade de cena dos filmes. Sempre pego para foleá-lo pois me traz boas lembranças e um sentimento bom!! Pretendo lê-lo para meus filhos!! Sou suspeita para falar pois amo as histórias/filmes da Disney e mesmo depois de adulta sempre quero ver os desenhos novos!!

Tha_Helen 19/07/2023

Aprendi a ler com esse livro, tenho um carinho enorme por ele e todas as estórias. Sempre vai ser um dos meus favoritos de todos os tempos

tata 29/11/2013

minha mae lia pra mim quando eu era pequena ... e depois que eu aprendi a ler li sozinha kkkkkk sou perdidamente apaixonada pelas historias da disney ... 101 dalmatas - a bela e a fera - bumbo - pinoquio - o rei leao - a pequena sereia - bambi - pocahontas - a dama e o vagabundo - peter pan - os aristogatas - aladdin - alice no pais das maravilhas... nao tem como nao gostar dessas historinhas que tem cheirinho de infancia ......... ♥ disney